Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Textures Design para seu server free


• HawkSpirit • ♛

Pergunta

Estou revivendo esse tópico http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/55073-design-para-seu-server-free/ que ajudou e espero que continue ajudando alguns servidores.

Xjbla.png

Venho aqui com a boa alma lhes fornecer um serviço gratuito. ( Criação de UTX's /Icones Coins custons) para vocês.
Basta dizer:
O que quer na UTX/Imagem. (ex: Lineage 2 jBrasil; Imagem de uma Dark Elfa....)
O tamanho da mesma. (ex: 100x150)

Se tiver preferencia pode colocar o nome da fonte que quer. (ex: Arial Black)

LEMBRANDO PARA FAZER SEU PEDIDO O PADRÃO DE ENVIO DE PEDIDO É ASSIM:

5Ct6tHd.gif

Nome do servidor: L2EraDiamong
Fonte: Arial Black

Serviço: TELA DE LOADING

Imagem:

RYIAt.jpg

 

Nome do servidor: L2LosAmigos
Fonte: Arial Black

Serviço: TELA DE LOGIN

Imagem:

e0TXn.jpg

 

Nome do servidor: L2LosAmigos
Fonte: Arial Black

Serviço: ICONES CUSTONS

Imagem:

CUwsD0C.png

 

5Ct6tHd.gif
Como já dito na Descrição "Apenas Nomes e Imagens"

Bem. Até agora é isso. Qual quer coisa irei atualizando o topico!
Vamos ao Trabalho podem comeca a fazer seus pedidos
!

KCyMb.gif

AVISO APENAS PARA INTERLUDE !!!

Editado por • HawkSpirit • ♛

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

  • 0

 

Olá Hawk, Poderia criar 1 tela loading, e a Tela de inicio, aquela que coloca o usuario e senha, dai você poderia usar a imagem que eu postei abaixo da mesma forma que esta na imagem o fundo da tela de inicio pode ser o Original mesmo do interlude, só coloca esse nome da mesma forma que esta a imagem abaixo, e aquela tela que aparece Loading pode usar a imagem toda se der. obrigado desde Já

Nome do servidor: Lineage II Kairos

Fonte: Da imagem

Serviço: TELA DE LOADING, e Tela de Inicio.

ixvyae4.jpg

 

 

Me passa a fonte por favor rsrs ?

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Olá Hawk, Poderia criar 1 tela loading e 1 logo para ser usada em npcs? se possivel uma psd e png da logo tb xD

 

Nome : Lineage II Showtime

 

Fontes e imagens acho melhor deixar por sua conta ^^ , pelos ótimos trabalhos que vi aqui :D

 

 

Não crio logos aqui, se caso tiver uma logo ai do seu servidor post aqui que coloco na loading e tela inicial

 

 

 

Olá Hawk, Poderia criar 1 tela loading, e a Tela de inicio, aquela que coloca o usuario e senha, dai você poderia usar a imagem que eu postei abaixo da mesma forma que esta na imagem o fundo da tela de inicio pode ser o Original mesmo do interlude, só coloca esse nome da mesma forma que esta a imagem abaixo, e aquela tela que aparece Loading pode usar a imagem toda se der. obrigado desde Já

Nome do servidor: Lineage II Kairos

Fonte: Da imagem

Serviço: TELA DE LOADING, e Tela de Inicio.

ixvyae4.jpg

 

 

 

 

a imagem é pequena eu posso fazer a loading, mas ela perdera a qualidade, quer assim mesmo?

 

a tela inicial voce teria que me enviar a logo em png ( fundo transparente de preferencia )

 

Obs: o serviço é gratuito, faço com maior prazer, só não posso perder o pouco tempo que me resta livre, para ta criando logo e etc, fazer logo é facil, o chato é ter que usar a criatividade para poder fazer isso, até no youtube se aprende a fazer logo , basta pesquisa.

 

Editado por • HawkSpirit • ♛

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Não crio logos aqui, se caso tiver uma logo ai do seu servidor post aqui que coloco na loading e tela inicial

 

 

 

 

a imagem é pequena eu posso fazer a loading, mas ela perdera a qualidade, quer assim mesmo?

 

a tela inicial voce teria que me enviar a logo em png ( fundo transparente de preferencia )

 

Obs: o serviço é gratuito, faço com maior prazer, só não posso perder o pouco tempo que me resta livre, para ta criando logo e etc, fazer logo é facil, o chato é ter que usar a criatividade, para poder fazer isso, até no youtube se aprende a fazer logo como essas que eu fiz, basta pesquisa.

 

tRterqV.png

oK vou criar o logo transparente!

