Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Textures Design para seu server free


• HawkSpirit • ♛

Pergunta

Estou revivendo esse tópico http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/55073-design-para-seu-server-free/ que ajudou e espero que continue ajudando alguns servidores.

Xjbla.png

Venho aqui com a boa alma lhes fornecer um serviço gratuito. ( Criação de UTX's /Icones Coins custons) para vocês.
Basta dizer:
O que quer na UTX/Imagem. (ex: Lineage 2 jBrasil; Imagem de uma Dark Elfa....)
O tamanho da mesma. (ex: 100x150)

Se tiver preferencia pode colocar o nome da fonte que quer. (ex: Arial Black)

LEMBRANDO PARA FAZER SEU PEDIDO O PADRÃO DE ENVIO DE PEDIDO É ASSIM:

5Ct6tHd.gif

Nome do servidor: L2EraDiamong
Fonte: Arial Black

Serviço: TELA DE LOADING

Imagem:

RYIAt.jpg

 

Nome do servidor: L2LosAmigos
Fonte: Arial Black

Serviço: TELA DE LOGIN

Imagem:

e0TXn.jpg

 

Nome do servidor: L2LosAmigos
Fonte: Arial Black

Serviço: ICONES CUSTONS

Imagem:

CUwsD0C.png

 

5Ct6tHd.gif
Como já dito na Descrição "Apenas Nomes e Imagens"

Bem. Até agora é isso. Qual quer coisa irei atualizando o topico!
Vamos ao Trabalho podem comeca a fazer seus pedidos
!

KCyMb.gif

AVISO APENAS PARA INTERLUDE !!!

Editado por • HawkSpirit • ♛

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


  • 0

Hawkspirit

 

Se quiser , faço as UTX de Logos !

 

 

Não vai ser preciso, obrigado de qualquer forma acabei de testa e dar pra fazer sim.

9X2P8z8.jpg

 

 

 

Perereco, me envie mp se for possivel, não consigo enviar para você.

Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nunca tentei, posta a logo que te envio a utx

 

Segue a logo para download.

 

Já está em PNG com fundo transparente.

 

Se possível ao criar a UTX, colocar o nome da mesma de logo (logo.utx) :culto:

 

Essa é só um teste, bem simples.

 

Se der tudo certo, mais pra frente crio uma logo show e até lhe pago para criar pra mim a UTX.

 

Sempre tentei, nunca consegui :O

 

http://www.mediafire.com/view/rhhjr48dkrb6o2h/fundo_transparente.png

Editado por Schuster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

 

Cara como eu falei nos outros posts aqui mesmo, não faço logo só fiz dois aqui por gentileza, fazer logo da trabalho e tem que usa criatividade, tanto é que você não ver isso de graça aqui, volta na primeira pagina do topico e dar uma lida, aqui é apenas arquivos utx, lá tem exemplo de como pedi e do que é cada coisa, desculpe.

 

 

 

 

 

Entregue via skype :)

Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Grande Harwkspirit!

 

Poderia fazer para min uma Tela de Login e uma Loading..?

As duas Imagens estão 100% do jeitinho que eu gostaria, basta apenas fazer a utx delas..

 

Segue abaixo o Link para baixar as duas imagens:

 

 

 

Nome do servidor: Já está no imagem certinho
Fonte: Não será necessário

Serviço: TELA DE LOGIN

Ju3jaNv.png

================================================

Nome do servidor: Já está no imagem certinho
Fonte: Não será necessário

Serviço: TELA DE LOADING

Ju3jaNv.png

================================================

 

Desde já agradeço muito,
Abraço!

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Não vai ser preciso print você já sabe o resultado rs

 

 

KfGbX.png

http://www.mediafire.com/download/4ylfga4eacac9uu/Sonic.rar

 

Nossa maninho, simplesmente, Perfeito, você é demais mano, ficou Exatamente como eu esperava mesmo

Parabéns pelo seu trabalho e Muito Obriado mesmo

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Me manda os programas que você usa pra editar? Ou faz um baner pra mim por no canal do YouTube l2jdrim

 

Eu uso: Photoshop pra editar imagens, unreal engine, encript.utx e l2decrypt para utx

Não faço banner e nem logo aqui, como já falei em outro post aqui é só design para "server" ou seja utx, como tela de Loading, login e npc e l2text caso queira imagens de algo em um desses

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Eu uso: Photoshop pra editar imagens, unreal engine, encript.utx e l2decrypt para utx

Não faço banner e nem logo aqui, como já falei em outro post aqui é só design para "server" ou seja utx, como tela de Loading, login e npc e l2text caso queira imagens de algo em um desses

 

Pode ser uma HTML ? Para NPC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pode fornerver uma espicie de layout para um site ou uma logo bacana para por em cima ?? Frozen BR

Não faço logo e nem layout

 

 

Hawkspirit, queria sabe o seguinte, é só um serviço por membro ou no caso se pedir outras telas você faria..?

