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L2JDream Interlude v2.0 - Revisões Oficiais


Wallz

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Isso de voltar os buffs não é MOD?

 

Cancellation

Removes multiple buffs from an enemy.

 

Isso porque na descrição da skill não diz nada quanto a voltar os Buffs cancelados.

voltar os buff é mod customizado tem na rev vip

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

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Ola Dream Team, venho postar a voces o seguinte, uso a r99 como testes e aqui vai algo que notei em pouco tempo de teste.

nao sei como esta o restante da r99, raid bosses que vc nao consegue atacar Varkas e Ketra alguns.

E o crafter bati lvl 57 com ele fazendo as job quest e esta tudo ok, porem craft skill level 1.

tentei arrumar isso atravez da skill_tree na database, mas notei que nao tem essa table.

Grato sem mais

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Ola Dream Team, venho postar a voces o seguinte, uso a r99 como testes e aqui vai algo que notei em pouco tempo de teste.

nao sei como esta o restante da r99, raid bosses que vc nao consegue atacar Varkas e Ketra alguns.

E o crafter bati lvl 57 com ele fazendo as job quest e esta tudo ok, porem craft skill level 1.

tentei arrumar isso atravez da skill_tree na database, mas notei que nao tem essa table.

Grato sem mais

 

A skill_tree vc encontra aqui

 

game\data\xml\player\skills\skill_tree.xml

spacer.png

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Ola Dream Team, venho postar a voces o seguinte, uso a r99 como testes e aqui vai algo que notei em pouco tempo de teste.

nao sei como esta o restante da r99, raid bosses que vc nao consegue atacar Varkas e Ketra alguns.

E o crafter bati lvl 57 com ele fazendo as job quest e esta tudo ok, porem craft skill level 1.

tentei arrumar isso atravez da skill_tree na database, mas notei que nao tem essa table.

Grato sem mais

skilltree é xml em game/data/xml/player

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Pergunta, na table 'custom_etcitem' a ultima coluna é 'html'.

 

para que serve? seria pra quando eu clicar no item abrir uma html ? tipo o livro do tutorial???

 

e se for, como eu utilizo?

 

 

Outra pergunta, na table 'custom_weapon' a ultima coluna é 'change_weaponId'.

 

tambem quero saber para que serve.

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

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Skill 3044 - Special Ability: Focus

	<skill id="3044" levels="20" name="Special Ability: Focus">
		<table name="#rate"> 53.6 38.5 50.4 43.2 36.5 30.4 24.8 40.4 76.6 65 54
			43.7 52.6 47.2 98.7 92.4 86.2 96 103.5 109.2
		</table>
		<table name="#PvPbonus"> 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1.05 1.05 1.05 1.05 </table>
		<table name="#magicLvl"> 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64
			65 66 67
		</table>
		<set name="target" val="TARGET_SELF" />
		<set name="skillType" val="BUFF" />
		<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
		<set name="magicLvl" val="#magicLvl" />
		<for>
			<add order="0x40" stat="rCrit" val="#rate" />
			<mul order="0x30" stat="pvpPhysDmg" val="#PvPbonus" />
			<mul order="0x30" stat="pvpPhysSkillsDmg" val="#PvPbonus" />
			<mul order="0x30" stat="pvpMagicalDmg" val="#PvPbonus" />
		</for>
	</skill>

skill1077.png Special Ability: Focus

Increases critical rate.

skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 1
Increases critical rate.
skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 2
Increases critical rate.
skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 3
Increases critical rate.
skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 4
Increases critical rate.
skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 5
Increases critical rate.
skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 6
Increases critical rate.
skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 7
Increases critical rate.
skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 8
Increases critical rate.
skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 9
Increases critical rate.
skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 10
Increases critical rate.
skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 11
Increases critical rate.
skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 12
Increases critical rate.
skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 13
Increases critical rate.
skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 14
Increases critical rate.
skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 15
Increases critical rate.
skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 16
Increases critical rate.
skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 17
Increases critical rate. Inflicts additional damage during PvP.
skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 18
Increases critical rate. Inflicts additional damage during PvP.
skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 19
Increases critical rate. Inflicts additional damage during PvP.
skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 20
Increases critical rate. Inflicts additional damage during PvP.

