Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude v2.0 - Revisões Oficiais


Wallz

Posts recomendados

Achei 2 bugs no pack de vocês, que também se encontram na frozen:

 

1 - As 2 orc's, tanto fighter quanto mage ficam flutuando.

 

 

 

gHUJZSn.jpg

 

 

 

2 - Da pra sentar no trono dos castelos mais de 1 char ao mesmo tempo.

Testei aki e ta normal tanto fighter como mage, pode ser erro na sya system ou seu cliente interlude

RJuPXeg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Testei aki e ta normal tanto fighter como mage, pode ser erro na sya system ou seu cliente interlude

O que tem a ver com cliente se a parte de CollisionHeight e CollisionRadius é gerada pelo core?!

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem a ver com cliente se a parte de CollisionHeight e CollisionRadius é gerada pelo core?!

no caso dele a raça está mais alta do que o nivel do chão, não os mobs.... seilá

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Boa tarde, gostaria de saber se o forum está com algum problema, me registrei, tudo certinho, mas não consigo me autenticar, no email enviado para mim, sendo assim, não estou conseguindo baixar a revisão no l2dream... poderia me ajudar nesse problema.

envie o link para seu perfil se possível, ou o nome de exibição...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou indeciso se vou fazer um Freya ou um Interlude ç.ç Como eu queria que tivesse uma rev boa Freya...

 

Vou testar a Dream sempre quis ver como ela funciona e.e

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu sei que sempre tem aquelas pessoas que estão com alguns problemas referentes ao backup e blablabla como retornei ao meu "antigo posto" venho aqui deixar o link do backup Hexid é uma conta administradora é um char também basta realizar o download abaixo quem realizou o post se puder adicionar na parte principal, acredito que iria ajudar e muito.

http://www.mediafire.com/download/hd97808egrq8d1s/Backup.rar

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tópico atualizado... Nova revisão disponível!!

 

Revisão 93

mKX2mtj.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço para adicionar uma skill custom em todas as classes?

Se eu estiver certo, faça a skill que quer e então vai no Skill_tree.xml

<data skill_id="100" level="2" name="Stun Attack" sp="1200"

vai ter essas linhas,

 

skill_id="100" troque o 100 pelo ID da sua SKILL

level="2" seria o level que ele tem, ou seja, tu coloca o level da skill (provavelmente vai ser 1)

name="Stun Attack = NOME da Skill

sp="1200" só deixar ZERO

<skill class_id="1" parent_id="0">

No Skill_tree.xml tu tem as ids das Classes

class_id="1" 1=Human Warrior

 

Mostra no começo do arquivo, é só por a Skill em todas CLASSES que tu quiser, se for mais de uma Skill, vai mudando conforme a Classe

 

Acredito que seja só isso

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu estiver certo, faça a skill que quer e então vai no Skill_tree.xml

<data skill_id="100" level="2" name="Stun Attack" sp="1200"

vai ter essas linhas,

 

skill_id="100" troque o 100 pelo ID da sua SKILL

level="2" seria o level que ele tem, ou seja, tu coloca o level da skill (provavelmente vai ser 1)

name="Stun Attack = NOME da Skill

sp="1200" só deixar ZERO

<skill class_id="1" parent_id="0">

No Skill_tree.xml tu tem as ids das Classes

class_id="1" 1=Human Warrior

 

Mostra no começo do arquivo, é só por a Skill em todas CLASSES que tu quiser, se for mais de uma Skill, vai mudando conforme a Classe

 

Acredito que seja só isso

 

Beleza tinha conseguido já porém agora o problema é outro preciso colocar restrição de bow para as classes mas não consigo porque ele não reconheçe o comando:

<using kind="Bow"/>

 

 

e colocar também a restrição nas armadura para Dagger não usar heavy é assim por diante.

Já gastei muitas horas da minha vida tentando colocar algum npc buffer para funcionar mas sem sucesso alguém socorre porque vou corrigindo e vai dando mais erros.

