Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude v2.0 - Revisões Oficiais


Wallz

Posts recomendados

sim, qlqr l2 eh assim

vc tem q add exp e sp

vai em //admin - game - list - nome do char - add exp e sp

 

coloca exp 999999999 e sp 999999999 6 vezes

 

ou vai em edit char ecoloca subir ao lv 80

 

toda vez q vc edita pela DB vc edita o lv mas nao o xp e sp.

passe a editar o xp e sp grave o limite de cabeça e sempre salve o limite se for editar pela db 

 

xp max = 6299999999    

sp max = 2147483647
 

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mais uma duvida coloquei o char admin usando o ID e colocando os true e não funciona

e o criador de char não da o acesso de admin colocando o valor 1

 

falo da rev 106

Editado por srfausto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI EM GAME - CONFIG - ADMIN - ACESS

 

no arquivo "example"

 

copie ele com o nome exato do seu personagem

nao renomeie o ja existente, vc tem q copiar o arquivo, o example tem q permanecer

 

agora abra o arquivo q vc fez com o nome do seu char e deixe assim

 

#=======================================#
# Server Admin Settings
#=======================================#
# Number of character (charId)
# You can see it in the database
CharId = 268503886 <--- muda para o charid do seu char (tabela character navicat)

# Has a Root Admin, access to all the commands
# If set to True, then the isAdmin is True
isRoot = True

# Plain administrator, with disabilities
# If set to False, and does not include the isRoot, then an admin will disable
isAdmin = True

# Ability to own resurrection on place of death
# If set to True, then after the death of admin will be able to ressurrection
FixedRes = True

# Ability to call the admin menu Alt + G
# If set to True, then the admin will be able to invoke a popup menu
AllowAltG = True

# Ability to attack players in a peaceful zone
# If set to True, then the admin will be able to attack players in any zone
AllowPeaceAtk = False

# Activate access only on specified IP addresses
# If selected, the status of the GM'a is put only on the specified IP
# You can specify several IP, example: 127.0.0.1; 192.168.1.1
CheckIp = False
SecureIp = 127.0.0.1; 192.168.1.1

#=======================================#
# List of allowed commands for GMs
#=======================================#
//admin
//announce

 

se n entender leia esse tutorial da dream direto do forum deles

aquiiiiii

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVA REVISÃO DISPONÍVEL r106
Commit:

------------------------------------------------------------------------
r106 | Wallz | 2017-10-21 20:05:04 -0200 (sab, 21 out 2017) | 1 line
*Correção para função de upar os Soul Crystals.

Quem utiliza revisão free 103 substituir os seguintes arquivos:

Substituir a pasta inteira --> libs

Download r106:
TjwTh79.png

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui, o erro era na hora de salvar o l2.ini eu tava colocando a versão 414 mudei para 413 e deu certo.

agora outra duvida é onde coloca o char GM?

pq não fica na tabela Acounts > acesslevel, alguém poderia me refrescar a memoria?

Hoje você ta sendo ajudado amanhã você também pode ajudar!

Se a minha ajuda foi útil não esqueça de clicar em curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2017 at 21:40, Gabrieljdb disse:

VAI EM GAME - CONFIG - ADMIN - ACESS

 

no arquivo "example"

 

copie ele com o nome exato do seu personagem

nao renomeie o ja existente, vc tem q copiar o arquivo, o example tem q permanecer

 

agora abra o arquivo q vc fez com o nome do seu char e deixe assim

 

#=======================================#
# Server Admin Settings
#=======================================#
# Number of character (charId)
# You can see it in the database
CharId = 268503886 <--- muda para o charid do seu char (tabela character navicat)

# Has a Root Admin, access to all the commands
# If set to True, then the isAdmin is True
isRoot = True

# Plain administrator, with disabilities
# If set to False, and does not include the isRoot, then an admin will disable
isAdmin = True

# Ability to own resurrection on place of death
# If set to True, then after the death of admin will be able to ressurrection
FixedRes = True

# Ability to call the admin menu Alt + G
# If set to True, then the admin will be able to invoke a popup menu
AllowAltG = True