 

como podes ver no Level 17 ela começa a adicionar uma % de dano no pvp, e a descrição do Bow Draconic pede isso.

 

weapon_draconic_bow_i01.png- Draconic Bow

Increases Critical by 88. Increases damage inflicted during PvP.

ENTÃO CONCLUO QUE ESTA 100% A SKILL, ELA CUMPRE O QUE PROMETE.

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

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Skill 3044 - Special Ability: Focus

	<skill id="3044" levels="20" name="Special Ability: Focus">
		<table name="#rate"> 53.6 38.5 50.4 43.2 36.5 30.4 24.8 40.4 76.6 65 54
			43.7 52.6 47.2 98.7 92.4 86.2 96 103.5 109.2
		</table>
		<table name="#PvPbonus"> 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1.05 1.05 1.05 1.05 </table>
		<table name="#magicLvl"> 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64
			65 66 67
		</table>
		<set name="target" val="TARGET_SELF" />
		<set name="skillType" val="BUFF" />
		<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
		<set name="magicLvl" val="#magicLvl" />
		<for>
			<add order="0x40" stat="rCrit" val="#rate" />
			<mul order="0x30" stat="pvpPhysDmg" val="#PvPbonus" />
			<mul order="0x30" stat="pvpPhysSkillsDmg" val="#PvPbonus" />
			<mul order="0x30" stat="pvpMagicalDmg" val="#PvPbonus" />
		</for>
	</skill>

skill1077.png Special Ability: Focus

Increases critical rate.

skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 1

Increases critical rate.

skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 2

Increases critical rate.

skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 3

Increases critical rate.

skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 4

Increases critical rate.

skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 5

Increases critical rate.

skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 6

Increases critical rate.

skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 7

Increases critical rate.

skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 8

Increases critical rate.

skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 9

Increases critical rate.

skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 10

Increases critical rate.

skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 11

Increases critical rate.

skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 12

Increases critical rate.

skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 13

Increases critical rate.

skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 14

Increases critical rate.

skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 15

Increases critical rate.

skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 16

Increases critical rate.

skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 17

Increases critical rate. Inflicts additional damage during PvP.

skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 18

Increases critical rate. Inflicts additional damage during PvP.

skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 19

Increases critical rate. Inflicts additional damage during PvP.

skill1077.pngSpecial Ability: Focus Level 20

Increases critical rate. Inflicts additional damage during PvP.

 

como podes ver no Level 17 ela começa a adicionar uma % de dano no pvp, e a descrição do Bow Draconic pede isso.

 

weapon_draconic_bow_i01.png- Draconic Bow

Increases Critical by 88. Increases damage inflicted during PvP.

ENTÃO CONCLUO QUE ESTA 100% A SKILL, ELA CUMPRE O QUE PROMETE.

Muito Obrigado Pela Explicação Amigo, e que em alguns projetos geralmente na skill do bow draconic ela esta lvl 1 :D, mas muito bem explicado, tirou minha duvida e tbm creio q outros que tenha a mesma entenderam :D tanks

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Capaz, eu tambem não sabia, vi tua perguntei e fui atras da resposta, te passei o q me passaram, e ainda descobri q tem mais de 3 SA Focus e que meu pensamento pode estar errado, presta atenção ai embaixo.


