Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude v2.0 - Revisões Oficiais


Wallz

Posts recomendados


i5974k.pngnão consigo instalar essa rev não!

faço tudo de acordo como manda o video tutorial mas na hora de criar o Hexid. da erro, aparece o error direto sem para.

configurei a config normalmente mas erro continua ajuda ae.

 

Erro no hexid só se a config tiver errada, ou você não tem database criada no pc q tá rodando o mesmo..

 

Não tem erro cara, a config do Auth tem que estar com os dados da database...

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Erro no hexid só se a config tiver errada, ou você não tem database criada no pc q tá rodando o mesmo..

 

Não tem erro cara, a config do Auth tem que estar com os dados da database...

AMIGO FIZ TUDO DE ACORDO COM O VIDEO .

CRIEI DATA BASE COM O NOME dream.

JA CRIEI VARIOS SERVERS. SÓ NUNCA DESSA FORMA.

TENHO MYSQL 5.0 - 5.7 - 6.0 MSM ASSIM NÃO FUNFO.

TANTO QUE TODA AS TABELAS DO DATABASE TA CRIADA.

PORQUE ESSE APP DE INSTALAR DATA BASE É DIFERENTE DO VIDEO TUTORIAL?

Editado por admhoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta o começo do erro.

ele não ta colocando a senha ou na config de network ou também no db_installer por isso não tá registrando as tabelas e nao roda o emulador, já cansei de responder no forum da dream o mesmo erro --'

 

Além do fato de ter 3 MySQL rodando no pc, tá dificil dele ler a resposta viu...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO FIZ TUDO DE ACORDO COM O VIDEO .

CRIEI DATA BASE COM O NOME dream.

JA CRIEI VARIOS SERVERS. SÓ NUNCA DESSA FORMA.

TENHO MYSQL 5.0 - 5.7 - 6.0 MSM ASSIM NÃO FUNFO.

TANTO QUE TODA AS TABELAS DO DATABASE TA CRIADA.

PORQUE ESSE APP DE INSTALAR DATA BASE É DIFERENTE DO VIDEO TUTORIAL?

Cara me chama no skype que vou te ensinar ok? grupomar.mkt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém da equipe pode me mandar um canal de comunicação que não seja o ticket da loja (não respondem) nem pm aqui no fórum?
Skype ou facebook seria o ideal.

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém da equipe pode me mandar um canal de comunicação que não seja o ticket da loja (não respondem) nem pm aqui no fórum?

Skype ou facebook seria o ideal.

melhor canal de comunicação é pelo forum do projeto, sempre estou online lá pelo celular

Facebook tem a página do projeto mas para uma resposta mais rápida é melhor pelo fórum do projeto

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO ENTENDO!

QUANDO EU TENTO INTALAR A REV NO MEU PC- PENTIUN DUAL CORE. O SERVER DA ERROR.

QUANDO INTALEI NO MEU CORE I3 INSTALOU NORMALMENTE. SEM ERROS SENDO QUE USEI OS MSM PROGRAMAS.


COMO ATIVO A GEODATA?
NÃO TEM O ARQUIVO GEODATA CONFIG.

PARA ATIVAR A GEODATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO ENTENDO!

QUANDO EU TENTO INTALAR A REV NO MEU PC- PENTIUN DUAL CORE. O SERVER DA ERROR.

QUANDO INTALEI NO MEU CORE I3 INSTALOU NORMALMENTE. SEM ERROS SENDO QUE USEI OS MSM PROGRAMAS.

COMO ATIVO A GEODATA?

NÃO TEM O ARQUIVO GEODATA CONFIG.

PARA ATIVAR A GEODATA.

no arquivo de configuração options vocÊ encontra a parte da geodata

não sai mais da revisão 93 ?

Não há mais reports de erros no projeto para efetuarmos correções...

As últimas correções efetuadas foram baseadas em reports de mods da rev vip apenas, na rev free precisamos de mais reports porém parece que ninguém se interessa em ajudar a testar o projeto...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no arquivo de configuração options vocÊ encontra a parte da geodata

Não há mais reports de erros no projeto para efetuarmos correções...

As últimas correções efetuadas foram baseadas em reports de mods da rev vip apenas, na rev free precisamos de mais reports porém parece que ninguém se interessa em ajudar a testar o projeto...

 

A maioria dos player são preguiçosos, para fazer ele logarem no fórum do server para reportar algo é mais demorado, não teria como criar um npc onde o player possa criar um report e o gm ao verificar o report ele da a premiação que ele achar conveniente? assim ambas as partes sairiam ganhando, o player economiza tempo, vocês vão receber mais report dos adm e consequentemente cada vez mais próximo da perfeição a revisão irá ficar.