# Ability to attack players in a peaceful zone
# If set to True, then the admin will be able to attack players in any zone
AllowPeaceAtk = False

# Activate access only on specified IP addresses
# If selected, the status of the GM'a is put only on the specified IP
# You can specify several IP, example: 127.0.0.1; 192.168.1.1
CheckIp = False
SecureIp = 127.0.0.1; 192.168.1.1

#=======================================#
# List of allowed commands for GMs
#=======================================#
//admin
//announce

 

se n entender leia esse tutorial da dream direto do forum deles

aquiiiiii

 

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erro de conexao

reconfigura teu mysql

verifica se o nome da db esta correto, verifica se importou todas as tables e se a senha confere

verifica a versao do mysql vc usa

tem q ser 5.6 ou 5.7

  • Gostei 1
  • Amei 1

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gabrieljdb disse:

erro de conexao

reconfigura teu mysql

verifica se o nome da db esta correto, verifica se importou todas as tables e se a senha confere

verifica a versao do mysql vc usa

tem q ser 5.6 ou 5.7

Beleza, vou testar. Eu estava usando o MySql 5.0.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2017 at 21:40, Gabrieljdb disse:

VAI EM GAME - CONFIG - ADMIN - ACESS

 

no arquivo "example"

 

copie ele com o nome exato do seu personagem

nao renomeie o ja existente, vc tem q copiar o arquivo, o example tem q permanecer

 

agora abra o arquivo q vc fez com o nome do seu char e deixe assim

 

#=======================================#
# Server Admin Settings
#=======================================#
# Number of character (charId)
# You can see it in the database
CharId = 268503886 <--- muda para o charid do seu char (tabela character navicat)

# Has a Root Admin, access to all the commands
# If set to True, then the isAdmin is True
isRoot = True

# Plain administrator, with disabilities
# If set to False, and does not include the isRoot, then an admin will disable
isAdmin = True

# Ability to own resurrection on place of death
# If set to True, then after the death of admin will be able to ressurrection
FixedRes = True

# Ability to call the admin menu Alt + G
# If set to True, then the admin will be able to invoke a popup menu
AllowAltG = True

# Ability to attack players in a peaceful zone
# If set to True, then the admin will be able to attack players in any zone
AllowPeaceAtk = False

# Activate access only on specified IP addresses
# If selected, the status of the GM'a is put only on the specified IP
# You can specify several IP, example: 127.0.0.1; 192.168.1.1
CheckIp = False
SecureIp = 127.0.0.1; 192.168.1.1

#=======================================#
# List of allowed commands for GMs
#=======================================#
//admin
//announce

 

se n entender leia esse tutorial da dream direto do forum deles

aquiiiiii

Aqui também não ta dando pra colocar o char ADM, eu faço isso mas não acontece nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eyvindur disse:

Aqui também não ta dando pra colocar o char ADM, eu faço isso mas não acontece nada.

Beleza vc fez tudo isso ai mas temuma coisa vc nao pode auterar o exemplo.cfg o que vc editou vc tem que salvar tipo nomedochar.cfg depois disso vc reinicia o servidor normalmente

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, WaN202 disse:

Beleza vc fez tudo isso ai mas temuma coisa vc nao pode auterar o exemplo.cfg o que vc editou vc tem que salvar tipo nomedochar.cfg depois disso vc reinicia o servidor normalmente

Aaaa entendi, beleza vou tentar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Boa Tarde Glr. Alguem da uma dica para deixar o tanker cm mais resistance a mago ? tipo teria cm editar a skill Resistance Magic Id: 147 para fazer com que os mago hit menos nos tanker e classes cm a mesma skill lvl 51 ? pois tanker buffado certinho ainda toma  muito dano de mago muito mesmo tipo 1800 no critical, queria 
Detalhe, ja editei a skill, mesmo assim ele ainda toma muito olhem cm ta a skill .

