Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Zaken Bugado


Michelle

Pergunta

Ola amigos boa tarde, estou com um problema no Grand Boss "Zaken", são vários erros segue em detalhes:

 

1- Localidade esta errada, eu corrijo no banco de dados, dou RR no servidor mas ao iniciar a localidade volta para a errada, ja deletei ele do lugar errado e dei spawn no lugar correto e alterei novamente a localidade no banco de dados, mas mesmo assim depois do RR ele volta para o local errado e no banco de dados volta a localidade errada.(Segue imagem em spoiler).

 

Localidade:

 

 

Op61XXy.jpg

 

 

 

2- Como estou configurando os drops dos raid bosses do meu servidor, seguro a tecla SHIFT + 1 clique no target do Zaken, abrindo a HTML para edicao, as HTMLs de skill e edit status funcionam perfeitamente, mas a html de show droplist nao funciona. (Segue a imagem em spoiler).

 

HTML show droplist:

 

 

TecfOY1.jpg

 

 

 

3- So consigo matar ele com //kill pois na espada ou com magia os danos são de 0 damage, o respaw dele no banco de dados fica correto apos a morte 40+8 horas, mas in game ele nasce de 30 em 30 segundos apos morrer.(não achei necessário postar imagem).

 

Obrigada *-*

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

  • 0

Por isso deixei a frozen e fui pra acis

problema e que já corrigi muitos bugs na minha rev, sobre boss apenas o zaken esta bugado, não vou desistir logo consigo achar a solução, pessoal vai ajudando como pode...

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Eu corrigir bastante coisa aí fui testa as proteção e a frozen 1118 ta funcionando hacker de duplica e não conseguir arruma aí desistir

Era só ter paciência que o pessoal ajudava, :D a pressa e inimiga da perfeição amigo...

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não presta depender dos outros acis ta livre de alguns hackers

Williams Silva, estou estudando java justamente para não "depender" de ngm, diferente de você eu não abandono meus desafios, mas isso e um fórum, estou aqui para pedir ajuda sim (ninguém e perfeito) e nesse momento não preciso de criticas, se você não esta disposto a ajudar não critica tbm, sempre tem alguém de boa índole que ajuda, agente sempre colhe oque planta amigo, msm assim obrigada e boa sorte com sua Acis.

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Todas as configurações do zaken estão funcionando no novo script.

Me desanimo ouvir isso da rev atual Frozen, ainda mais vindo do Tayran =/..

Bom Michelle nao sei, mais se estiver fazendo um servidor retail, isso te trara problemas..

Mais se for um PvP, de spawns nos restos dos boss e deixe esse zaken de lado..

Mais eu sei como é querer deixar tudo perfeito..

Bom dia ^^

 

Não entendi o que falou ona.

 

Fórum tá com problema para postagem.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Todas as configurações do zaken estão funcionando no novo script.

 

Mas nas configurações não estão Tayran, por exemplo, frintezza ainda não testei, mas o core, orfen, baium, antharas e valakas, todos esses eu deixei com 1 hora de respawn para poder testar mais rápido, alias todos estão funcionando perfeitamente.

Mas com o zaken, não funciona posso colocar qualquer valor nao resolve, quando matei ele a primeira vez depois de ter add o novo script ele deu 6 horas de respaw, mas depois que nasceu, eu mato ele ele fica nascendo com 2 ou 3 segundos apos morrer. :(

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas então , essa configuração só entra quando ele morre, o primeiro spawn dele é baseado no respawn time.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OBS.: Estou postanto em parágrafos assim pois o fórum esta com problema para postar, só consigo com frases curtas.


Mas então , essa configuração só entra quando ele morre, o primeiro spawn dele é baseado no respawn time.

Mas cada vez que eu mato ele nasce entre 2 ou 3 segundos, nao estou conseguindo entender :humm: com os outros eu consigo alterar o tempo.

