Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude v2.0 - Revisões Oficiais


Wallz

Posts recomendados

10 horas atrás, Makiavell disse:

Qual system utilizo nessa rev?

pega com mysql 6ou so com 5.6 e 5.7?

o mysql 6.0 é um projeto antigo que foi descontinuado, utilize o mysql 5.6 ou 5.7 mesmo

Qualquer system interlude limpa irá funcionar..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


tem como tirar esse nome?33869726_1720744761336698_86822144683204

Editado por Makiavell

Experiência é algo que sempre penso que tenho, até obter mais dela

Ulquiorra_by_clashdust.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/05/2018 at 01:04, Wallace Carvalho disse:

o mysql 6.0 é um projeto antigo que foi descontinuado, utilize o mysql 5.6 ou 5.7 mesmo

Qualquer system interlude limpa irá funcionar..

da para config. a communityboard e por gm shop gk e  algunhas coisas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, l2pokemon disse:

da para config. a communityboard e por gm shop gk e  algunhas coisas ?

a community da dream so nao tem buffer, o resto todo tem, basta olhar as html e editar elas

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/06/2018 at 06:49, Wallace Carvalho disse:

a community da dream so nao tem buffer, o resto todo tem, basta olhar as html e editar elas

Entendi amigo, eu editei mas creio que algo fiz de errado, clico e acho q nao faz a conexão para poder abrir as opcoes, gk e gm shop :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, l2pokemon disse:

Entendi amigo, eu editei mas creio que algo fiz de errado, clico e acho q nao faz a conexão para poder abrir as opcoes, gk e gm shop ?

game\config\main\options.properties

 

#============================================
#               Community board
#============================================

# Type of the Community board:
# - Full = new Community Board
# - Old = old Community Bord
# - off =  no community Board 
CommunityType = Full
BBSDefault = _bbshome

# Allow custom Community Board mod.
CustomCommunityBoard = True

 

só ativar essas duas opções

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servidor R110 so pega em  127.0.0.1 abri porta 2106,testei outros packs pegaram normal o login criaram conta normal nao entendi pq pega em 127.0.0.1 detalhe testei outro pack Amigos meus Logaram no servidor e jogaram normal so essa dream pq quando configuro para o ip 127.0.0.1 (local) loga cria conta normal ta parecendo que esta bloquiado alguma coisa ssim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, sucodeuva disse:

servidor R110 so pega em  127.0.0.1 abri porta 2106,testei outros packs pegaram normal o login criaram conta normal nao entendi pq pega em 127.0.0.1 detalhe testei outro pack Amigos meus Logaram no servidor e jogaram normal so essa dream pq quando configuro para o ip 127.0.0.1 (local) loga cria conta normal ta parecendo que esta bloquiado alguma coisa ssim!!!

não tem nada bloqueado amigo, você que não ta sabendo configurar as config de network... tem nada errado com a pack é a sua configuração que só ta 127.0.0.1 ou você ta tentando ligar usando roteador sem abrir as portas.. 

Estou aqui online nesse exato momento na pack rodando de um dedicado usado pra testes, fazendo correção no frintezza, então tenho certeza que é você que não ta sabendo configurar

UoREoIb.jpg

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Wallace Carvalho disse:

não tem nada bloqueado amigo, você que não ta sabendo configurar as config de network... tem nada errado com a pack é a sua configuração que só ta 127.0.0.1 ou você ta tentando ligar usando roteador sem abrir as portas.. 

Estou aqui online nesse exato momento na pack rodando de um dedicado usado pra testes, fazendo correção no frintezza, então tenho certeza que é você que não ta sabendo configurar

UoREoIb.jpg

como falei no meu post que somente l2jdream esta com esse problema pq outros packs estao normais portas abertas e conferidas mais mesmo assim Obrigado pela sua atençao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2018 at 19:32, sucodeuva disse:

como falei no meu post que somente l2jdream esta com esse problema pq outros packs estao normais portas abertas e conferidas mais mesmo assim Obrigado pela sua atençao!!!

Amigo eu não bloqueei nada tenho certeza que você está fazendo alguma coisa errada ou não ta sabendo configurar ou vocÊ nao liberou o java no firewall.

Se for colocar online e deixar qualquer config de ip como 127.0.0.1 só vai abrir localhost, tem q mudar todos os ips. É só você LER as config. Não leva 20 segundos pra ler e configurar as duas configs de Network.

auth/config/network.properties

game/config/main/network.properties

 

Se depois de LER e configurar corretamente vocÊ não conseguir ligar aí sim, tem algo errado com as permissões no firewall do seu pc. Até mesmo antivirus pode bloquear o java de abrir rede.

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use o seu ip de verdade 192.168.1 etc

é somente ip interno para acessar o próprio provedor e moldem

se não sabe qual é vc vai no google e digita meu ip

 

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, sucodeuva disse:

Login server : http://prntscr.com/jt2eir

Gameserver : http://prntscr.com/jt2exi

Esta Normal parceiro Firewall nao esta bloquiado Como eu falei com outros pack ,meus colegas estao logando normal entao firewall nao e queria usar o pack pra 30x pelo que vi esta boa!!!

