Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Zaken Bugado


Michelle

Pergunta

Ola amigos boa tarde, estou com um problema no Grand Boss "Zaken", são vários erros segue em detalhes:

 

1- Localidade esta errada, eu corrijo no banco de dados, dou RR no servidor mas ao iniciar a localidade volta para a errada, ja deletei ele do lugar errado e dei spawn no lugar correto e alterei novamente a localidade no banco de dados, mas mesmo assim depois do RR ele volta para o local errado e no banco de dados volta a localidade errada.(Segue imagem em spoiler).

 

Localidade:

 

 

Op61XXy.jpg

 

 

 

2- Como estou configurando os drops dos raid bosses do meu servidor, seguro a tecla SHIFT + 1 clique no target do Zaken, abrindo a HTML para edicao, as HTMLs de skill e edit status funcionam perfeitamente, mas a html de show droplist nao funciona. (Segue a imagem em spoiler).

 

HTML show droplist:

 

 

TecfOY1.jpg

 

 

 

3- So consigo matar ele com //kill pois na espada ou com magia os danos são de 0 damage, o respaw dele no banco de dados fica correto apos a morte 40+8 horas, mas in game ele nasce de 30 em 30 segundos apos morrer.(não achei necessário postar imagem).

 

Obrigada *-*

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

  • 0

Problema resolvido, quem usa a rev frozen 1118 e só substituir o código em com.l2jfrozen.gameserver.ai.special; Zaken.java

 

Obrigada a todos. *-*

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Michelle a parte do DROP List é normal , ela não exibe HTML muito longas se não da crash no client,Quanto aos outros problemas são tudo bug de revisão , iria ter que olhar todo o código dele novamente , por exemplo ele deve está com a loc errada no código e então sempre que da rr esse código executa e volta ele para a localização errada dele , isso vai dar trabalho de arrumar.

Para editar o droplist dele vai na tabela de drop e filtra o drop dele pelo ID do zaken.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Michelle a parte do DROP List é normal , ela não exibe HTML muito longas se não da crash no client,Quanto aos outros problemas são tudo bug de revisão , iria ter que olhar todo o código dele novamente , por exemplo ele deve está com a loc errada no código e então sempre que da rr esse código executa e volta ele para a localização errada dele , isso vai dar trabalho de arrumar.

 

Para editar o droplist dele vai na tabela de drop e filtra o drop dele pelo ID do zaken.

Ola tayran tudo bem amigo ? :happy: na parte da HTML fico aliviada, pois baium, antharas e valakas tbm acontece a mesma coisa, portanto os outros erros eu sou obrigada a dar um jeito de arrumar, os códigos que vc diz seria no Java? Estou disposta a enfrentar esse desafio... poderia ajudar outros membros que usam JFrozen 1118, eles devem estar com o msm problema também *-*

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gameserver.ai.special.Zaken.java

 

isso é o algoritmo do Zaken.

Vou ver se consigo pegar de outra rev frozen e substituir, sera q isso seria possível se na outra rev estiver funcionando normal?

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Michelle não faz sentido nenhum uma versão antiga está com o código funcionando e na outra atual está bugado.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Michelle não faz sentido nenhum uma versão antiga está com o código funcionando e na outra atual está bugado.

Eu achei uma SVN da frozen aki na net, porem o código do que eu peguei na internet contem apenas 267 linhas, sendo que no meu cogido tinha 956 linhas, estou testando aqui, mas ele já deu spawn no lugar certo e estou conseguindo dar danos nele, vou testar melhor se funcionar tudo certo eu posto aqui o código que achei :D

A principio esta tudo certo, as skills do zaken estão funcionando corretamente, a skill de teletransporte tbm esta funcionando, antes de eu postar aqui o código que eu achei, queria saber como altero o tempo de respaw dele pois nesse código ele ta apenas com 6hrs de respaw, e queria saber tbm como faço para fazer ele nascer de novo sem dar //spawn, quero testar se ele vai nascer no lugar certo, mas n quero ter que esperar 6 hrs, *-*

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai nas configs dos boss.

 

Se nao me engano fica em config/main/boss.properties

 

#-------------------------------------------------------------------------
# ZAKEN -
#-------------------------------------------------------------------------
# Time respawn core after the murder. Total time respawn shield as follows:
# The first value + value in the range from 0 up to the second value.
# Value in hours.
ZakenRespFirst = 60 <--------
ZakenRespSecond = 8
# Default 0 = retail
ZakenLevel = 0
ZakenEarringChance = 0
# Zaken Power Multipler
# Default 1.0 = retail
ZakenPowerMultiplier = 1.0

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Vai nas configs dos boss.