 

Esse e o logo na tela inicial a interface do interlude mesmo, só colocar esse logo, é aquela que coloca a senha blz ^^

 

PrRtbmM.png

 

 

 

E esse pode Ser da tela de loading

 

y6Qc8fz.jpg

 

 

Obrigado mesmo!!!

Editado por Renato Mendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara pode ser pedir muito ate porque não tenho informações mas vc conseguiria recriar a psd deste logo estou atrás da fonte e não acho tbm

tenho este site completo mais não queria mudar a font

 

 

logo.png

 

 

 

e estava querendo esta fonte desta letra (E)

 

 

 

download.png

 

 

 

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

como disse nos outros posts aqui, eu só faço utx das imagens que me mandam aqui mesmo

é meio difícil dizer qual fonte foi usada ai, mas o texto não é só a fonte tem um efeito por tras ai, não sei dizer mas dar pra fazer algo parecido com o efeito ouro, vou deixa um link de um tutorial, só não ta em portugues, eu não vi o tutorial, mas pode ajudar:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Fazer logo é super facil, só dedica uns minutinhos para aprender a fazer alguns efeitos no texto, no youtube e google esta recheado de tutoriais otimos ( no video tem link de download da fonte) pratique com esses efeitos simples e com o tempo já vai esta fazendo suas proprias montagens e efeitos

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Não entendi, fazer html? ou fazer a utx pra por no html? se for o primeiro eu não faço rs, esse link de download não funciona aqui

 

 

 

Tenhe pra Freya?

 

Infelizmente não, só mecho com interlude

Editado por • HawkSpirit • ♛

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não entendi, fazer html? ou fazer a utx pra por no html? se for o primeiro eu não faço rs, esse link de download não funciona aqui

 

 

 

 

 

 

 

Infelizmente não, só mecho que interlude

 

Quero só utx mesmo com o nome L2JxLine bem bacana o nome vou cria umas htmls e vou coloca elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem algum tutorial que ensina a fazer o logo para html ?

 

a logo pra html é uma logo normal que você faz, pra por no site ou um banner de divulgação, a diferença é que você transforma em utx pra utiliza no Lineage.

Não tem tutorial não, quem sabe depois eu faça um.

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

a logo pra html é uma logo normal que você faz, pra por no site ou um banner de divulgação, a diferença é que você transforma em utx pra utiliza no Lineage.

Não tem tutorial não, quem sabe depois eu faça um.

Blz mano,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome do servidor : L2StarFox

Logo :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
< ta upado aq mais depois que pegar a imagem editem o post.

Serviço : Tela de Loguin e Utx para html de npc.

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome do servidor : L2StarFox

Logo :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
< ta upado aq mais depois que pegar a imagem editem o post.

Serviço : Tela de Loguin e Utx para html de npc.

1UIst.png

Algumas prints:

 

eaJMQI8.png

FPUo5zo.jpg

O html pra npc você vai ter que testa :)

KfGbX.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nome do servidor: Play Hard Games
Fonte: Old London

Serviço: TELA DE LOADING

FinalFantasyXIII_LightningReturns_Hero.j

Você sabe fazer arte para forum também ? aguardo seu contato amigo abraço. e Obrigado pela inciativa de estar ajudando bastantes pessoas.

// No caso essa seria a tela de loading

Editado por anonimatw

Minha mae falou para eu colocar comida para o papagaio, eu simplesmente levantei e coloquei comida pro papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

colocou os arquivos na systextures?

O html pra npc você tem que editar a html do npc que quer usar, pra que a utx apareça lá

Coloquei todos os arquivos na systextures,não modificou nada em meu client. o do html eu testei tbm não obtive nada. ;s

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Coloquei todos os arquivos na systextures,não modificou nada em meu client. o do html eu testei tbm não obtive nada. ;s

 

Acabei de testa e ta funcionando perfeitamente aqui, algo esta fazendo de errado, como mostra no print abaixo a modificação da textura existe :)

8flSJTt.png

 

 

Eu faço qualquer coisa, porem aqui no l2jbrasil só faço arquivos utx, nem logo e nada a mais, se você tivesse enviado uma logo ficaria mais legal, pois faço isso rapido, só boto a letra e mudo a cor rs

 

1UIst.png

sxHUMU8.jpg

KfGbX.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ahh descubri é porque a system nao pode ser renomeada.

 

=-===

 

Infelizmente a logo na html do npc nao aparece,fica tudo preto =/

====

boom ja consegui,coloquei o da tela d loguin na html

Editado por Marcell_xD

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá manow , tou tendo problemas em colocar a Logo na tela Inicial "Logon" do Lineage II , e a Tela de Loading ...

Será que pode fazer pra EU *-* <3 , hu3hu3hu3 ...


Abaixo ta o Link , ai tem a Logo e a Tela de Loading ^^ ... 'Vllw.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.