Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formação de equipe


Lineage Nexus

Posts recomendados

Nome: Henrique



Informações do servidor: Servidor H5, XP: 500x, SP: 500x



Cargos pretendidos e número de vagas: Quero 1 Adm e 2 Gms responsáveis por ficar online in-game atendendo os players, ainda serão discutidas suas funções. conforme nível de conhecimento



Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral, conhecimento minimo na equipe html e navicat Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.



Equipe atual: não definida.



Informações adicionais: Eu quero montar um servidor bom com já ha alguns, gringos que joguei, Tenho 22 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas responsáveis pra fazer o projeto ir pra frente .


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

 

Nome: Henrique

Informações do servidor: Servidor H5, XP: 500x, SP: 500x

Cargos pretendidos e número de vagas: Quero 1 Adm e 2 Gms responsáveis por ficar online in-game atendendo os players, ainda serão discutidas suas funções. conforme nível de conhecimento

Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, quero alguém que tenha experiência em java e em l2 geral, conhecimento minimo na equipe html e navicat Haverá divisão dos lucros do servidor. Cada um ganhará pelo esforço.

Equipe atual: não definida.

Informações adicionais: Eu quero montar um servidor bom com já ha alguns, gringos que joguei, Tenho 22 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas responsáveis pra fazer o projeto ir pra frente .

 

Inbox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.