Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebSite L2ViciO


L2ViciO

Posts recomendados

ATUALIZADO V2.0
Meu primeiro website, visando simplicidade e rapidez.

Me utilizei de IFrame e de mais algumas coisas. IFrame é um codigo muito útil, que é como uma janela para outra pagina dentro da outra, isso acaba com a necessidade de recarregar a pagina inteira quando estiver navegando, pois apenas o conteudo, que esta dentro do IFrame é mudado. Tornando assim, a navegação na página a mais rápida possivel. Em design infelizmente ainda não está lindo, mais estou melhorando com o tempo e espero que gostem.

Se quiserem adicionar alguma pagina, o link na pagina principal precisar ser assim: <a HREF="paginas/<nomedapagina.php" target="cont"> ESSA FUNÇÃO NÃO PODE FALTAR, SENÃO A PÁGINA SERA ABERTA EM UMA NOVA JANELA AO INVES DE DENTRO DO IFRAME

2 FALHAS:
- Não coloquei páginas de Criação de ACC por não gostar de utiliza-las pelo fato de facilitar a vida de Tampers (Pessoas que hackeiam PHP)
- Não coloquei sistema de troca de senha, pois não encontrei nenhum que se adaptasse a pagina muito bem

Se alguem tiver alguma pagina de mudança de senha que funcione bem, por favor poste ai.

Fora isso está OK! Há apenas a necessidade de configurar 1 Arquivo. connect.php na pasta principal.

O site está com um banner que fiz pro meu server, basta adicionar o seu no lugar.

Screen:
lH9tKgV.png

Download:
LINK
LINK - v. 2.0

COMENTEM POR FAVOR!

Editado por Tayran.JavaDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa olha estou com esse erro

 

Loginserver:

Notice: Undefined variable: loginserver in C:\Arquivos de programas\Easy\www\index.php on line 161

Offline

Gameserver:

Notice: Undefined variable: gameserver in C:\Arquivos de programas\Easy\www\index.php on line 163

Offline

Players Online:

Fatal error: Call to undefined function total() in C:\Arquivos de programas\Easy\www\index.php on line 165

 

se alguem souber me da uma luz por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo pouquissimo de php, e sem vc definir a linha que ta dando o erro fica pior ainda. Checa se a opção de "Short Open Tag" do seu web server ta ativada, isso faz uma enorme diferença...

 

Breve postarei nova versão do site com criação de acc e mudança de senha. To so resolvendo alguns bugs na pagina de mudar senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o site, agora é 2.0 com algumas coisas a mais, correções de alinhamento, melhor design entre outros

---------------------------------

Site fico simples, mais ficou massa para o primeiro trabalhar!

Espero que tenha atualizacoes e nao fique por isso mesmo!

 

Bom trabalho!

 

So pessimo em design, mas entendo de Iframe que pra mim é a tecnologia mais rapida pra sites... Se alguem como vc estiver disposto a me ajudar, pode ser que saia algo muito bom

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Include é massa tb, include é codigo php, iframe é html, gosto do iframe pq nao tem necessidade de atualizar a pagina inteira pra abrir o conteudo, include ele reabre de qualquer jeito.

 

Na verdade mesmo nao manjo mde php, manjo de html, tive que me virar e fazer algo pratico, simples e rapido, IFrame foi a solução.

Editado por L2ViciO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Include é massa tb, include é codigo php, iframe é html, gosto do iframe pq nao tem necessidade de atualizar a pagina inteira pra abrir o conteudo, include ele reabre de qualquer jeito.

 

Na verdade mesmo nao manjo mde php, manjo de html, tive que me virar e fazer algo pratico, simples e rapido, IFrame foi a solução.

 

 

n precisa n e so vc adiciona uns subscripts

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava afim de fazer um site bem leve e prático, na verdade um exclusivo aqui pro l2jbrasil. tava pensando em usar um tema diferente e postar aqui como exclusividade, pouco posso ajudar, mas posso dar ideias. seria bom se alguem que realmente entende de design se unir com aqueles que entendem de php pra fazer uma coisa bao de verdade, um site que funcione em todas as databases, de preferencia bem simples e com muitos recursos. eu to disposto a ajudar como posso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava afim de fazer um site bem leve e prático, na verdade um exclusivo aqui pro l2jbrasil. tava pensando em usar um tema diferente e postar aqui como exclusividade, pouco posso ajudar, mas posso dar ideias. seria bom se alguem que realmente entende de design se unir com aqueles que entendem de php pra fazer uma coisa bao de verdade, um site que funcione em todas as databases, de preferencia bem simples e com muitos recursos. eu to disposto a ajudar como posso.

 

complicado fazer isso... ate pq vc usar scripts de Data base pra mostra status essas coisas ja fica meiu pesado... mas por exemplo vou mostrar aqui um site que gosto e que apesar de n ter scripts e legal:

 

http://www.lothusserver.com/home.html ele foi todo fatiado pra ficar leve!

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o site, só que o que deixa pesado mesmo nao sao os scripts. São as imagens, o negócio é ter paciencia pra usaR muito css e pouca imagem, os scripts na minha opinião nao são os maiores problemas.

 

Olha esse site, todo em CSS, com pouca imagem, e as poucas que tem sao bem pequenas mesmo, pois so têm no maximo 256 cores.

 

Website

 

Parece besteir, mas esse website é um dos melhores que ja vi, não uso ele por apenas 1 motivo. Não combina com meu server, mas em questão de velocidade esse vence todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb, so que quando o cara nao sabe mexer em photoshop fica dificil kkkkkkkk, sei o basico do basico. Por isso queria alguem pra fazer uma parceria e fazer um site pra l2jbrasil. Pq eu sou um 0 a esquerda em design.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb, so que quando o cara nao sabe mexer em photoshop fica dificil kkkkkkkk, sei o basico do basico. Por isso queria alguem pra fazer uma parceria e fazer um site pra l2jbrasil. Pq eu sou um 0 a esquerda em design.

 

vejo se posso te ajudar nos seus sites =)

signpt1.jpg

signpt2.jpgsignpt3.jpgsignpt4.jpgsignpt5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, se puder por favor me manda seu msn por mp... vo arrumar tempo pra nois fazer um design de site. vc faz no photoshop uma ideia e eu tento transferir tudo pra php e ponho os scripts

 

espero uma resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Doctor

Espero que manere nos FLOD'S antes que alguem da Staff mande uma advertencia a voce.

Quase uma pagina inteira oO'

Some people simply are worth. Luanna

coracao.gif

 

Não basta conquistar a sabedoria, é preciso utilizá-la bem.

 

22760012.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.