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L2JDream Interlude v2.0 - Revisões Oficiais


Wallz

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Bom, precisamos continuar o Trabalho, quem quiser um servidor de qualidade, aqui começa isso tudo, peço que escrevam somente o indispensável, para que este tópico novo não seja poluído....

não esqueçam de ir ao fórum efetuar registro para ter acesso a Revisão!

Forum L2JDream!

P7Q9iCP.jpgby Bian

Editado por demonika

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L2JDREAM PROJECT TEAM

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ao meu ver ainda falta muita informação do projeto mais esta bacana irei testar

Sobre a qualidade não tenho o que reclamar fiz um 60x com ela ninguém reclamou.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

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Boa Tarde Galera estou com uma dúvida que vir no topico acima , o NPC AIO CREST No caso tem como ter um aiox nela á equipe coloco o AIO na revisão pra galera??

Opa foi um erro de digitação, é o mod NPC Crest que mostra nos npcs a bandeira do clan que domina o castelo da região (Dion, Giran, Aden, Goddard, Rune, etc...)..

 

Não tem o mod AIO na revisão free

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

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Opa foi um erro de digitação, é o mod NPC Crest que mostra nos npcs a bandeira do clan que domina o castelo da região (Dion, Giran, Aden, Goddard, Rune, etc...)..

 

Não tem o mod AIO na revisão free

 

 

 

Obrigado , Mas no caso se fosse pra mim abrir um servidor usando revisão free retail no caso não teria AIO nem possibilidade alguma de coloca-ló??

 

Editado por B-Dynamitze
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pretendemos lançar uma loja ainda este mês com uma revisão VIP com mods para cobrir os custos do projeto (hospedagem, vps, etc..)

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

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Projeto é muito show sem duvidas ... Mas o maior problema é ele ser SVN PRIVADA ....

O maior problema é gastar 5 anos desenvolvendo e liberar de graca, o pessoal não da valor em algo que tem de graça aposto que se foce tudo pago o valor que dariam para o projeto seria maior, vamos liberar svn pra que? 99% dos membros aqui mal sabem adicionar os mods na frozen e.e

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Bian

Esta com restrição para quantidade de players ?

procurei esta informação la no forum e não consegui achar porque foram corrigido muita coisa...

se puder responder fico grato.

Não tem restrição nenhuma na revisão só possui mesmo a mensagem ao logar.

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Concordo que vocês devem cobrar pelo grande trabalho gasto no projeto. Não sei quais problemas os devs da aCis têm ao liberar a svn com a compra do ciclo, mas creio que seria uma boa. Sem contar que eles não precisam ficar pedindo para ninguém testar. Uma dúvida, quais são as limitações do projeto "free" em relação ao "VIP"?

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O maior problema é gastar 5 anos desenvolvendo e liberar de graca, o pessoal não da valor em algo que tem de graça aposto que se foce tudo pago o valor que dariam para o projeto seria maior, vamos liberar svn pra que? 99% dos membros aqui mal sabem adicionar os mods na frozen e.e

Nao realmente entendo seu lado de Trabalhar em cima de algo que demorou a conseguir deixa estavel e etc ...

mas o problema vai ser que tipo muito vai querer adicionar mods " a gosto " e nao vai ter como .. e voce vaii ter mas trabalho em atender esse pedidos de mods .. :).. vocês poderiam fazer feito a acis .. sabe pq pelo motivo de muitos aqui ter feito participado tbm desse 5 anos pq se não fosse os test e report de bugs muita coisa tava parada .

 

// obs : sem criticas apenas opinião sem leva a mal *-* :)

Falar é fácil. Mostre-me o código.

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Galera, agora oque nos resta e tramapar na L2JDream, Me lembro bem quando desanimei de criar um servidor de Lineage2Java, porque não tinha um projeto confiável.

Poise veio a Dream algums anos atras e eu fui um dos tester, como ainda sou, na minha opnião a L2JDream e nossa revisão oque resta e implementar oque você deseja.

