Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[INTERLUDE] Mini Antharas


HαмSтer

Posts recomendados

Aew galera
Venho aqui compartilhar com todo o Mini Antharas
Espero que gostem


Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

4eRWRE6.png

 

Tuturial como instalar Mini Antharas:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Azumi
Nova imagem e novo link de download.

mini_140906021926499156.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
<br />Mano baixei ele ta tudo dando Certo mais como sempre nuam sei pq naum to vendo eles !!!<br />Presciso de alguma textures Ou animation do Tipo ??<br /><br />Se Presciso upa ae por Favorr !!<br />
<br /><br /><br />

 

 

Manow Vc botou lá na system Tipow Npcgrp E npcname ? Vc vai botá com o File Edit :)

banertop.jpg

WWW.L2TROOPER.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

italow tem um item chamado Mini Antharas como bloco de notas, ai tem o npcgrp e npcname, adc aquilo dentro da system com o file edit nos arquivos npcgrp e npcname, ai vai funfa certinho ^^

 

 

vlw azumi, muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Kra ñ sei pq n to conceguindo edita ele o minni antharas quando clico nele so aparece um endereço de html.

ja fui na pasta servergame onde tem os arquivos html e ele n ta la o q eu fasso?opa ja ioa esquecendo n concigo edita nem 1 npc special n concigo add itens neles pq alguem me ajuda pliz ^^ desde ja acradeço

Ichigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra ñ sei pq n to conceguindo edita ele o minni antharas quando clico nele so aparece um endereço de html.

ja fui na pasta servergame onde tem os arquivos html e ele n ta la o q eu fasso?opa ja ioa esquecendo n concigo edita nem 1 npc special n concigo add itens neles pq alguem me ajuda pliz ^^ desde ja acradeço

Ichigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.