Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebSite L2ViciO


L2ViciO

Posts recomendados

  • 1 month later...

gostei... um visual bem clean e minimalista

 

vou baixar para testar, a aparência se adequa bem na proposta retail-like de server que eu quero implantar

Editado por Darkus Obscurius

Remember remember the fifth of November

Gunpowder, treason and plot.

I see no reason why gunpowder, treason

Should ever be forgot...

guy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 6 years later...

ATUALIZADO V2.0

Meu primeiro website, visando simplicidade e rapidez.

 

Me utilizei de IFrame e de mais algumas coisas. IFrame é um codigo muito útil, que é como uma janela para outra pagina dentro da outra, isso acaba com a necessidade de recarregar a pagina inteira quando estiver navegando, pois apenas o conteudo, que esta dentro do IFrame é mudado. Tornando assim, a navegação na página a mais rápida possivel. Em design infelizmente ainda não está lindo, mais estou melhorando com o tempo e espero que gostem.

 

Se quiserem adicionar alguma pagina, o link na pagina principal precisar ser assim: <a HREF="paginas/<nomedapagina.php" target="cont"> ESSA FUNÇÃO NÃO PODE FALTAR, SENÃO A PÁGINA SERA ABERTA EM UMA NOVA JANELA AO INVES DE DENTRO DO IFRAME

 

2 FALHAS:

- Não coloquei páginas de Criação de ACC por não gostar de utiliza-las pelo fato de facilitar a vida de Tampers (Pessoas que hackeiam PHP)

- Não coloquei sistema de troca de senha, pois não encontrei nenhum que se adaptasse a pagina muito bem

 

Se alguem tiver alguma pagina de mudança de senha que funcione bem, por favor poste ai.

 

Fora isso está OK! Há apenas a necessidade de configurar 1 Arquivo. connect.php na pasta principal.

 

O site está com um banner que fiz pro meu server, basta adicionar o seu no lugar.

 

Screen:

imagemup.jpg

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

COMENTEM POR FAVOR!

Re-upload das imagens!

 

Imagem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

file_upload.png Re-Uploader L2JBrasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.