Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

rev aCis 348


Gabriel ADM-L2UAS

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

 

Quest do baium ta bugada quiser gravo .

E qual seria esse suposto bug?

 

 

Edit: O problema do pessoal é querer que estes "bugs" sejam corrigidos, sem que ao menos levem isto ao fórum do projeto para ciência dos desenvolvedores...

Editado por RedHoT

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Cara o problema da acis só é não pode ataca os muros dos castelos .

 

 

nao é so isso nao falta mais coisas como quest e quest de big boss

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Humm bom adorei o desafio desta rev vou estudá-la e iniciar minha rev se deus quiser vamos deixá-la perfeita

 

Peço se alguém tiver uma lista de coisas que esta errado ou bugada na rev 348 acis me envia via MP

Ficarei muito grato

 

 

O por sinal parabéns

marcos-sayan

Seu server ta perfeito ideia bem inovadores estou do seu lado espero que lance logo quero jogar em kkkk

Editado por Gabriel ADM-L2UAS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entao sobre o erro sao esse de quest nao tem msm ate na 356 da acis

 

<!-- <script path="quests.Q024_InhabitantsOfTheForestOfTheDead"/> -->
<!-- <script path="quests.Q025_HidingBehindTheTruth"/> -->
<!-- <script path="quests.Q114_ResurrectionOfAnOldManager"/> -->
<!-- <script path="quests.Q115_TheOtherSideOfTruth"/> -->
<!-- <script path="quests.Q118_ToLeadAndBeLed"/> -->
<!-- <script path="quests.Q120_PavelsResearch"/> -->
<!-- <script path="quests.Q227_TestOfTheReformer"/> -->
<!-- <script path="quests.Q333_HuntOfTheBlackLion"/> -->
<!-- <script path="quests.Q334_TheWishingPotion"/> -->
<!-- <script path="quests.Q335_SongOfTheHunter"/> -->
<!-- <script path="quests.Q336_CoinsOfMagic"/> -->
<!-- <script path="quests.Q343_UnderTheShadowOfTheIvoryTower"/> -->
<!-- <script path="quests.Q386_StolenDignity"/> -->
<!-- <script path="quests.Q501_ProofOfClanAlliance"/> -->
<!-- <script path="quests.Q503_PursuitOfClanAmbition"/> -->
<!-- <script path="quests.Q504_CompetitionForTheBanditStronghold"/> -->
<!-- <script path="quests.Q505_BloodOffering"/> -->
<!-- <script path="quests.Q648_AnIceMerchantsDream"/> -->
<!-- <script path="quests.Q655_AGrandPlanForTamingWildBeasts"/> -->
<!-- <script path="quests.Tutorial"/> -->
<!-- <script path="scripts.ai.individual.Benom"/> -->
<!-- <script path="scripts.ai.individual.Frintezza"/> -->
<!-- <script path="scripts.ai.individual.IceFairySirra"/> -->
<!-- <script path="scripts.ai.individual.Zaken"/> -->
entao sobre meu serve vai demorar um pouco pois to enrolado e bem enrolado

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

entao sobre o erro sao esse de quest nao tem msm ate na 356 da acis

 

<!-- <script path="quests.Q024_InhabitantsOfTheForestOfTheDead"/> -->
<!-- <script path="quests.Q025_HidingBehindTheTruth"/> -->
<!-- <script path="quests.Q114_ResurrectionOfAnOldManager"/> -->
<!-- <script path="quests.Q115_TheOtherSideOfTruth"/> -->
<!-- <script path="quests.Q118_ToLeadAndBeLed"/> -->
<!-- <script path="quests.Q120_PavelsResearch"/> -->
<!-- <script path="quests.Q227_TestOfTheReformer"/> -->
<!-- <script path="quests.Q333_HuntOfTheBlackLion"/> -->
<!-- <script path="quests.Q334_TheWishingPotion"/> -->
<!-- <script path="quests.Q335_SongOfTheHunter"/> -->
<!-- <script path="quests.Q336_CoinsOfMagic"/> -->
<!-- <script path="quests.Q343_UnderTheShadowOfTheIvoryTower"/> -->
<!-- <script path="quests.Q386_StolenDignity"/> -->
<!-- <script path="quests.Q501_ProofOfClanAlliance"/> -->
<!-- <script path="quests.Q503_PursuitOfClanAmbition"/> -->
<!-- <script path="quests.Q504_CompetitionForTheBanditStronghold"/> -->
<!-- <script path="quests.Q505_BloodOffering"/> -->
<!-- <script path="quests.Q648_AnIceMerchantsDream"/> -->
<!-- <script path="quests.Q655_AGrandPlanForTamingWildBeasts"/> -->
<!-- <script path="quests.Tutorial"/> -->
<!-- <script path="scripts.ai.individual.Benom"/> -->
<!-- <script path="scripts.ai.individual.Frintezza"/> -->
<!-- <script path="scripts.ai.individual.IceFairySirra"/> -->
<!-- <script path="scripts.ai.individual.Zaken"/> -->
entao sobre meu serve vai demorar um pouco pois to enrolado e bem enrolado

 

 

 

Quest baium e mais quest tao bugada

 

eu e Gabriel vamos arruma acis e vamos pega tudo da Project X pois mais que a metade das quest la tao boas, Muita gente criticava Frozen mais a frozen em termo de quest ta na frente da acis

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Todas as quests estão sendo passadas para o core para melhorar o desempenho da aplicação, você pode tentar arrumar ou aguardar que ele fixam, aos poucos as quests estão sendo fixadas.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Todas as quests estão sendo passadas para o core para melhorar o desempenho da aplicação, você pode tentar arrumar ou aguardar que ele fixam, aos poucos as quests estão sendo fixadas.

 

Quest do Baium ta muito bugada :( Agente ta usando a 350

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Baium bugada? Ela foi completamente refeita e esta totalmente original...

 

Muros do castelo só são atacados fisicamente ou através do Summon Siege Golem

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente, toda revisão e a mesma coisa, só precisa de alguém que conheça tudo sobre o cliente in game e um programador pra corrigir os bugs, ninguém coloca on um servidor totalmente retail logo de primeira, primeiro se cria um servidor mid rate para que os próprios players ajudem a desvendar algum bug que ficou para trás (e isso e uma coisa que acontece naturalmente, nao precisa falar pra ngm procurar por bugs), e os bugs que vão aparecendo vai arrumando, fui Grand Master por 5 anos de um servidor com 2500+ players on (não vou divulgar o nome do servidor mas ele atualmente se encontra ativo com rates de 7x Interlude), bom, o servidor era totalmente bugado no inicio quando começou com rates 100x, e hj e considerado um dos servidores BR mais bem vistos no brasil, infelizmente por motivos "pessoais" decidi não fazer mais parte da staff, e hoje estou aqui criando um servidor próprio 50x com a ajuda de vocês do L2JBrasil, resumindo (você pode ter um servidor de sucesso indiferente da revisão, tudo depende de si próprio, do seu conhecimento em Lineage II, do seu desempenho, principalmente da sua forca de vontade e persistência), Te desejo sucesso amigo. :happy:

 

Att,

 

Michelle.

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

qual seria esse suposto bug?

 

 

Edit: O problema do pessoal é querer que estes "bugs" sejam corrigidos, sem que ao menos levem isto ao fórum do projeto para ciência dos desenvolvedores...

 

Quest baium ta bugada não o bos e sim a quest , tem muitas quest bugada ele pede os ingredientes aí se você fala com um NPC que é para você falar depois de ter os matérias o próprio NPC tida os matérias sem você ir dropa eles

Editado por Lucas Costa ϟ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.