Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

PHX pega na frozen?


gh15

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

A L2JFrozen está atualizada contra PhX até um certo ponto. É protegida ? É Sim, porem eles

atualizam o PhX sempre, mas, contudo fique tranquilo pois ninguém é retardado o bastante para

comprar um hacker que pode parar de funcionar do nada. Respondendo a outra pergunta o

gGuard + Java + System é sim uma boa opção de segurança, e até onde eu sei não é burlável.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

A L2JFrozen está atualizada contra PhX até um certo ponto. É protegida ? É Sim, porem eles

atualizam o PhX sempre, mas, contudo fique tranquilo pois ninguém é retardado o bastante para

comprar um hacker que pode parar de funcionar do nada. Respondendo a outra pergunta o

gGuard + Java + System é sim uma boa opção de segurança, e até onde eu sei não é burlável.

 

Infelizmente é burlável sim, assim como as proteções pagas tbm, como Smartguard e L2jGuard, porem é melhor tenta proteger do que fica de mãos amarradas.

 

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Infelizmente é burlável sim, assim como as proteções pagas tbm, como Smartguard e L2jGuard, porem é melhor tenta proteger do que fica de mãos amarradas.

 

 

SmartGuard dá para burlar ? como funciona esse processo ? caso não queira falar isso publicamente me manda um MP , fiquei curioso.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Infelizmente é burlável sim, assim como as proteções pagas tbm, como Smartguard e L2jGuard, porem é melhor tenta proteger do que fica de mãos amarradas.

 

 

Tbm fiquei curioso, poderia explicar para min também ? e obrigado pela explicação sobre o gGuard, achava aquilo a proteção mais foda aqui :D

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

SmartGuard dá para burlar ? como funciona esse processo ? caso não queira falar isso publicamente me manda um MP , fiquei curioso.

 

 

Tbm fiquei curioso, poderia explicar para min também ? e obrigado pela explicação sobre o gGuard, achava aquilo a proteção mais foda aqui :D

 

Falo sim, um dos meios de burla ela pra usa phx é com maquina virtual, virtual box o smart guard só detecta processos no computador não em uma maquina virtual e tem como usa o phx por exemplo por "proxifier" e configurando o phx pra usa com socks5

E outro meio pra usa outros hackers é parando "alguns" processos no threads sem fazer para de funcionar o L2.exe, com ph2 ou outros programas com a mesma função, existe varios.

 

Inclusive teve um russo que postou uma vez um listão de programas parecidos com ph2

Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quando eu ia comprar o smartGuard uma vez o pessoal de lá disse que se houver uma forma de burlar e falassem para eles qual era a forma de burlar, que aí eles atualizavam com o bloqueio.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.