 

Log do erro

 

 

 

Error on: E:\New Era\game\data\scripts\custom\9999_NPCBuffer\__init__.py.error.log
Line: -1 - Column: -1

 

 

Traceback (innermost last):

File "__init__.py", line 660, in ?
TypeError: com.dream.game.model.quest.State(): expected 0 args; got 2

 

import sys

from com.dream.game.model.actor.instance import L2PcInstance;
from java.util import Iterator;
from com.dream.game.datatables.xml import SkillTable;
from com.dream import L2DatabaseFactory;
from com.dream.game.model.quest import State;
from com.dream.game.model.quest import QuestState;
from com.dream.game.model.quest.jython import QuestJython as JQuest;

 

 

 

def onTalk (self,npc,player):
st = player.getQuestState(qn)
htmltext = "<html><head><body>I have nothing to say to you</body></html>"
st.setState(STARTED)
return InitialHtml
QUEST = Quest(QuestId,str(QuestId) + "_" + QuestName,QuestDesc)
CREATED=State('Start',QUEST)
STARTED=State('Started',QUEST)
COMPLETED=State('Completed',QUEST)
QUEST.setInitialState(CREATED)
for npcId in NPC:
QUEST.addStartNpc(npcId)
QUEST.addTalkId(npcId)

 

Antes até conseguia mas tanto tempo parado fiquei enferrujado não consegui adaptar de forma alguma alguém teria alguma solução?

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Pow mano gostei dessa ideia de buffer scheme no interlude mas não consigo trazer minha adaptação para a Dream com ele então eu refiz meu npc buffer observação ele tem skills ou seja não irá ocasionar nas originais do game imagine um blade dancer nas oly buffando só uma vez então pra mim perde a credibilidade do jogo fica fácil para alguns e chato para outros então decidi recriar o npcbuffer para l2jDream e já até foi postado vou mandar o link vai que alguém aqui quer né:

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/85445-novo-npc-buffer/

 

As skills foi uma ideia minha para poder postar no forum e aqui no l2jbrasil mas não consigo de forma alguma colocar para restringir o uso de bow é uso de set heavy para quem só pode utilizar light.

5MeTP.gif

 

Sonhos são para serem sonhados, pesadelos para serem vividos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ideia boa seria fazer montar um pré configurado com a revisão de vocês. Assim acredito eu que vai ter muita gente querendo usar.. E se caso houver algum erro ou bug que não seja de costumes e bla bla bla xD vai dar um up no report..

Eai vai ficar bom para ambos lados, não?

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa l2jDream v2 tem limites de player online?

tem alguma rev paga e qual a vantagem?

sem limites..

a vip contém mods e proteção antihack..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem limites..

a vip contém mods e proteção antihack..

Obrigado pela info acabei de monta um pre com sua rev 93 mais precisava de uma informação qual geodata e patch node posso usar nela?

e pode posta pre com o projeto de vocês?

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=Hj_oR0xuxOc

 

01.jpg

 

02.jpg

 

SE CASO TIVER ALGO PROIBIDO NESSA POSTAGEM POR FAVOR APAGAR AGRADEÇO DESDE JÁ

Editado por Nattan Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela info acabei de monta um pre com sua rev 93 mais precisava de uma informação qual geodata e patch node posso usar nela?

e pode posta pre com o projeto de vocês?

01.jpg

 

02.jpg

Pode postar o pre-config. sim mano o projeto é livre para usar de qualquer forma que você quiser, contanto que não tire aproveito para ganhar valores em cima do projeto! as outras formas pode normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é normal todos npc que eu clico na janela do chat mostra HTML e o caminho do htm do npc?

e tem como tira isso?

isso só mostra pro char admin para melhor edição, player normal não vê isso..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso só mostra pro char admin para melhor edição, player normal não vê isso..

Obrigado wallace vou verificar isso e outra obrigado por disponibilizar essa linda rev ate agora melhor rev que to usando e nd a questionar simples de mexer e muito leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo me cadastrar no forum para baixar a rev

dá pra baixar sem cadastro... confere aí...

 

Mas o sistema de cadastro está funcionando, você deve estar fazendo algo errado...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.