Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JoiasBoss Blessed Interlude


Posts recomendados

DBoYi3e.png

Olá a pedidos de alguns membros fiz essas joias, semelhantes a originais das outras cronicas, não são iguais pois foi a dedos e não adaptadas

DBoYi3e.png

Prints:

xFUnvAa.jpg

wy6lotW.png

Status:

Os status são quase iguais as originais a unica diferença é 100mdef que a joias dão, inclusive as skill das joias são os mesmo.

Bom proveito

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Creditos:

Pela Ideia: xvitorx1

Criação: Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


São lindas, só pecou em adicionar pequenos detalhes nas bordas, na minha opinião.. Tirando isso ta show lek ! parabéns.

 

Percebi isso, mas fiz o possivel pra fica parecida com as originais das cronicas novas Item_37667.jpg

 

 

 

 

O vermelho foi para tenta fica parecidas com essa das cronicas novas Item_37667.jpg

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Percebi isso, mas fiz o possivel pra fica parecida com as originais das cronicas novas Item_37667.jpg

 

 

 

O vermelho foi para tenta fica parecidas com essa das cronicas novas Item_37667.jpg

 

 

Ficaram muito boas ^^

sobre outra coisa uma curiosidade..

eu estava vendo aqui seu trabalho com algumas criações de skill's, queria saber se você conhece alguma ferramenta que adapte efeito de skill's de outras cronicas para interlude.

gostaria de achar pelo menos um tutorial com programas que façam isso e também coloque efeitos em npc's coisas do tipo se souber me informar algo agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Acredito que seja possivel, agora se existe uma ferramenta para fazer especialmente isso, duvido muito, eu não faço nada que não seja da cronica interlude, mas se serve de ajuda acho que tem ainda alguns tutoriais no forum sobre adaptações, se você usa como base para consegui o que quer talvez consiga, depende apenas de você :D

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.