Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude v2.0 - Revisões Oficiais


Wallz

Posts recomendados

 

 

Amigo sobre o Login nao ten como ligar dois de jeito nenhum que eu saiba na mesma maquina, sobre o game server me mande foto do Gameserver, mande foto tambem aberto a tabela game.sql que se encontra no navicat

ah, entao e isso amigo, esse alerta ae que tava acomtecendo era so quando tentava ligar dois games do mesmo loguin, ou seja na mesma maquina, mais cm vc citou que nao tem cm, eu ja entendi, mais a revisao funcionou aqui perfeitamente, unica coisa foi isso, que eu pensei que ela ligasse na mesma maquina cm a frozen, tipo cm a mesma rev poderiamos fazer 2 serves , exemplo um mid e um pvp , mais muito Obrigado, estou fazendo testes, ate agora nao encontrei, erro , apenas modificacoes que da pra ajeitar de boa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ah, entao e isso amigo, esse alerta ae que tava acomtecendo era so quando tentava ligar dois games do mesmo loguin, ou seja na mesma maquina, mais cm vc citou que nao tem cm, eu ja entendi, mais a revisao funcionou aqui perfeitamente, unica coisa foi isso, que eu pensei que ela ligasse na mesma maquina cm a frozen, tipo cm a mesma rev poderiamos fazer 2 serves , exemplo um mid e um pvp , mais muito Obrigado, estou fazendo testes, ate agora nao encontrei, erro , apenas modificacoes que da pra ajeitar de boa :D

 

Varios SERVIDORES MESMO PC:

 

1 Login Server portas padrão

1 Game Server portas 7777

1 Game Server Porta 7778

 

só muda a porta do GameServer pra cada servidor, pode colocar inumeros servidores mas sempre tem q levar em conta o hardware da maquina

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Varios SERVIDORES MESMO PC:

 

1 Login Server portas padrão

1 Game Server portas 7777

1 Game Server Porta 7778

 

só muda a porta do GameServer pra cada servidor, pode colocar inumeros servidores mas sempre tem q levar em conta o hardware da maquina

Sim amigo, eu mudei mesmo assim aparece a sms , minha maquina e 8 gigas de ram, hd de 500 e processador i3 nao roda suave ?

Amigo vc nao entendeu tem como fazer dois server no mesmo pc, o que nao da e ligar 2 Login mas da para ligar 2 gameserver

sim, amigo, eu entendi, desculpe si mim exprecei errado, mas eu apenas ligo 1 loguin server para 2 game server, creio q deve ser o mesmo procedimento da l2jfrozen, pois nela eu conseguir, o procedimento eu sei fazer porem esta dando essa sms que citei ae, mais nao sei por q, e ja tinha trocadoa s portas do game 1 7777, game 2 7778

Editado por l2pokemon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, amigo, eu entendi, desculpe si mim exprecei errado, mas eu apenas ligo 1 loguin server para 2 game server, creio q deve ser o mesmo procedimento da l2jfrozen, pois nela eu conseguir, o procedimento eu sei fazer porem esta dando essa sms que citei ae, mais nao sei por q, e ja tinha trocadoa s portas do game 1 7777, game 2 7778

 

Amigo nao sei o que ta acontecendo com vc mas aqui consegui de boa olhas as Imagens

 

ofIB0gr.png

 

YG1CMol.png

 

 

 

Obs: Vc tem que deixar tudo em uma pasta por causa da Lib que nao e dentro da Pasta game

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo nao sei o que ta acontecendo com vc mas aqui consegui de boa olhas as Imagens

 

ofIB0gr.png

 

YG1CMol.png

 

 

 

Obs: Vc tem que deixar tudo em uma pasta por causa da Lib que nao e dentro da Pasta game

o meu esta iqual ao seu mano, Porem nao entendi a sua OSB: sobre por tudo Em uma pasta

o meu esta iqual ao seu mano, Porem nao entendi a sua OSB: sobre por tudo Em uma pasta

Entendi amigo, porem fiz o procedimento e esta dando a mesma coisa, revisei tudo na base das suas configs, e esta tudo igual a sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu esta iqual ao seu mano, Porem nao entendi a sua OSB: sobre por tudo Em uma pasta

 

Fo falar como vc Extrai o projeto em uma pasta e la mesmo vc coloca as pasta GAME, GAME 2 e AUTH, depois de ter feito isso vc vai na pasta auth e registra 2 hexid, o hexid(server1) vc renomeia e coloca na pasta config do game, o hexid(server2) vc coloca na config do game 2, depois de ter feito isso ai e ter feito 2 db tambem vc liga o Auth depois liga os 2 games

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fo falar como vc Extrai o projeto em uma pasta e la mesmo vc coloca as pasta GAME, GAME 2 e AUTH, depois de ter feito isso vc vai na pasta auth e registra 2 hexid, o hexid(server1) vc renomeia e coloca na pasta config do game, o hexid(server2) vc coloca na config do game 2, depois de ter feito isso ai e ter feito 2 db tambem vc liga o Auth depois liga os 2 games

sim amigo, foi desse jeito que eu fiz, talves quando baixei algo deve ter vindo corrompido nao sei, vou tentar baixar de novo, e tentar refazer o processo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim amigo, foi desse jeito que eu fiz, talves quando baixei algo deve ter vindo corrompido nao sei, vou tentar baixar de novo, e tentar refazer o processo aqui

