Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Convocação- Desenvolvedores


Grundor

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Estamos tentando criar um grupo para desenvolvimento de diversas áreas desde programação a design gráfico(edição de texturas e desenvolvimento de layouts para sites). E que estejam dispostos a ser voluntários junto à equipe da L2JBrasil.

 

Para ingressar para o grupo de desenvolvedores é necessário possuir pelo menos um desses requisitos:

 

-Conhecimento em programação(qualquer linguagem); C#, C++, PHP, ASP, Java, Javascript, ActionScript, Assembly, etc.

 

-Conhecimentos em bancos de dados, MySQL e SQL Server.

 

-Conhecimento em edição grafica, 3D em geral, Photoshop, Corel, Illustrator, Flash.

 

O que ganho com isso?

 

Financeiramente nada, mas será reconhecido no que em breve será a maior comunidade de L2Java do Brasil(Nossa meta).E uma experiencia que no meu caso me ajudou ja vieram me mandando email porque queriam comprar um script meu ou que eu fizesse um especifico pra ele. Sem contar com o conhecimento que será adquirido. ;)

 

Se estiver interessado... deixei os dados no seguinte modelo.

 

Nome:

Idade:

Conhecimentos:

Objetivo:

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome: Apolo Vinicius

Idade: 16

Conhecimentos: MySql, XML, Java, L2j, Php, Photo Shop, Inglês Espanhol e em Breve Alemao ....

Objetivo: Ajuda a comunidade brasileira do l2 CRESCE!!!!!!!!

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

 

A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.

 

Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Fábio Ferreira de Souza Alves;

 

Idade: 16 anos (breve, breve 17);

Conhecimentos: PHP, XML, HTML, MySQL, MsSql, PhotoShop, FireWorks, CorelDraw, L2j, dreamweaver, Windows, estrutura fisica e logica de um pc;

Objetivo: Aumentar meus conhecimentos, ajudar as pessoas a aumentarem os delas, e fazer o nome l2jbrasil ser conhecido em varios outros lugares!!!!!

fabiov.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOME: Luan Bruno Duarte

 

IDADE: 19

 

CONHECIMENTOS: Programador ,XML, HTML, MYSQL, PHOTOSHOP, FIREWORKS, COREL DRAW, DREAMWEAVER , JAVA , C++ e outros

 

OBJETIVO: PASSAR MEUS CONHECIMENTOS PARA QUEM ESTA COMEÇANDO ENFIM QUE ELE SEJA CADA FEZ MELHOR E PASSA POR ASSIM POR DIANTE ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Vou colocar os que se dispuseram aqui como teste durante 1mês, caso não dê certo, abrirei novamente para novos usuários.

 

Caso ainda esteja afim pode me enviar uma pm com a proposta.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.