Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude v2.0 - Revisões Oficiais


Wallz

Posts recomendados


Bian, poderia adiantar nessa REVISÃO VIP as proteções inclusas? será que a de vocês ira bater de frente com a da Vote? poderia me dar algumas informações sobre essa parte ?

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo trabalho, parabéns a todos que fizeram e fazem parte da staff para termos um projeto legal.

Bian ou Wallace, se um de vocês poderem responder uma pergunta simples, eu agradeceria! Tipo: Se eu comprar uma (REV) VIP e quiser disponibiliza-lá aqui ou em qualquer outro forum gratuitamente haveria algum problema?

Editado por lccm

"O mal vem dos maus. Att: Primeiro Samuel Cap. 24 Vesc. 13"


"Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se ponhe para lua brilhar" Att: Bob Marley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bian ou Wallace, se um de vocês poderem responder uma pergunta simples, eu agradeceria! Tipo: Se eu comprar uma (REV) VIP e quiser disponibiliza-lá aqui ou em qualquer outro forum gratuitamente haveria algum problema?

Não será possível compartilhar, eu fiz um sistema de licenças para evitar isso senão nego vai ficar revendendo o projeto e fazer dinheiro as nossas custas.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não será possível compartilhar, eu fiz um sistema de licenças para evitar isso senão nego vai ficar revendendo o projeto e fazer dinheiro as nossas custas.

Blz, mas nem se preocupe, em nenhum momento pensei em comprar e revende-lá, eu fui tester do projeto por um bom tempo entre 2013/2014 e sei bem o quanto trabalhoso tem sido, porque eu via isso quando fazia parte dos testers. Mas ai parabéns pelo projeto e não só por isso, pela persistência. Porque muitos são os projetos que começam e não dão continuidade como vem acontecendo, parabéns a toda equipe, e o que posso falar sobre o projeto é que; "Nada é perfeito, mas em termos de uso, recomendo o projeto de vocês para qualquer tipo de serve, seja ele PVP, MID, LOW e etc."

Obrigado por disponibilizar a nós uma rev free!!!

Editado por lccm

"O mal vem dos maus. Att: Primeiro Samuel Cap. 24 Vesc. 13"


"Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se ponhe para lua brilhar" Att: Bob Marley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a REV Vip o Wallace esta terminando de fazer a proteção quando ele terminar.

 

obs: quando tiver a próxima revisão já vai vim com o painel atualizado pós tinha algumas html erradas, e se tiver HTML faltando correções postem prints que estarei arrumando o mesmo.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gente estou com um probleminha aqui, resolvi voltar a montar um server depois de muitos anos, e nao lembro de muita coisa, alguem poderia me ajudar , baixei o projeto ae, e quando inicio o "game" aparece essa mensagem

Could Not load Hexid File (./config/hexid.txt), Hopefully login will give us one.

 

fui na pasta config e nao tem essa file , tem q ativar alguma coisa para a file aparecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse erro que da no Loginserver quando eu edito essa linha:

H5KgfkU.jpg

 

Next ->

 

tzYzkgR.jpg

 

Não consigo colocar meu servidor pra rodar com o NO-IP aqui da minha casa, só da erro ao configurar essa linha.. Eu to meio enferrujado mesmo, faz anos que não mecho com isso, então, uma mão pra ajudar será bem vinda !

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como usando Bian? minha internet não é compartilhada, e só da erro quando eu mecho nessa linha.. Será que tem solução ? já tentei de tudo.

 

//UP

 

Consigo ligar qualquer outra revisão usando essa porta, o problema não é na porta e sim nessa configuração.

Editado por BusterCasey

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou ligando apenas o login, sem o gameserver?

Você está mudando no arquivo do gameserver também?

 

Claro brother, consigo ligar qualquer outra revisão mechendo na mesma linha, oque acontece com a dream é que quando mecho nessa linha que destaquei no print, o Loginserver fecha.. não tem nada a ver com algo usando minha porta.. é problema nesse arquivo mesmo.

 

Fiquei uns 30 segundos pra bater essa print, porque quando eu ia bater a print, o login fechava.

Editado por BusterCasey

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teu erro é que o login não consegue acessar a porta se tu ligar a pack em um VPS não vai ter erro nenhum, o problema aí é teu modem/roteador ou firewall que está bloqueando a porta selecionada

 

Só traduzir a mensagem abaixo no google que vai entender o teu erro

YONiENm.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não deu pra baixar mesmo criando conta no teu forum , tenso em :S

 

//

consegui :)

Editado por SHEV

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não deu pra baixar mesmo criando conta no teu forum , tenso em :S

 

//

consegui :)

Com a conta válida tem como baixar sim, porém se não confirmar a conta no email não é possível baixar. Tem essa proteção por causa dos bots russos que criam conta em fóruns.

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.