Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude v2.0 - Revisões Oficiais


Wallz

Posts recomendados


Queria saber si Ela tem Protecao Contra Isso, Duplicar Iten e chato de mais, Pior q nao sei usar esse Programa pra testar ..

OBS: Meu Problema Com Adena Ainda Continua :/

Não da pra duplicar item, e ative o comando .menu e modifique o autoloot por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da pra duplicar item, e ative o comando .menu e modifique o autoloot por lá

Ja fiz essa tentativa amigo, Pois Nao pegou, nem comando .menu pegou :( :/

 

Desculpe , masi uma coisa, cm editar as classes? tanker ta tomando altas porradas de mago :/ :/

Editado por l2pokemon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz essa tentativa amigo, Pois Nao pegou, nem comando .menu pegou :( :/

 

Desculpe , masi uma coisa, cm editar as classes? tanker ta tomando altas porradas de mago :/ :/

 

cara isso é normal, se quiser magic defense usa set leather pow...

Cloth >OWNA> Plate

Leather SEGURA Plate / Cloth

Plate/Leather >COM DANO MELEE OWNA > Cloth

 

mas vc pode mexer nas passivas das armaduras para modificar isso, não mexe no status base da classe pra n cagar no equilibrio e provavelmente os seu servidor deve ser full buff pra mago dar tanta porrada assim

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

cara isso é normal, se quiser magic defense usa set leather pow...

Cloth >OWNA> Plate

Leather SEGURA Plate / Cloth

Plate/Leather >COM DANO MELEE OWNA > Cloth

 

mas vc pode mexer nas passivas das armaduras para modificar isso, não mexe no status base da classe pra n cagar no equilibrio e provavelmente os seu servidor deve ser full buff pra mago dar tanta porrada assim

Nao amigo, Meu servidor esta com Slots de Buffs 24+4

 

Nao entendo por q ta dando muito dano assim, :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja Conseguir Resolver Meu Problema Com Adena e Tbm Cm o Tanker, Gracias Amigos L2JBrasil..
Queria Saber De Vcs Como Faço Para Por Olym 15 Dias e para mostrar rankings Das Olym Apos 9 Lutas..
Vou Deixar aqui Minhas Configs...


#=======================================#
# Main Olympiads settings
#=======================================#
# Turn on the Olympiads as default: true
OlympiadEnabled = True

# Olympiads periods Setup
# Start time daily competitions the Olympiads
# 1- Watches, default: 18
# 2- minutes, default: 0000
AltOlyStartTime = 18
AltOlyMin = 00

# Time period daily Olympiads
# Of hours, on off 6:0 servers
# Default: 6
AltOlyCPeriod = 6

# Time weekly period of Olympiads
# Time in days on the off days 7 servers
# Default: 7
AltOlyWperiod = 7

# Time testing period of the Olympiads
# Of hours, on off 12:0 am Server
# Default: 24
AltOlyVperiod = 24

# The battle between opponents at the Olympiads
# Default: 360000
AltOlyBattle = 360000

#=======================================#
# Configure the start fighting Olympiads
#=======================================#
# Class battles
# 1-The number of participants for the start
# 2-the number of awards for winning
AltOlyClassedParticipants = 2
AltOlyClassedRewItemCount = 50

# Commun configs battles
# 1-The number of participants for the start
# 2-the number of awards for winning
AltOlyNonClassedParticipants = 2
AltOlyNonClassedRewItemCount = 30

# Reset timer back skills the player before the fight as default: true
AltOlyResetSkillTime = True

# Check IP address before starting a fight
# Disables one IP to participate in several battles as default: true
AltOlySameIp = False

# Checking the dice before beginning battle
# Removes buffs, summons and cubes as default: true
AltOlyRemoveCubics = True

# List of banned things at the Olympiads
# Are checked before the fight, comma separated list
# Example: [1, 2, 3, 10, 20, 30, ..., 101 102, 103]
AltOlyRestrictedItems = 0

# Restriction point gear participants
# Prevents things with limit point as default: -1 (Cap off)
AltOlyEnchantLimit = -1

