Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude v2.0 - Revisões Oficiais


Wallz

Posts recomendados

tem sim desde que tenha instalado o java 8 e saiba configurar o linux para administrar e gerenciar as conexões de um servidor L2J, se rodar uma pack em um sistema não configurado você pode ter problema de perca de pacotes ou até mesmo LAG in-game. Além de questões se segurança, como invasões e ataques DDoS, etc...

Se tu não sabe mexer com LINUX para configurar o firewall e outras questões de performance, recomendo que nem tente abrir server usando linux, senão qualquer problema que vc tiver no sistema operacional seu servidor vai ficar offline até que vc ache alguem para resolver ou tente resolver você mesmo

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Wallace Carvalho disse:

tem sim desde que tenha instalado o java 8 e saiba configurar o linux para administrar e gerenciar as conexões de um servidor L2J, se rodar uma pack em um sistema não configurado você pode ter problema de perca de pacotes ou até mesmo LAG in-game. Além de questões se segurança, como invasões e ataques DDoS, etc...

Se tu não sabe mexer com LINUX para configurar o firewall e outras questões de performance, recomendo que nem tente abrir server usando linux, senão qualquer problema que vc tiver no sistema operacional seu servidor vai ficar offline até que vc ache alguem para resolver ou tente resolver você mesmo

Entendi, Muito Obrigado amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2018 at 18:55, anonimo disse:

faz sentido!

Sobre o quesito segurança 10/10 contra 5/10 do Windows.

 

Porém se não souber mexer saia fora mesmo.

problema do linux é saber configurar, um número ou um ponto errado na hora de configurar o firewall você tem q formatar o dedicado para refazer do zero pq acaba bloqueando o próprio acesso, eu mesmo fiz isso comigo umas 2 ou 3 vezes em 4 anos de dedicado com CentOS kkkk

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVA REVISÃO DISPONÍVEL r107
Commit:

------------------------------------------------------------------------
r107 | Wallz | 2018-03-14 14:52:04 -0200 (qua, 14 mar 2018) | 1 line
*Adicionado Config RateDropSealStones - (rates.properties)
*Adicionado Config ConsumeArrows para habilitar/desativar consumo de flechas, logo abaixo da config ConsumeSoulShot
*Adicionado Config para bloqueio/permissao trocar arma batendo - player.properties
*Corrigido Mensagem dos Eventos.
*Reformulado e corrigido TvT e DM substituir arquivo (events_start.properties)
*Alteração nas MSG dos eventos.
*Correção resolvendo problema do DM voltando pro coliseu com luta em outro local..
*Correção anuncio evento DM
*Add config para ativar/desativar party invite em modo de combate(player.properties)

 
Quem utiliza revisão free 106 substituir os seguintes arquivos:

Substituir a pasta inteira --> libs
Substituir arquivo: game/config/events/events_start.properties
Substituir arquivo: game/config/main/rates.properties
Substituir arquivo: game/config/main/player.properties

Download r107:
TjwTh79.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Adicionado Config para bloqueio/permissao trocar arma batendo - player.properties

P. Esta config resolve a questão de ter que para de atacar pra tocar a arma?

Pq sempre ficava atacando que nem louco e não trocava a arma.

P. Se eu tiver um sistema pronto (Estilo Faction) se eu passar este código pra vcs, seria possível implanta-lo na Dream?

Funciona na L2jFrozen, falta ajustes

Citar

NOVA REVISÃO DISPONÍVEL r107

Parabéns !

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, THEPUNISHER disse:

3 PERGUNTAS  1 PRIMEIRA NAO CONSIGO EDITAR UM GRAND BOSS COMO ZAKEN OU ANTHARAS  2 PERGUNTA AONDE EU ACHO UMA GEODATA BOA PRA DREAM 3 PERGUNTA ALGUEM PODE ME RESPONDER POR FAVOR?

bosses na dream são instanciados, só spawnam quando o player chega na parte da quest de matá-lo, não é igual l2jfrozen que fica o tempo todo spawnado lá e vc pode bugar pela parede mantando-os sem quest...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gabrieljdb disse:

*Adicionado Config para bloqueio/permissao trocar arma batendo - player.properties

P. Esta config resolve a questão de ter que para de atacar pra tocar a arma?

Pq sempre ficava atacando que nem louco e não trocava a arma.

P. Se eu tiver um sistema pronto (Estilo Faction) se eu passar este código pra vcs, seria possível implanta-lo na Dream?

Funciona na L2jFrozen, falta ajustes

Parabéns !

 

Sim a config habilita ou desabilita o player trocar de arma enquanto bate.

O sistema faction depende, se for os postados free na internet lá de 2011 dá um trabalhão corrigir as inúmeras falhas que tem, fora pedaços de código faltando.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Vdd não, é um sistema novo desenvolvido por um Servidor que ja fechou, vou falar com os caras e ver se eles me arruman o sistema completo, mas como disse é estilo faction e falta ajustes. O sistema é tipo aluguel, mensalidade por itens e status e tmb tem um sistema de Clan War, ele separa uma certa regiao para ser uma area de Clan, onde tem um monumento que é spawnado pelos membros do Clan, dai o Clan vira dominador da area, o momumento fica spawnado ate chegar outro Clan e destruir o monumento, ai o outro Clan pode spawna-lo, tem buff pra Clan dominador e mensagem na tela.Bem legalzinho, vou falar com os caras e ver.