Editado por Sr.Felipe

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A maioria dos player são preguiçosos, para fazer ele logarem no fórum do server para reportar algo é mais demorado, não teria como criar um npc onde o player possa criar um report e o gm ao verificar o report ele da a premiação que ele achar conveniente? assim ambas as partes sairiam ganhando, o player economiza tempo, vocês vão receber mais report dos adm e consequentemente cada vez mais próximo da perfeição a revisão irá ficar.

Ter eu tenho um npc desse, tinha até implementado nas revisões dream antes da r90 mas ninguém sequer utilizou o mesmo...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA ESSA É A PRIMEIRA VES QUE USO A REV DREAM.
VO COMEÇA A TESTAR. TENHO ANOS DE EXPERIENCIAS COM BUGS ETC... VO VERIFICAR. E AJUDAR.
SÓ TO VOM UM ERRO NOS RAID BOSS NA HORA DE LIGA O GAME SERVER. DA ERRO.

 

 

ontem TAVA PEGANDO NORMALMENTE O SERV

HOJE QUANDO LIGUEI O SERVER TAVA ESSE ERROR PQ?
2u91ved.png

Editado por admhoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter eu tenho um npc desse, tinha até implementado nas revisões dream antes da r90 mas ninguém sequer utilizou o mesmo...

Wallz Retail aqui... heuhuehe Coloca isso ai na Rev parcero. vai ficar showw ein

 

 

NÃO ENTENDO!

QUANDO...

@admhoro

Tente usar letras minusculas cara... letras maiúscula da impressão que ta gritando... hehehe

 

 

 

PARA OS DEMAIS QUE USAM A REVISÃO DREAM

 

Poxa galera, nosso fórum ta precisando de você la para reportarem erro, compartilhar coisas, participem lá poxa.... fica fOda dar suporte em 2 fórum ao mesmo tempo... e outra coisa, muitas vezes la já tem o conteúdo que vocês precisam, e ficam perguntando aqui e depois temos que ir la, copiar de lá pra ca.... vamos participar e pedir suporte da forma correta oww.... SUPORTE PRINCIPAL É LÁ

Editado por robadel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallz Retail aqui... heuhuehe Coloca isso ai na Rev parcero. vai ficar showw ein

 

 

@admhoro

Tente usar letras minusculas cara... letras maiúscula da impressão que ta gritando... hehehe

 

 

 

PARA OS DEMAIS QUE USAM A REVISÃO DREAM

 

Poxa galera, nosso fórum ta precisando de você la para reportarem erro, compartilhar coisas, participem lá poxa.... fica fOda dar suporte em 2 fórum ao mesmo tempo... e outra coisa, muitas vezes la já tem o conteúdo que vocês precisam, e ficam perguntando aqui e depois temos que ir la, copiar de lá pra ca.... vamos participar e pedir suporte da forma correta oww.... SUPORTE PRINCIPAL É LÁ

amigo mandei report pelo forum da dream ainda não tive resposta

vcs responde mas rapido aqui doque lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda continuo com o msm error.

factory.

ESTOU USANDO MYSQL 5.6

MSM ASSIM O ERRO PERSISTE.

ONTEM O SERVER FUNCIONOU.

MAS HOJE NÃO TA MAS PEGANDO.

FORMATEI O PC SÓ PRO SERVER FINFA MSM ASSIM NÃO PEGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda continuo com o msm error.

factory.

ESTOU USANDO MYSQL 5.6

MSM ASSIM O ERRO PERSISTE.

ONTEM O SERVER FUNCIONOU.

MAS HOJE NÃO TA MAS PEGANDO.

FORMATEI O PC SÓ PRO SERVER FINFA MSM ASSIM NÃO PEGA.

 

Amigão ta complicado em..... faça o favor de seguir as orientações dos responsáveis pelo projeto a risca, aqui está o link dos programas corretos, http://l2jdream.org/forum/index.php?/topic/12-programas-ferramentas-para-servidor/

 

Recomendação: Para de utilizar Caps Lock

Editado por Sr.Felipe

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda continuo com o msm error.

factory.

ESTOU USANDO MYSQL 5.6

MSM ASSIM O ERRO PERSISTE.

ONTEM O SERVER FUNCIONOU.

MAS HOJE NÃO TA MAS PEGANDO.

FORMATEI O PC SÓ PRO SERVER FINFA MSM ASSIM NÃO PEGA.

é o mesmo erro?

ou outro erro? posta print, sem saber exatamente o que ocorre é dificil...

está com ip 127.0.0.1?

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ainda continua usando o Mysql 6.0 desinstala todos e deixa só o 5.7

Bian estive tentando baixar o MySql 5.7 mas so vi o instalador pro 32 bits o por acaso o 64 nao tem instalador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.