Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Guardian] - Servidor pré-configurado v1.0


Posts recomendados


Download sendo concluido test sendo realizado , boa parceira :D

irmao voce ta testando ? , eu tava testando e tal e os problemas que vi ate agora que nao liga nem com hamachi a rev , nao testei no dedicado pra ver , e outra coisa o custom shop nao adiciona item na opçao armaduras ? , to tentando aqui de todo jeito quando dou //reload multisell some todos os itens e nao fiz errado , nada de ESPAÇO , com ou sem nao pega de nenhum jeito por que alguem pode me ajudar a ajeitar esse npc custom ? quero adicionar set dk e dynasty porem nao estou conseguindo e nao é nobeza minha nao veyo :X '

Editado por synckmaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

irmao voce ta testando ? , eu tava testando e tal e os problemas que vi ate agora que nao liga nem com hamachi a rev , nao testei no dedicado pra ver , e outra coisa o custom shop nao adiciona item na opçao armaduras ? , to tentando aqui de todo jeito quando dou //reload multisell some todos os itens e nao fiz errado , nada de ESPAÇO , com ou sem nao pega de nenhum jeito por que alguem pode me ajudar a ajeitar esse npc custom ? quero adicionar set dk e dynasty porem nao estou conseguindo e nao é nobeza minha nao veyo :X '

 

Olha cara, tenha mais respeito pelo meu trabalho que posto aqui de graça, não cobro por nada, tem gente que já me agradeceu muito pelo servidor, que já colocou online com mais de 400 players jogando sem lag, sem bugs, ai vem você que não sabe adicionar um item e não sabe ligar um servidor falar mal do meu projeto, falar que não é bom, se não está bom para você escolha outro que te agrade meu amigo, não difame meus trabalhos. Em vez de criticar o meu trabalho vai lá e pede ajuda na área certa, fala que você não conseguiu colocar online, tire print do erro e poste para que as pessoas possam te ajudar ao invés de ficar defecando pela boca ai. Abraço e tenha mais RESPEITO!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde edita a opçao de ir classe por classe ja procurei pra garamba aqui no html do npc e nao achei a opçao de participante e tal ou de classe por classe estranho pode dar essa força ae ?

e me desculpa pois o erro era meu e nao seu te peço perdao ok'

 

Baixa uma html em portugues..

 

Ps: Não precisa pedir desculpas, só tenha mais respeito. Abraço!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa as skill do set se observar elas aparecem preta lá no alt + k obrigado por essa linda rev e é agradece de coração se corrigir isso ficaria muito legal , outra coisa aura flash usando dentro da cidade dando pk em geral , boss quando o Players matam não dropa nada em nenhum lugar a não ser no lugar de eles mais dando //spawn não pega pois dei e ela mataram e não dropou nasa mais se eu der //Kill dropa , enfim essas coisas assim que tá osso '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom dia,Boa Tarde e Boa Noite,queria saber a respeito das sieges olimpíadas,estão configuradas ?

Brother, tem um aquivo de texto chamado "hexid" dentro da pasta login server/config, abra ele e copie o conteúdo.

Depois, vá na pasta game server/config la tem o mesmo aquivo, substitua o conteúdo.

Agora no Naticate procure no seu banco de dados por: gameservers tem duas colunas, uma é a referência e a outra é o número da "hexid" basta substituir de acordo com o arquivo de texto da pasta loginserver.

Estou tendo o mesmo error,ja fiz oque vc disse e nao resolvel

Estou tendo esse critical na System

 

2016.4.30 10:46:45

OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7601)
CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 3392 MHz with 4095MB RAM
Video : NVIDIA GeForce GTX 460 (6191)
Can't find 'intUUIScriptexecGetServerType' in 'NWindow.dll'
History: UPackage::GetDllExport <- UFunction::Bind <- UField::PostLoad <- UStruct::PostLoad <- UFunction::PostLoad <- UObject::ConditionalPostLoad <- (Function NWindow.UIScript.GetServerType) <- PostLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::LoadPackage <- NCFrameWnd::NCFrameWnd <- XMLWindowData::Create <- XMLDataManager::CreateWindows <- XMLUIManager::CreateWindows <- NConsoleWnd::InitializeXMLUI <- NConsoleWnd::Initialize <- NConsoleWnd::Init <- UGameEngine::Init <- InitEngine

Alguem pode ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,Boa Tarde e Boa Noite,queria saber a respeito das sieges olimpíadas,estão configuradas ?