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2018 at 13:59, Gabrieljdb disse:

Na Vdd não, é um sistema novo desenvolvido por um Servidor que ja fechou, vou falar com os caras e ver se eles me arruman o sistema completo, mas como disse é estilo faction e falta ajustes. O sistema é tipo aluguel, mensalidade por itens e status e tmb tem um sistema de Clan War, ele separa uma certa regiao para ser uma area de Clan, onde tem um monumento que é spawnado pelos membros do Clan, dai o Clan vira dominador da area, o momumento fica spawnado ate chegar outro Clan e destruir o monumento, ai o outro Clan pode spawna-lo, tem buff pra Clan dominador e mensagem na tela.Bem legalzinho, vou falar com os caras e ver.

se conseguir o código completo me manda uma mensagem no discord ou no fórum da dream pra gente testar isso aí então..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por aleatoriedade eu coloquei meu personagem na classe de Rougue e percebi que nao recebi a skill Dash, coloquei na Treasure Hunter e na Hawkeye, Adventurer e Sagittarius e tambem nao recebi a skill, fui no painel e tentei adicionar a skill ao char manualmente e pra minha surpresa quando clico pra adicionar o Dash aparece a mensagem

"Sys: Error. What do not exists"

Como se a skill nao existisse, conferi os arquivos de skill de classe e ela esta la

    <skill class_id="7" parent_id="0">
        <data skill_id="4" level="1" name="Dash" sp="3400" min_level="20" />

Conferi o xml de skills e ela esta la

    <skill id="4" levels="2" name="Dash">
        <table name="#spd"> 40 66 </table>
        <table name="#mpConsume"> 10 21 </table>
        <table name="#aggro"> 204 438 </table>
        <set name="mpConsume" val="#mpConsume" />
        <set name="target" val="TARGET_SELF" />
        <set name="reuseDelay" val="80000" />
        <set name="hitTime" val="1000" />
        <set name="skillType" val="BUFF" />
        <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
        <set name="aggroPoints" val="#aggro" />
        <for>
            <effect count="1" name="Buff" time="15" val="0" stackOrder="#spd"
                stackType="speed_up_special">
                <add order="0x40" stat="runSpd" val="#spd" />
            </effect>
        </for>
    </skill>

E nos arquivos, skillgrp.dat da system tambem está.

Alguem sabe o que pode ser?

Editado por williamzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 01/04/2018 at 09:17, williamzito disse:

Por aleatoriedade eu coloquei meu personagem na classe de Rougue e percebi que nao recebi a skill Dash, coloquei na Treasure Hunter e na Hawkeye, Adventurer e Sagittarius e tambem nao recebi a skill, fui no painel e tentei adicionar a skill ao char manualmente e pra minha surpresa quando clico pra adicionar o Dash aparece a mensagem

"Sys: Error. What do not exists"

Como se a skill nao existisse, conferi os arquivos de skill de classe e ela esta la

    <skill class_id="7" parent_id="0">
        <data skill_id="4" level="1" name="Dash" sp="3400" min_level="20" />

Conferi o xml de skills e ela esta la

    <skill id="4" levels="2" name="Dash">
        <table name="#spd"> 40 66 </table>
        <table name="#mpConsume"> 10 21 </table>
        <table name="#aggro"> 204 438 </table>
        <set name="mpConsume" val="#mpConsume" />
        <set name="target" val="TARGET_SELF" />
        <set name="reuseDelay" val="80000" />
        <set name="hitTime" val="1000" />
        <set name="skillType" val="BUFF" />
        <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
        <set name="aggroPoints" val="#aggro" />
        <for>
            <effect count="1" name="Buff" time="15" val="0" stackOrder="#spd"
                stackType="speed_up_special">
                <add order="0x40" stat="runSpd" val="#spd" />
            </effect>
        </for>
    </skill>

E nos arquivos, skillgrp.dat da system tambem está.

Alguem sabe o que pode ser?

readiciona a pasta data/xml/stats da revisão no seu pack ai rodando, provavelmente corrompeu alguma skill pois o gs foi fechado de forma incorreta (CTRL + Alt + Del OU clicando no X) dai pode acontecer isso.. Ou algum erro de memória na máquina também pode causar o mesmo problema...

 

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2018 at 17:59, Wallace Carvalho disse:

tem sim desde que tenha instalado o java 8 e saiba configurar o linux para administrar e gerenciar as conexões de um servidor L2J, se rodar uma pack em um sistema não configurado você pode ter problema de perca de pacotes ou até mesmo LAG in-game. Além de questões se segurança, como invasões e ataques DDoS, etc...

