Jump to content
HαмSтer

[INTERLUDE] Mini Antharas

Recommended Posts

Aew galera
Venho aqui compartilhar com todo o Mini Antharas
Espero que gostem

Download: http://www.mediafire.com/download/o9a4s8u6wiw8vxm/Mini+Antharas+-+L2JFrozen.rar

4eRWRE6.png

Tuturial como instalar Mini Antharas: https://www.youtube.com/watch?v=JG6muA-Da6k

Edited by Azumi
Nova imagem e novo link de download.
  • Like 2

mini_140906021926499156.png

Conheça também nossa linha de Dedicados Gamer

Conheça a L2JCenter

Mano baixei ele ta tudo dando Certo mais como sempre nuam sei pq naum to vendo eles !!!

Presciso de alguma textures Ou animation do Tipo ??

Se Presciso upa ae por Favorr !!

<br />Mano baixei ele ta tudo dando Certo mais como sempre nuam sei pq naum to vendo eles !!!<br />Presciso de alguma textures Ou animation do Tipo ??<br /><br />Se Presciso upa ae por Favorr !!<br />
<br /><br /><br />

Manow Vc botou lá na system Tipow Npcgrp E npcname ? Vc vai botá com o File Edit :)

banertop.jpg

WWW.L2TROOPER.COM

italow tem um item chamado Mini Antharas como bloco de notas, ai tem o npcgrp e npcname, adc aquilo dentro da system com o file edit nos arquivos npcgrp e npcname, ai vai funfa certinho ^^

vlw azumi, muito bom!

Kra ñ sei pq n to conceguindo edita ele o minni antharas quando clico nele so aparece um endereço de html.

ja fui na pasta servergame onde tem os arquivos html e ele n ta la o q eu fasso?opa ja ioa esquecendo n concigo edita nem 1 npc special n concigo add itens neles pq alguem me ajuda pliz ^^ desde ja acradeço

Ichigo

Kra ñ sei pq n to conceguindo edita ele o minni antharas quando clico nele so aparece um endereço de html.

ja fui na pasta servergame onde tem os arquivos html e ele n ta la o q eu fasso?opa ja ioa esquecendo n concigo edita nem 1 npc special n concigo add itens neles pq alguem me ajuda pliz ^^ desde ja acradeço

Ichigo

• Create New...