	<skill id="3565" levels="2" name="Special Ability: Focus">
		<table name="#rCrit"> 80.6 106 </table>
		<table name="#magicLvl"> 75 80 </table>
		<set name="target" val="TARGET_SELF" />
		<set name="skillType" val="BUFF" />
		<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
		<set name="magicLvl" val="#magicLvl" />
		<for>
			<add order="0x40" stat="rCrit" val="#rCrit" />
			<mul order="0x30" stat="pvpPhysDmg" val="1.05" />
			<mul order="0x30" stat="pvpPhysSkillsDmg" val="1.05" />
			<mul order="0x30" stat="pvpMagicalDmg" val="1.05" />
		</for>
	</skill>
	<skill id="3566" levels="2" name="Special Ability: Focus">
		<table name="#rCrit"> 84.3 111 </table>
		<table name="#magicLvl"> 75 80 </table>
		<set name="target" val="TARGET_SELF" />
		<set name="skillType" val="BUFF" />
		<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
		<set name="magicLvl" val="#magicLvl" />
		<for>
			<add order="0x40" stat="rCrit" val="#rCrit" />
			<mul order="0x30" stat="pvpPhysDmg" val="1.05" />
			<mul order="0x30" stat="pvpPhysSkillsDmg" val="1.05" />
			<mul order="0x30" stat="pvpMagicalDmg" val="1.05" />
		</for>
	</skill>
	<skill id="3567" levels="2" name="Special Ability: Focus">
		<table name="#rCrit"> 88.1 116 </table>
		<table name="#magicLvl"> 75 80 </table>
		<set name="target" val="TARGET_SELF" />
		<set name="skillType" val="BUFF" />
		<set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
		<set name="magicLvl" val="#magicLvl" />
		<for>
			<add order="0x40" stat="rCrit" val="#rCrit" />
			<mul order="0x30" stat="pvpPhysDmg" val="1.05" />
			<mul order="0x30" stat="pvpPhysSkillsDmg" val="1.05" />
			<mul order="0x30" stat="pvpMagicalDmg" val="1.05" />
		</for>
	</skill>

skill1077.png Special Ability: Focus

Increases critical rate. Inflicts additional damage during PvP.

skill1077.png Special Ability: Focus Level 1
Increases critical rate. Inflicts additional damage during PvP.
skill1077.png Special Ability: Focus Level 2
Increases critical rate. Inflicts additional damage during PvP.

 

 

essa skill ID 3567 e a do Shinning Bow

 

Ela Level 1 é equivalente a outra skill Level 17

agora fica uma duvida, QUAL USAR?

 

Minha teoria é q essa skill ID 3567 É ESPECIAL PARA BOWS

enquanto as outras skills ID 3565 e 3566 SÃO PARA DEMAIS WEAPONS.

Usar a Skill ID 3044 não vai mudar nada tmb

 

PS: é dos sabios mudar de opnião.

 

por padrão, acho que fica melhor usar a mesma skill do Shinning Bow SA Focus ID 3567 Level 1

 

não digo q é um erro a dream estar configurada assim, mas por padrão seria melhor a mesma skill e level nos 2 Bows.

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

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Entendo, Acho que tbm concordo com sua opinião, Apesar que todos falam da Dificuldade sobre detalhes da L2JDream, vejo ela um modo apenas diferente de trabalhar com o l2, mas eu ainda tenho q aprender muito, Mais Muito Obrigado pelas dicas e informações, e abraço Pra Glr L2JDream :D
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Pq o Forum, está sendo bloqueado, e está dizendo que está com vírus a página ?

eu já estou resolvendo isso, deu algum problema no host denovo...

 

Só clicar em Detalhes e acessar página mesmo assim, que o acesso ao fórum é liberado...

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 WhatsApp: 22 98156-2591 

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eu já estou resolvendo isso, deu algum problema no host denovo...

 

Só clicar em Detalhes e acessar página mesmo assim, que o acesso ao fórum é liberado...

 

Mas ele ja ta assim a muito tempo, eu ja adicionei uma permissão entao pra mim ja não aparece.mas desde muito tempo ja ta assim

Em breve novidades...

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não sei o que está acontecendo, formatei meu pc e instalei novamente os programas e agora quando vou rodar o gameserver e o loguin está dando uma mensagem como se não estivesse correto o java que estou usando no pc... fica aparecendo 'MAIN' é um comando não reconhecido... e indica o java.

vocês tem um java padrão para instalar no windows seven.