 

sem limite de pedidos

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hawkspirit,

Venho fazer um pedido de Loading..

No caso seriam 5 arquivos .utx ..

Abaixo está o Link para Download belezinha..

Eu já deixo prontinho já, ai é só criar as utx mesmo :D

Tem uma imagem da tela de login que é a mesma que tinha pedido antes, que quero manter nas utx se possível..

como é a mesma utx (L2Font-e.utx), pode colocar qualquer nome nalas rsrs, ai eu mesmo renomeio aqui pra quando usar elas..

 

Ju3jaNv.png

 

Desde já, te agradeço muito pela ajuda que está oferecendo pra nós,

E claro, é sem pressa beleza mano..

Abração!

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Nome do servidor: L2 Surf

Fonte: uma maneira que vc quiser

Serviço: TELA DE LOADING

Nome do servidor: L2 Surf

Fonte: Uma que vc quiser

Serviço: TELA DE LOGIN

 

 

1UIst.png

Tela de Login

Per2EOP.jpg

 

 

Tela de Loading

Hp5aM6m.jpg

Qualidade da imagem ta ruim, sem placa de vídeo

KfGbX.png

http://www.mediafire.com/download/6x459al768emrw4/L2Surf.rar

Hawkspirit,

Venho fazer um pedido de Loading..

No caso seriam 5 arquivos .utx ..

Abaixo está o Link para Download belezinha..

Eu já deixo prontinho já, ai é só criar as utx mesmo :D

Tem uma imagem da tela de login que é a mesma que tinha pedido antes, que quero manter nas utx se possível..

como é a mesma utx (L2Font-e.utx), pode colocar qualquer nome nalas rsrs, ai eu mesmo renomeio aqui pra quando usar elas..

 

Ju3jaNv.png

 

Desde já, te agradeço muito pela ajuda que está oferecendo pra nós,

E claro, é sem pressa beleza mano..

Abração!

 

 

 

PRECISA NEM DE PRINT VOCÊ JÁ SABE O RESULTADO.

KfGbX.png

http://www.mediafire.com/download/ojyus5jk1b5vqmq/Sonic2.rar

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

PRECISA NEM DE PRINT VOCÊ JÁ SABE O RESULTADO.

KfGbX.png

http://www.mediafire.com/download/ojyus5jk1b5vqmq/Sonic2.rar

 

 

Perfeito Mano! Você é de mais!

Ficou muito Massa mesmo

Obrigado :D

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

1UIst.png

Tela de Login

Per2EOP.jpg

 

 

Tela de Loading

Hp5aM6m.jpg

Qualidade da imagem ta ruim, sem placa de vídeo

KfGbX.png

http://www.mediafire.com/download/6x459al768emrw4/L2Surf.rar

 

 

 

PRECISA NEM DE PRINT VOCÊ JÁ SABE O RESULTADO.

KfGbX.png

http://www.mediafire.com/download/ojyus5jk1b5vqmq/Sonic2.rar

cara muito bom vc e fera parabens

Procuro da o Meu Melhor :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Hawk, Poderia criar 1 tela loading e 1 logo para ser usada em npcs? se possivel uma psd e png da logo tb xD

 

Nome : Lineage II Showtime

 

Fontes e imagens acho melhor deixar por sua conta ^^ , pelos ótimos trabalhos que vi aqui :D

Editado por TerroRTotal

showtime.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá Hawk, Poderia criar 1 tela loading, e a Tela de inicio, aquela que coloca o usuario e senha, dai você poderia usar a imagem que eu postei abaixo da mesma forma que esta na imagem o fundo da tela de inicio pode ser o Original mesmo do interlude, só coloca esse nome da mesma forma que esta a imagem abaixo, e aquela tela que aparece Loading pode usar a imagem toda se der. obrigado desde Já

Nome do servidor: Lineage II Kairos
Fonte: Da imagem

Serviço: TELA DE LOADING, e Tela de Inicio.

Editado por Renato Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.