Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New Jewels Boss


VISCOND3

Posts recomendados

DORb61F.png




DBoYi3e.png




Faz muito tempo que não posto nada nesse fórum, vim trazer para vocês as novas Jewels Boss.


Não são custom com novos status, é só para substituir as linhas na system.




LaccPY8.jpg






DBoYi3e.png



DOWNLOAD:


EkK54zP.png




Crédito todo reservado para NCSoft

Editado por shellx
  • Gostei 16
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

 

muito boas amigo, so uma duvida, nas novas cronicas existem as joias "blessed" Item_37667.jpg

 

mas so existem 3 joias "blessed" valakas antharas e zaken, minha minha pergunta é teria como voce refazer o set joia boss todo so que "blessado" igual o exemplo do antharas acima?

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boas amigo, so uma duvida, nas novas cronicas existem as joias "blessed" Item_37667.jpg

 

mas so existem 3 joias "blessed" valakas antharas e zaken, minha minha pergunta é teria como voce refazer o set joia boss todo so que "blessado" igual o exemplo do antharas acima?

seria top ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria top ;)

 

Trocando o fundo violeta pelo azul clássico mas deixando as bordas nas joias, ficariam bem legais :)

 

Tenta fazer elas como amigo citou ali em cima achei bonitas essas imagens acima mais no game acho que fica meio sem qualidade

Veja

EtryXHh.jpg

 

seria top ;)

Pessoal, fiz elas mais para ajudar no fórum. Não tenho muito tempo para mexer. Mas assim que tiver um tempo dou uma olhada, pode ficar tranquilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindooo amigo.. parabéns..@ :O

0016.gifNa minha opinião, a Microsoft é muito melhor em fazer dinheiro do que Sistemas Operacionais.0016.gif


Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar. Não se contente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boas amigo, so uma duvida, nas novas cronicas existem as joias "blessed" Item_37667.jpg

 

mas so existem 3 joias "blessed" valakas antharas e zaken, minha minha pergunta é teria como voce refazer o set joia boss todo so que "blessado" igual o exemplo do antharas acima?

 

Otima ideia, com certeza farei essas joias blessed e postarei aqui

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boas amigo, so uma duvida, nas novas cronicas existem as joias "blessed" Item_37667.jpg

 

mas so existem 3 joias "blessed" valakas antharas e zaken, minha minha pergunta é teria como voce refazer o set joia boss todo so que "blessado" igual o exemplo do antharas acima?

 

Tenta fazer elas como amigo citou ali em cima achei bonitas essas imagens acima mais no game acho que fica meio sem qualidade

Veja

 

 

seria top ;)

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/115401-joiasboss-blessed-interlude/ ai esta as joias :bom:

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Galera, essas joias ja existem no jogo, São as famosas Joias Blesseds, basta pegarem os icones e criarem novas joias. Criar icones é FAILED demais quando já existe tais joias. Caso precisem eu envio o icone das joias ai é com voces o resto.

Existe Blesseds em todas as joias? inclusive Orfen, Core e Frintezza? Se tiver, me envia os icones pfv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 years later...
  • 3 months later...
  • 5 months later...
  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.