#=======================================#
# Bonus reward and Olympus
#=======================================#
# Standard surviving the battlefield, Default: 6651(Nobless Gate Pass)
AltOlyRewardItem = 6651

# Get the award for heroism
# Bonus number of points of the hero, Default: 300
AltOlyHeroPoints = 300

# Exchange Noblesse Gate Pass for points competition
# 1-the minimum number of points to Exchange
# 2-the cost of 1 point. 1 point = X NGP
# Default: 50/1000
AltOlyMinPointForExchange = 50
AltOlyGPPerPoint = 1000

# Entry level points party
# Number of points issued by the new party, Default: 18
AltOlyStartPointsCount = 18

# Weekly scoring the Olympiads
# Number of points is awarded to players every day, Default: 3
AltOlyWeeklyPointsCount = 3

#=======================================#
# Calc.damage fighting for the Olympiad
#=======================================#
# Consider force restore health, Default: false
AltOlyMatchHealCounts = False

# Include damage caused by pets, Default: false
AltOlySummonDamageCounts = False

# Activate use Blessed SpiritShots, Default: false
OlympiadAllowBSS = True

#=======================================#
# More settings Olympiads
#=======================================#
# New Olympiads statistics updates
# New mode of update statistics after a period, Default: true
AltOlyShowMonthlyWinners = False

# To log in olympiad.csv file, Default: true
AlyOlyLogFights = True

# Type period of Olympiads:
# Month= month
# Week = The week
OlympiadDurationType = Month <<---- (OBS) Mudei aqui mais continuou mesma Coisa

# Total Olympiads in periods
OlympiadDuration = 1

# Shoot glasses with a draw at the Olympiads
OlympiadRemovePointsOnTie = True
IncludeSummonDamage = True

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

user_off.png=ADM.SPITE=

 

Não mano não precisa ter outras versões. ela ja está completa assim.

 

ATENÇÃO NO POST PRINCIPAL:

 

Editado por Gabrieljdb

Em breve novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo fazer conta no form do Dream achei um erro tento deleta uma skill dino em primavel da erros diz que tabela de npc_skill não existe mas no sql que vem pra monta o backup não tem npc_skill

 

 

e outra coisa não conseguir de jeito nenhum por ilha pvp

 

alguém pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo fazer conta no form do Dream achei um erro tento deleta uma skill dino em primavel da erros diz que tabela de npc_skill não existe mas no sql que vem pra monta o backup não tem npc_skill

 

 

e outra coisa não conseguir de jeito nenhum por ilha pvp

 

alguém pode me ajudar

XML meu fi

OLHA NAS XML

 

89c629bf3d984bc4bc8b46c22ec5ce4d.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo fazer conta no form do Dream achei um erro tento deleta uma skill dino em primavel da erros diz que tabela de npc_skill não existe mas no sql que vem pra monta o backup não tem npc_skill

 

 

e outra coisa não conseguir de jeito nenhum por ilha pvp

 

alguém pode me ajudar

mano subistitua as config da zona Por essas Config, aqui deu certo :D

 

<zone id='30' type='Town' shape='Cuboid' minZ='-3500' maxZ='-3400'>

<stat name='name' val='Primeval Isle'/>

<stat name='townId' val='19'/>

<stat name='taxById' val='8'/>

<stat name='noPeace' val='true'/>

<spawn X='10468' Y='-24569' Z='-3645'/>

<spawn X='10928' Y='-24641' Z='-3643'/>

<spawn X='8480' Y='-23706' Z='-3727'/>

<spawn X='9692' Y='-22160' Z='-3721'/>

</zone>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao nao pode dele as skill do npc in game so pela xml ?

Não. Apenas pela xml.

 

Pergunta: Como anda o projeto? Parece que não sai att há um tempinho. Pretendo mexer novamente com L2J como hobbie...

Editado por xadresz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei um erro no super rast quando coloco lvl 4 o cha fica full peso nao anda

 

Você tá perguntando coisas muito básicas para qualquer admin L2J.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.