 

Se nao me engano fica em config/main/boss.properties

 

#-------------------------------------------------------------------------
# ZAKEN -
#-------------------------------------------------------------------------
# Time respawn core after the murder. Total time respawn shield as follows:
# The first value + value in the range from 0 up to the second value.
# Value in hours.
ZakenRespFirst = 60 <--------
ZakenRespSecond = 8
# Default 0 = retail
ZakenLevel = 0
ZakenEarringChance = 0
# Zaken Power Multipler
# Default 1.0 = retail
ZakenPowerMultiplier = 1.0

 

Ola amigo, eu alterei nesas configs mas nada acontece, deve ser pq esse codigo que achei na internet e diferente do que ja venho na rev 1118, vou ver se consigo postar os 2 códigos aqui.

JFrozen 1118

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

JFrozen nao sei a versao achei na net ( Funciona bem só não funciona em boss.properties pra configurar o tempo de respaw)

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na parte de adicionar itens nos grandes bos ou RAID bos ou qual quer um NPC que não mostra drope dele em game vai faz assim . Vai no navcat depois dropelist

 

Da ctrl + f e coloca o id do grande nos ou RAID nos .

 

A parte do zaken bugado fora de lugar a outros também que tem que corrigir :( frozen muita dor de cabeça kkkk mais aconselho você pega uma dif no tópico de java mods tem uma correção do zaken pra acis pega como base para arruma o zaken .

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na parte de adicionar itens nos grandes bos ou RAID bos ou qual quer um NPC que não mostra drope dele em game vai faz assim . Vai no navcat depois dropelist

 

Da ctrl + f e coloca o id do grande nos ou RAID nos .

 

A parte do zaken bugado fora de lugar a outros também que tem que corrigir :( frozen muita dor de cabeça kkkk mais aconselho você pega uma dif no tópico de java mods tem uma correção do zaken pra acis pega como base para arruma o zaken .

Na parte de arrumar os drops eu consegui resolver ja :D, tbm já resolvi o zaken esta funcionando normal, skills, drops, teletransporte para outros andar do navio, problema e que agora não consigo configurar o tempo de respaw dele no boss.propeties :( pq o código que eu achei na net e diferente do que já vem na rev 1118, eu não tenho pratica com Java, mas creio que deve ser fácil arrumar só essa parte do boss.properties, algum Expert deve saber, tomara que alguem que saiba veja o topico e me ajude :( *-*

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu não sei exatamente a parte do boss, mas eu postei ali em cima os 2 códigos, o que já vem na frozen 1118 que nao funciona e o que ta funcionando, se alguém soubesse me dizer qual parte eu devo tirar do código frozen 1118 que faz funcionar em boss.properties e por no código que funciona, eu tentava add :D

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vai em conf/head/boss cópia ele todo e posta aqui

segue pedido:

 

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom vou te explicar isso aqui

 

ZakenRespFirst = 60 aqui é o spawn do boss que irá nascer 1 hora é 3600 segundos .

ZakenRespSecond = 8 aqui é os segundos então ele ta nascendo em 1 minuto e 8 segundos

Isso vale por todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom vou te explicar isso aqui

 

ZakenRespFirst = 60 aqui é o spawn do boss que irá nascer 1 hora é 3600 segundos .

ZakenRespSecond = 8 aqui é os segundos então ele ta nascendo em 1 minuto e 8 segundos

Isso vale por todos .

Amigo o tempo e denominado em horas:

# Value in hours. = horas

ZakenRespFirst = 60

ZakenRespSecond = 8

 

Eu sei alterar o tempo dos Grand Boss, problema e que eu troquei o código do zaken, e esses comandos não funcionam mais pro "zaken" eu quero adaptar da frozen 1118 essa parte para por no código que funciona, já citei os 2 códigos nesse tópico, mas obrigada pelo esforço em tentar ajudar :D

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Menina se você por 60 ali e mata um bos você vera que vai nasce em torno de 1 minuto mais tudo bem passei 3 meses estudando frozen

amigo, eu ja testei nos outros Grand boss, e ta tudo normal, se eu arrumo 60 vai 60 horas, se eu arrumo 10 vai 10 horas, problema e que pro zaken nao faz diferença, posso arrumar 100, 200, 1000, 1, 2, 3, fica a mesma coisa...

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Posta a dif do zaken que tu arrumou aí

Segue o pedido:

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

:(

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa dif é a que você pegou ou é a original ?

Essa e a que peguei, na original o zaken ta bugado igual eu expliquei no tópico, essa funciona, porem nao funciona as config dele em boss.properties, dai eu nao consigo arrumar o tempo de respaw dele, se eu arrumo direto no banco de dados nao adianta eu do RR no servidor e o zaken volta com o mesmo tempo ! :D :(

Up :P

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Me desanimo ouvir isso da rev atual Frozen, ainda mais vindo do Tayran =/..

Bom Michelle nao sei, mais se estiver fazendo um servidor retail, isso te trara problemas..

Mais se for um PvP, de spawns nos restos dos boss e deixe esse zaken de lado..

Mais eu sei como é querer deixar tudo perfeito..

Bom dia ^^

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quando eu conseguir resolver eu posto a solução aqui para ajudar quem usa l2jfrozen :D

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.