 

Mod : Lineage 2 Java Dream ! [ON]

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Beleza eu vi muitas resposta do pessoal falando em liberar a svn para o publico, faço parte da Staff da Dream e ate hoje por la teve muitos teste muitos saíram por ausência outros estão ate hoje, hoje eu tenho a mesma revisão que vcs só que com um diferencial, a revisão para moderador e teste vem com mods diferenciados vem com mods que não tem na free, a questão o intuito do projeto em si mesmo e fazer um L2J 99% L2Off porque nada na vida e perfeito, e a dificuldade que tem de vc manter um L2off e alta de mais.

 

Agora vamos para de liberar a svn e tudo mais se nao quer ajudar blz bacana não vamos força ninguém a testar o projeto esse tópico foi feito mais para tirar a duvidas do projeto e serem postados as revisões novas, no fórum da Dream tem coisas novas lá Principalmente Programas que o Wallace esta fazendo.

 

Sem querer ser melhor que ninguém só não aguento mais ver isso todo mundo pedindo a svn, já que querem uma svn peguem um projeto H5 migrem para IL e sejam felizes.

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Concordo que vocês devem cobrar pelo grande trabalho gasto no projeto. Não sei quais problemas os devs da aCis têm ao liberar a svn com a compra do ciclo, mas creio que seria uma boa. Sem contar que eles não precisam ficar pedindo para ninguém testar. Uma dúvida, quais são as limitações do projeto "free" em relação ao "VIP"?

Não existe limitação alguma a unica diferença é que a Vip vai ter Mod's enquanto a Free não.

 

Nao realmente entendo seu lado de Trabalhar em cima de algo que demorou a conseguir deixa estavel e etc ...

mas o problema vai ser que tipo muito vai querer adicionar mods " a gosto " e nao vai ter como .. e voce vaii ter mas trabalho em atender esse pedidos de mods .. :).. vocês poderiam fazer feito a acis .. sabe pq pelo motivo de muitos aqui ter feito participado tbm desse 5 anos pq se não fosse os test e report de bugs muita coisa tava parada .

 

// obs : sem criticas apenas opinião sem leva a mal *-* :)

Meu caro pra que é desenvolvedor não existe trabalho em atender nenhum tipo de pedido, todos as pessoas que realmente ajudaram nos Testes estão sim na minha lista e ajudo eles da forma que puder com os servidores dos mesmos quanto aos que só passam de relance no tópico me cite 5 pessoas que ajudaram a Dream e que não estão como Colaboradores do Projeto e teve acesso a revisão com Mod's?

 

Não fazemos como acis pelo simples fato de pessoas pegar e vender as coisas em que trabalhamos, a revisão pra sair do papel eu sozinho trabalhei 2 anos encima da nova base depois mais 1 ano em teste privado após quase tudo corrigido veio a conhecimento publico acho que exagerou na parte de falar que muita coisa estaria parada né?

Editado por Bian
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É bem bacana ver que a Dream se tornou um dos melhores projetos do Interlude. De pensar que eu ainda participei dessa história. :)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

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Tem anuncio de raid boss spawn nao? '-' podia ter pelo menos aiox e vip system na free

Nossa proposta é um servidor retail com as funcionalidades 100% e é isto que entregamos, mods são adicionais nós só colocamos os eventos TvT CTF e DM pois é o básico pra qualquer servidor.

AIO, VIP e outros são adicionais que quem quiser pode adquirir pagando acesso a rev VIP, até porque já mantemos o projeto gratuito pra vocês.

 

Tem nego aqui que paga R$150 ~ R$200 reais em revisões copiladas da L2JFrozen renomeada, com nprotect, entupida de mods e bugs e ainda quer vir reclamar do projeto que tá aqui de graça pra uso da galera ?

Editado por Wallace Carvalho

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L2JDREAM PROJECT

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Ainda aconselho estuda java e pega Acis ela é limpa e da pra fazer oque quiser :)

Faz isso então!

Ou melhor ainda faz um projeto melhor e posta a source.

Quem ajudou a dream ganha revisão com mod e suporte. Agora você quer fazer um carrapato pegar um boi gordo e chupar ele inteiro. Resumindo parasitando as coisas dos outros.

Editado por Douglas.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


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:boxing: :boxing: :boxing:

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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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