Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial Como Consegue Domínio + hospedagem Novo


wesleycanes

Posts recomendados

Ola A Todos Da L2JBrasil Tutorial Como Consegue Domínio + hospedagem de 15 GB Sem Pagar Nada Durante 1 Ano Está tudo incluído hospedagem de15 GB - o seu próprio domínio e todas as ferramentas de que você precisa.


=======================================================================


.com


.com.br


.net


.org


================================================================================


-Sítio web

- Blog

- Espaço web

-SSL

-Editor web

-Galeria

-WordPress 1-clique

-FTP + PHP + MySQL + SSH + SFTP

================================================================================


================================================================================



Site:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


meu skype [email protected]


================================================================================


Vai Ser Bom Pra Quem Quer Te seu Domínio Sem DA Um Prego No Mamão :kkk:


Obrigado favor Comente


Editado por wesleycanes
Corrigindo link.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A página do link não esta disponível amigo, fiz como voce mostra no tutorial mas ele ainda cobra BRL 7,80 :$


Erro no link:


yzGzRAc.jpg



Cobrando BRL 7,80: (l2exemplo.com.br) foi citado como exemplo.

IMG 01:


AWb8zoj.jpg



IMG 02:


d3aiOMT.jpg



OBS.: Se alguém conseguir favor avisar aqui, obrigada. *-*

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui fazer, se quiserem dar uma olhada:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O site que contem lá é apenas ilustrativo e não contem conexão com meu MYSQL por isso tá todo distorcido, mas funciona sim pessoal !

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos vocês vai ate conseguir fazer e pega seus domínio mas depois de uns dias vai perde

pós a one vai cancela seu cadastro de client e você não vai ter acesso apenas eles e pra conseguir acesso de volta

vai ser a maior burocracia ..

Editado por LucasDesigner

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o que o amigo falo ae nao tem nada a ver pois eu ja sou cliente da one a muito tempo e nunca tive isso galera


Eu consegui fazer, se quiserem dar uma olhada:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O site que contem lá é apenas ilustrativo e não contem conexão com meu MYSQL por isso tá todo distorcido, mas funciona sim pessoal !

tem sim amigo


galera como eu falei pois você tem um domínio por 12 meses sim e nao tem nada de perde seu domínio


amigos vocês vai ate conseguir fazer e pega seus domínio mas depois de uns dias vai perde

pós a one vai cancela seu cadastro de client e você não vai ter acesso apenas ele e pra conseguir acesso de volta

vai ser a maior burocracia ..

amigo isso que voce falo nao tem nada a ver amigo pois nunca tive problema com a one


 

A página do link não esta disponível amigo, fiz como voce mostra no tutorial mas ele ainda cobra BRL 7,80 :$
Erro no link:

yzGzRAc.jpg

Cobrando BRL 7,80: (l2exemplo.com.br) foi citado como exemplo.
IMG 01:

AWb8zoj.jpg

IMG 02:

d3aiOMT.jpg

OBS.: Se alguém conseguir favor avisar aqui, obrigada. *-*

 

amigo desculpa ai mais já consertei o lick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo como eu falei quando vai fase mosta 7,80 mais quando completa não cobra nada amigo

huum, entendi agora... :$ só corrigindo sua expressão, sou mulher me chame de amiga, fica estanho me chamando de amigo :haha:

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tutorial.

Obrigado :bom:

Ae galera pra quem ta com duvidas se realmente funciona, tá ae www.l2pvpbrasil.net esse e o dominio que coloquei online free 12 meses

Top Amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.