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Problema resolvido, assim que o fórum desbugar e ja for possível postar textos grandes novamente, volto para postar o cogido, Obrigada a todos. *-*

O ZAKEN EM SEU SERVER TAVA BUGADO O RESPAWN DELE ACIMA DE ONDE SERIA? ESTOU TENTANDO FIXAR O MEU TAMBÉM NO RESPAWN ORIGINAL DELE E NÃO ESTÁ DANDO CERTO QUANDO DOU RR ELE BUGA AI EU TELEPORTO NOR ESPAWN DELE E DOU /TARGET ELE ESTÁ ACIMA DO SPAWN DELE BUGADO SERIA ISSO QUE VOCÊ SOLUCIONOU? ESTOU QUERENDO CORRIGIR ISSO TAMBÉM '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O ZAKEN EM SEU SERVER TAVA BUGADO O RESPAWN DELE ACIMA DE ONDE SERIA? ESTOU TENTANDO FIXAR O MEU TAMBÉM NO RESPAWN ORIGINAL DELE E NÃO ESTÁ DANDO CERTO QUANDO DOU RR ELE BUGA AI EU TELEPORTO NOR ESPAWN DELE E DOU /TARGET ELE ESTÁ ACIMA DO SPAWN DELE BUGADO SERIA ISSO QUE VOCÊ SOLUCIONOU? ESTOU QUERENDO CORRIGIR ISSO TAMBÉM '-'

Sim só que o meu bugava na montanha e eu não podia atacar, o problema e no java, assim que o fórum desbugar eu posto o código, dai e só substituir pelo seu se você estiver usando a frozen 1118 *-*

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Todas as configurações do zaken estão funcionando no novo script.

 

Não entendi o que falou ona.

 

Fórum tá com problema para postagem.

 

Foi apenas uma Citacao Tayran. Pela rev ser atual. Mais pelo visto ela resolvel. Aguardando a solução =D

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Foi apenas uma Citacao Tayran. Pela rev ser atual. Mais pelo visto ela resolvel. Aguardando a solução =D

Melhor resposta atualizada com o código. *-*

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Consegui resolver o problema do tempo de respawn substituindo este pedaço de código que a Michelle achou na net:

			long respawnTime = (long) Config.ZAKEN_RESP_FIRST + Rnd.get(Config.ZAKEN_RESP_SECOND) * 3600000;
			
			cancelQuestTimer("ZAKEN_TP_CHAR", npc, null);
			startQuestTimer("ZAKEN_SPAWN", respawnTime, null, null);

por este da Frozen 986 limpa:

                long respawnTime = (long) (Config.ZAKEN_RESP_FIRST + Rnd.get(Config.ZAKEN_RESP_SECOND)) * 3600000;
                startQuestTimer("zaken_unlock", respawnTime, null, null);
                cancelQuestTimer("1001", npc, null);
                cancelQuestTimer("1003", npc, null);

Porém agora estou com outro problema, o portão do Zaken não abre as 00:00 do game, será que tem algo errado nessa parte do código que a Michelle achou que estou usando?

            break;
            case ZAKEN_OPEN_DOOR:{
 
                int time = GameTimeController.getInstance().getGameTime();
                int hour = (time/60)%24;
                if( hour == 0){
                    DoorTable.getInstance().getDoor(21240006).openMe();
                    startQuestTimer("ZAKEN_OPEN_DOOR",1800000,null,null);
                    startQuestTimer("ZAKEN_CLOSE_DOOR",300000,null,null);
                }else {
                    startQuestTimer("ZAKEN_OPEN_DOOR",30000,null,null);
                }
 
            }
            break;
            case ZAKEN_CLOSE_DOOR:{
 
                DoorTable.getInstance().getDoor(21240006).closeMe();
 
            }
            break;
            default:{
                System.out.println("ZAKEN: Not defined event: "+event+"!");
            }
        }
 
        return super.onAdvEvent(event, npc, player);
 
    }
 

Obrigado por quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.