Blz ve ai pos pode ter acontecido algo mesmo, pos aqui esta indo de boa, como vc viu la nas Imagens

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz ve ai pos pode ter acontecido algo mesmo, pos aqui esta indo de boa, como vc viu la nas Imagens

jah conseguir amigo, Baixei a rev novamente extrair tudo de novo, algum arquivo devia esta corrompido ou algo assim nao sei, mas agora deu certo, estou olhando olhando o projeto, qualquer coisa posto aki, tanks L2JDream ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me responder se é normal o Pet ficar lento ao 50% e se não, onde configuro, pois quando o cara usa o pet ai ele fica com fome e quando da 50% ele fica lento 4 segundos. onde mudo isso para ele não ficar lento por exemplo o strider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me responder se é normal o Pet ficar lento ao 50% e se não, onde configuro, pois quando o cara usa o pet ai ele fica com fome e quando da 50% ele fica lento 4 segundos. onde mudo isso para ele não ficar lento por exemplo o strider

 

Se ele ficar com fome é normal ficar lento.

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe mim informar si o projeto roda no Xp ?

não pois utiliza o Java8, e o Java8 não dá suporte ao Windows XP e ao Windows Server 2003, portanto não irá rodar nesses dois SO..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pois utiliza o Java8, e o Java8 não dá suporte ao Windows XP e ao Windows Server 2003, portanto não irá rodar nesses dois SO..

 

entrendo amigo, muito Obrigado pela resposta, na sua opniao qual melhor sistema operacinal para esse projeto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA COMO ATIVO O Event Medal NA L2JDREAM AQUELE EVENTO QUE TEM 2 GATINHO NA CIDADE O ROY THE CAT E O WINNIE THE CAT

 

FIZ OQUE UM AMIGO PEDIU : Ola amigo, segue as configurações

 

game\config\features

 

 

 

#=======================================#

# Event Starlight Festival

#=======================================#

# Enable all EventMessage

EnableEventMessage = False

# drop mobs doubles or three event item each your loss

# having collected the right amount of which the player can exchange them at the event Manager

# a simple Fireworks or a big fireworks display. (single event)

# Include drop-in event-item

StarAddDrop = False -True aqui

#=======================================#

# Event Medals

#=======================================#

# Drop rate of medals

# 1 - for Star Shard

# 2 - for Makes

# 3 - for Each

Star1DropChance = 10

Star2DropChance = 5

Star3DropChance = 2

 

# Allow Spawn Event Manager's

StarSpawnManager = false / true aqui

 

 

 

 

PORÉM quando logo no servidor não aparece a mensagem do envento e nem dropa a medalha so apenas da spawn nos npcs do evento porém o npc roy the cat

 

quando clico aparece a opcao : show me what i cant get porém quando clico da no game server fala que ta faltado a multsell do mesmo ALGUÉM poderia me ajudar obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc esqueceu de ativar outra opção que anuncia o evento

 

#=======================================#
# Event Starlight Festival
#=======================================#
# Enable all EventMessage
EnableEventMessage = False <======== Falta vc mudar isso aqui também para True

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vc esqueceu de ativar outra opção que anuncia o evento

 

#=======================================#

# Event Starlight Festival

#=======================================#

# Enable all EventMessage

EnableEventMessage = False <======== Falta vc mudar isso aqui também para True

porém o npc roy the cat

 

quando clico aparece a opcao : show me what i cant get porém quando clico da no game server fala que ta faltado a multsell do mesmo ALGUÉM poderia me ajudar obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Este l2jdream ainda esta em andamento ? pois nao saiu mais nenhuma atualização.

É que não tem o que atualizar, só se eles começarem a entupir de mod '-' algo que não vão fazer creio eu

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que não tem o que atualizar, só se eles começarem a entupir de mod '-' algo que não vão fazer creio eu

 

Este l2jdream ainda esta em andamento ? pois nao saiu mais nenhuma atualização.

Creio eu que não estão dando mais suporte a mesma, ela esta bem estável para por on, achei um pach Vip na net sem muitos mods, alguns ate com problema como buffshop, mais e um bom projeto.

image.gif.65da07067c45c01b188249abbcdf9608.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Creio eu que não estão dando mais suporte a mesma, ela esta bem estável para por on, achei um pach Vip na net sem muitos mods, alguns ate com problema como buffshop, mais e um bom projeto.

problema no buffshop ? você está fazendo algo errado, e as revisões VIP tem que ter usuário cadastrado para execução do servidor, se não tem a config do usuário e a system não é bloqueada apenas a system específica loga na rev, a revisão não se trata de uma rev vip da dream :) :cool:

Se quiser ver uma vip da dream manda mp que eu te mostro a diferença entre as revisões..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.