(desculpem a nubeza ) :/ 



    <skill id="147" levels="51" name="Magic Resistance">
        <table name="#Tab-mDef"> 19 20 22 23 24 26 27 28 30 31 32 35 36 37 40 42 43
            44 46 47 49 51 52 54 56 57 59 61 63 64 66 68 70 72 74 76 78 80 82 84
            86 88 91 93 95 97 99 102 104 106 108
        </table>
        <set name="target" val="TARGET_SELF" />
        <set name="skillType" val="BUFF" />
        <set name="operateType" val="OP_PASSIVE" />
        <for>
            <add order="0x15" stat="mDef" val="#Tab-mDef" />    (0x15) < ------------- ( ONDE EDITEI )  
        </for>
    </skill>


So que diminuindo 0x15 por exemplo 0x10 dano continua o mesmo, acho q o limite e 0x15 mesmo , alguem teria uma ideia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GrandBoss:

Hight Priestess van halter:

não sai do lugar, fica parado

 

Zaken: 

Mostra tempo Unknown no raid boss menu

 

Painel de Controle

ao remover as skill do char a tela do painel fecha fazendo com que tenhamos que abrir a tela novamente para poder adicionar todas as skill

 

Audio

A bss ta sem som quando ativamos

 

Recall 

dar recall pra uma area boss puxa o personagem para a vila

 

Classe

necromancer tem uma skill chamada group heal que não é da classe

dagger bate contunuamente após mandar uma skill-- no off ele não bate a não ser que seja mandado pelo jogador

Tela de JOB

Ao chegar as nives 20, 40 e 76 não mostra a tela de escolha da classe

Editado por srfausto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, srfausto disse:

GrandBoss:

Hight Priestess van halter:

não sai do lugar, fica parado

 

Zaken: 

Mostra tempo Unknown no raid boss menu

 

Painel de Controle

ao remover as skill do char a tela do painel fecha fazendo com que tenhamos que abrir a tela novamente para poder adicionar todas as skill

 

Audio

A bss ta sem som quando ativamos

 

Recall 

dar recall pra uma area boss puxa o personagem para a vila

 

Classe

necromancer tem uma skill chamada group heal que não é da classe

dagger bate contunuamente após mandar uma skill-- no off ele não bate a não ser que seja mandado pelo jogador

Tela de JOB

Ao chegar as nives 20, 40 e 76 não mostra a tela de escolha da classe

O bosses são intanciados, e vc tem q ver se vc não ta com geodata ativada ou geodata bugada, todos os npcs do jogo se movimentam automaticamente, não existe isso de 1 boss não se mexer já que a classe L2RaidBoss / L2GrandBoss só vai ter diferença na dream a parte da quest pra acordar alguns bosses que necessitam ser acordados pra luta, fora isso tão todos com movimento, se fosse pra bugar isso nenhum boss se mexia.

Remover a skill depende, se for pelo painel admin tá normal funcionando sem bug

RECALL É CLARO N DA PRA PUXAR PRA ZONA DE ALGUNS BOSS QUE TEM QUEST PRA ENTRAR

AUDIO = SEU CLIENTE DO L2

JOB VCTEM Q CONFIGURAR NAS CONFIG PRA MOSTRAR A JANELA PRA TROCAR CLASSE, E funciona sim eu testei isso muitos meses atrás e nunca mais foi alterado isso ai

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, meg disse:

Dream free e VIP nao tem flagzone em boss?

esse mod é só pra vip, tem tutorial especifico pra add chaotic nas zones.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Wallace Carvalho disse:

esse mod é só pra vip, tem tutorial especifico pra add chaotic nas zones.

to olhando forum aqui e nao vi esse tutorial

Editado por meg
//Edit Acabei de achar aqui vlw...

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode add em qualquer zone na pack vip só vc criar uma zona custom e add se quiser uma área específica, qualquer lugar do mapa... 

http://l2jdream.org/forum/index.php?/tutorials/article/1-como-criar-uma-chaotic-zone-vip-mods/

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Wallace Carvalho disse:

pode add em qualquer zone na pack vip só vc criar uma zona custom e add se quiser uma área específica, qualquer lugar do mapa... 

http://l2jdream.org/forum/index.php?/tutorials/article/1-como-criar-uma-chaotic-zone-vip-mods/

ja seguir esse tutorial ai, mas so consegui colocar os epic flag, da pra vc me mostra um exemplo de custom are flag

1xFoI0n.jpg.5e0903bc1b582f95590d4a4c1fce368a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.