Se tu não sabe mexer com LINUX para configurar o firewall e outras questões de performance, recomendo que nem tente abrir server usando linux, senão qualquer problema que vc tiver no sistema operacional seu servidor vai ficar offline até que vc ache alguem para resolver ou tente resolver você mesmo

a questão do linux , é somente recomendado usar para aqueles que sabem realmente como usar o sistema operacional, eu recomendo o CENT OS  para quem for abrir o server no LINUX é bem facil de configurar, só que igual o wallz disse , se não souber setar o firewall para segurar o Ddos e souber configurar o Linux fica complicado pois é bem diferente a maneira de monitorar / consertar o servidor.
Recomendo somente para usuarios que tem connhecimento sobre!
já usei e é um baita sistema operacional.!

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2018 at 15:02, Wallace Carvalho disse:

NOVA REVISÃO DISPONÍVEL r107
Commit:


------------------------------------------------------------------------
r107 | Wallz | 2018-03-14 14:52:04 -0200 (qua, 14 mar 2018) | 1 line
*Adicionado Config RateDropSealStones - (rates.properties)
*Adicionado Config ConsumeArrows para habilitar/desativar consumo de flechas, logo abaixo da config ConsumeSoulShot
*Adicionado Config para bloqueio/permissao trocar arma batendo - player.properties
*Corrigido Mensagem dos Eventos.
*Reformulado e corrigido TvT e DM substituir arquivo (events_start.properties)
*Alteração nas MSG dos eventos.
*Correção resolvendo problema do DM voltando pro coliseu com luta em outro local..
*Correção anuncio evento DM
*Add config para ativar/desativar party invite em modo de combate(player.properties)

 
Quem utiliza revisão free 106 substituir os seguintes arquivos:


Substituir a pasta inteira --> libs
Substituir arquivo: game/config/events/events_start.properties
Substituir arquivo: game/config/main/rates.properties
Substituir arquivo: game/config/main/player.properties

Download r107:
TjwTh79.png

Ola Wallace, estava testando e achei muito boa essa rev, porem seria possivel a parte da subclasse ao inves de ser somente por adena no npc, ser por 4 itens? exemplo: quando eu matar os bosses referente a sub, eu pego o scerpto na box e na troca destes 4 itens eu consigo ganhar a subclasse.

 

Outra parte legal seria a opção do barakiel dar nobless por quest ou por kill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mano633 disse:

Ola Wallace, estava testando e achei muito boa essa rev, porem seria possivel a parte da subclasse ao inves de ser somente por adena no npc, ser por 4 itens? exemplo: quando eu matar os bosses referente a sub, eu pego o scerpto na box e na troca destes 4 itens eu consigo ganhar a subclasse.

 

Outra parte legal seria a opção do barakiel dar nobless por quest ou por kill.

você tem como ativar a subclasse free(adena) ou retail somente com a quest especifica da subclasse, que é nas configs do projeto, dá uma procurada lá nas  configs

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Wallace Carvalho disse:

você tem como ativar a subclasse free(adena) ou retail somente com a quest especifica da subclasse, que é nas configs do projeto, dá uma procurada lá nas  configs

Sim isso eu achei, mas a ideia seria não precisar de quest. somente estes 4 itens. Eu fiz um teste, eu peguei a caixa do cabrio e dos demais bosses da sub, e editei ela para dar o item da quest sem a necessidade de fazer toda a quest. Na verdade eu mato esses boss falo direto com as caixas pego os itens e no npc eu troco os 4 itens pela sub.

Minha ideia seria transformar esses boss numa area pvp, mas sem a burocracia da quest e sem ser muito facil, por adena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 27/04/2018 at 17:52, willamwallace disse:

ola boa noite ao dono do projeto eo posso fazer parte em teste nela?
se sim manda pm ai vlw gostei dessa dream

Boa tarde Jovem.

Reformule sua pergunta por favor, não compreendi.

Você quer testar a Dream? se for baixe a Rev Free disponível em (www.l2jdream.org) após cadastro gratuito no fórum.

 

Se você quer ser um Tester da Equipe, vá no fórum e inscreva-se.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVA REVISÃO DISPONÍVEL r110
Commit:

------------------------------------------------------------------------
r110 | Wallz | 2018-05-25 00:29:44 -0300 (sex, 25 mai 2018) | 1 line
*Correção pra pet usar skill em player com ally no pvp
------------------------------------------------------------------------
r109 | Wallz | 2018-04-13 23:13:44 -0300 (sex, 13 abr 2018) | 1 line
Correção do script da quest de Varka/Ketra q606 & q612

Quem utiliza revisão free 108 substituir os seguintes arquivos:

Substituir a pasta inteira --> libs
Substituir arquivo game/data/scripts/606_WarWithVarkaSilenos/__init__.py
Substituir arquivo game/data/scripts/612_WarWithKetraOrcs/__init__.py

Download r110:
TjwTh79.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual system utilizo nessa rev?

pega com mysql 6ou so com 5.6 e 5.7?

Editado por Makiavell

Experiência é algo que sempre penso que tenho, até obter mais dela

Ulquiorra_by_clashdust.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.