Acabei de falar que você não ta sabendo configurar, você ao menos prestou atenção na hora de preencher a config ?? Leu a descrição?

Vou demarcar nas imagens pra deixar claro o que eu to falando...

H0mdjqt.pngdQtL6xL.png

e é por isso que seus amigos não conseguem logar, você só ligou o Host de login pra sua máquina, não ta em rede ninguém acessa...  Em teoria é o mesmo que tentar acessar o google em um computador sem estar conectado a internet seja com wifi desligado ou com o cabo de rede desconectado...

E com o ip 192.168.1.101 (ip local) você só está abrindo o servidor pra conexão em rede local, ou seja, só pro pessoal conectado no mesmo Roteador que você, por isso que é chamado de rede local...

 

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faça por pro item cair direto no inventario ja ativei o autoloot mais ainda ta caindo no chao e onde modifico o tempo do /unstuck

Experiência é algo que sempre penso que tenho, até obter mais dela

Ulquiorra_by_clashdust.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Makiavell disse:

como faça por pro item cair direto no inventario ja ativei o autoloot mais ainda ta caindo no chao e onde modifico o tempo do /unstuck

se você está com o mod .menu ativado, é necessário atualizar a preferência dos char criados antes de ativar o autoloot

para isso basta ativar os comandos do .menu na player.properties  e digitar .menu in-game no char...

Ou esvazie a tabela character_data no navicat pra resetar a preferência de todos os char para o padrão configurado..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Wallace Carvalho disse:

se você está com o mod .menu ativado, é necessário atualizar a preferência dos char criados antes de ativar o autoloot

para isso basta ativar os comandos do .menu na player.properties  e digitar .menu in-game no char...

Ou esvazie a tabela character_data no navicat pra resetar a preferência de todos os char para o padrão configurado..

e o unstuck onde q muda o tempo

Experiência é algo que sempre penso que tenho, até obter mais dela

Ulquiorra_by_clashdust.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Makiavell disse:

e o unstuck onde q muda o tempo

configs, só não vou saber te informar qual pq agora n to no meu pc

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma questão de não querer ajudar. Porém antigamente nós fuçávamos tanto, mais tanto, que praticamente não havia a necessidade vir perguntar coisas "idiotas". Digo idiotas no sentido de que estão lá, só procurar. Não tem segredo, não precisa de tutorial, nada... Enfim. Só um desabafo.

 

Já sobre o projeto, como está @Wallace Carvalho, tem ideia de quando teremos novidades?

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Torneto Valak disse:

Não é uma questão de não querer ajudar. Porém antigamente nós fuçávamos tanto, mais tanto, que praticamente não havia a necessidade vir perguntar coisas "idiotas". Digo idiotas no sentido de que estão lá, só procurar. Não tem segredo, não precisa de tutorial, nada... Enfim. Só um desabafo.

  

Já sobre o projeto, como está @Wallace Carvalho, tem ideia de quando teremos novidades?

quais novidades vc se refere?

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wallace Carvalho primeiramente parabéns pelo projeto, venho mexendo nele ha alguns meses ( projeto Free) e está muito bem trabalhado.

Achei um pequeno bug com nickname, consigo colocar o nick e altera-lo, porem não tem como remove-lo, tanto com char com clan como nobless.

Tentei colocar esse bug no site do projeto, mais não sei pq meu usuário não pode postar rs.

Grande abraço, até mais.

Editado por lFullDarkl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, lFullDarkl disse:

@Wallace Carvalho primeiramente parabéns pelo projeto, venho mexendo nele ha alguns meses ( projeto Free) e está muito bem trabalhado.

Achei um pequeno bug com nickname, consigo colocar o nick e altera-lo, porem não tem como remove-lo, tanto com char com clan como nobless.

 Tentei colocar esse bug no site do projeto, mais não sei pq meu usuário não pode postar rs.

 Grande abraço, até mais.

o titulo ??? é só você setar em branco fi nao é bug n nao existe comando pra remover titulo é só vc setar o titulo vazio em branco

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Titulo do personagem vc pode remover ele, ate mesmo no menu do clan tem um botão, para remover o titulo.

4 minutos atrás, Wallace Carvalho disse:

o titulo ??? é só você setar em branco fi nao é bug n nao existe comando pra remover titulo é só vc setar o titulo vazio em branco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lFullDarkl disse:

o Titulo do personagem vc pode remover ele, ate mesmo no menu do clan tem um botão, para remover o titulo.

 

to falando em comando do chat como /settitle 

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Wallace Carvalho disse:

to falando em comando do chat como /settitle 

Sim, e aparece essa msg, tanto pelo comando quanto pelo menu do clan

.Shot00000.bmp

 

Com char GM e usando o comando //settitle consigo adicionar e remover, porem char normal com o comando /nick ou pelo menu de clan, somente da para adicionar e trocar, mais não da para remover.

Editado por lFullDarkl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.