 

RESOLVIDO

Instalei direto do site uma versão atualizada e pronto, falta de atenção :(

Editado por S.E.HanNiBaL
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Mas ele ja ta assim a muito tempo, eu ja adicionei uma permissão entao pra mim ja não aparece.mas desde muito tempo ja ta assim

eu vou ter q trocar de empresa de hospedagem mais uma vez, isso e problema na maquina do host, o google me deu uma print com uma página cheia de propaganda, mas aqui no meu pc não vejo propaganda nenhuma, nem no celular...

 

FuXmLlq4S3uXzySr47zd6w.png

 

 

Se vc conseguir ver alguma dessas propagandas ai e puder me printar a página eu agradeço, fora isso não consigo ajeitar essa desgraça nem por reza...

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huumm. essas propagandas fora do esquadro geralmente são obra daqueles programinhas q alteram navegador, tipo hao123 e afins. pra mim nunca teve isso acho q foi caso isolado.

Sim é justamente isso que eu estou brigando com o google, já faz mais de 1 semana mas eles ainda reprovaram a análise do site denovo #VaiEntender....

 

nao to conseguindo entrar no site ta dando como site perigoso

clica em Detalhes e depois acessar site perigoso mesmo assim.. Ou faz q nem eu, desative a opção do chrome de ficar com essa tela chata que não serve pra nada de útil...

 

 

FbbnJ3YvTJqJEL5OvRpsng.png

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Ola amigos, gostaria de saber sobre a questao do skill Special Abillity: Focus Id: 3010 , ela esta lvl 17, e normalmente vejo ela lvl 1, alguem sabe cm alterar isso, (Detalhe iskill do bow draconic)

Será corrigido para melhor entendimentos dos players e ADMs.

 

na teoria, esta skil produz o mesmo efeito da skill do Shinning Bow.

 

Mas vamos manter por questão de padrão, ambas no ID 3567 Level 1.

 

Caso necessite com urgência, basta efetuar o processo na SQL "Weapon".

 

 

INSERT INTO `weapon` VALUES ('7577', 'Draconic Bow - Focus', 'lrhand', 'true', '1650', '1', '1', 'adamantaite', 's', '581', '5', 'bow', '12', '-3.00000', '0', '0', '0', '293', '11', '132', '-1', '-1', '48800000', '2052', 'true', 'true', 'true', 'true', '3567-1', '', '', '');

 

M3QDXlm.png

 

 

Pra quem quiser logar numa Rev Dream, numa versão diferente, aqui está: http://l2jdream.org/forum/index.php?/topic/614-pedido-de-login-no-servidor-com-rev-dream-v2-elite/

 

ou baixa direto o link e faça login: L2JDREAM ELITE

Editado por DemonikaBR-Marcos

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

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Sim é justamente isso que eu estou brigando com o google, já faz mais de 1 semana mas eles ainda reprovaram a análise do site denovo #VaiEntender....

 

clica em Detalhes e depois acessar site perigoso mesmo assim.. Ou faz q nem eu, desative a opção do chrome de ficar com essa tela chata que não serve pra nada de útil...

 

 

FbbnJ3YvTJqJEL5OvRpsng.png

CONTINUA O PROBLEMA CARA PRA MIM ENTRAR NESSE SITE TA COMPLICADO

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CONTINUA O PROBLEMA CARA PRA MIM ENTRAR NESSE SITE TA COMPLICADO

Problema já foi resolvido amigo... Tive que caçar e banir os spammer 1 a 1 apagando tudo no perfil deles

 

1yYIlagUR7CrHOAs0rlZZA.png

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

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Problema já foi resolvido amigo... Tive que caçar e banir os spammer 1 a 1 apagando tudo no perfil deles

 

 

 

ainda não parceiro. uso o opera e aparece isso

 

 

 

Sem_t_tulo.jpg

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

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    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
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    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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