Estou tendo o mesmo error,ja fiz oque vc disse e nao resolvel

Estou tendo esse critical na System

 

2016.4.30 10:46:45

OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7601)
CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 3392 MHz with 4095MB RAM
Video : NVIDIA GeForce GTX 460 (6191)
Can't find 'intUUIScriptexecGetServerType' in 'NWindow.dll'
History: UPackage::GetDllExport <- UFunction::Bind <- UField::PostLoad <- UStruct::PostLoad <- UFunction::PostLoad <- UObject::ConditionalPostLoad <- (Function NWindow.UIScript.GetServerType) <- PostLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::LoadPackage <- NCFrameWnd::NCFrameWnd <- XMLWindowData::Create <- XMLDataManager::CreateWindows <- XMLUIManager::CreateWindows <- NConsoleWnd::InitializeXMLUI <- NConsoleWnd::Initialize <- NConsoleWnd::Init <- UGameEngine::Init <- InitEngine

Alguem pode ajudar ?

 

Ola Pikademel esse erro acontece quando vc renomeia a system dessa revisão isso aconteceu comigo colocar o nome system normal executa boy , me diz se deu certo beleza tamo junto.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite estou tendo um problema os players nao conseguem falar em chat ally e nem chat hero oq poderia ser?

Você pode ter desativado, confere se nas configurações está tudo correto :)

 

Obrigado mano,mais já tinha concertado ,mudei os arquivos da system , o dono do tópico disse que pode add os mod,mais cadê s source ?

Weapons e itens Herói bloqueado ? Tentei pegar mais não a pareceu a opção, me ajuda ?

 

A Source não será disponibilizada como eu disse no Desenvolvimento :)

 

boa tarde amigo, uma pergunta as oly e siege estão acontecendo de quanto em quanto tempo ? e as oly estao entregando hero automaticos ?

 

As olimpíadas e sieges estão padrão, não mechi nos horários e nem na entrega de hero, está automática a entrega.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite mano,queria usar seu projeto pra por um servidor online,mais queria saber se teria como vc add 1 mod no projeto e disponibilizar,queria o mod onde vc entra dentro do servidor e ele pede uma senha de segurança,teria como add isso no seu projeto ? se sim te agradeço muito ...

ah.. outra coisa..

se vc pegar uma ananzinha e tentar sentar no trono de qualquer castelo ela fica flutuando,sabe como arrumar isso ? me ajuda por favor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse comando e pra que ??? //admin_quiet

 

Bloqueia todos os Players de falar em chats.

 

 

 

Boa noite mano,queria usar seu projeto pra por um servidor online,mais queria saber se teria como vc add 1 mod no projeto e disponibilizar,queria o mod onde vc entra dentro do servidor e ele pede uma senha de segurança,teria como add isso no seu projeto ? se sim te agradeço muito ...

ah.. outra coisa..

se vc pegar uma ananzinha e tentar sentar no trono de qualquer castelo ela fica flutuando,sabe como arrumar isso ? me ajuda por favor ?

 

Foi uma revisão unica, não vai haver outras, você deveria ter pedido isso quando ela estava em fase de desenvolvimento neste tópico:

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/115494-projeto-l2guardian-interlude-100/

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bloqueia todos os Players de falar em chats.

 

 

 

 

Foi uma revisão unica, não vai haver outras, você deveria ter pedido isso quando ela estava em fase de desenvolvimento neste tópico:

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/115494-projeto-l2guardian-interlude-100/

 

 

Bloqueia todos os Players de falar em chats.

 

 

 

 

Foi uma revisão unica, não vai haver outras, você deveria ter pedido isso quando ela estava em fase de desenvolvimento neste tópico:

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/115494-projeto-l2guardian-interlude-100/

Boa noite parceiro estou vendo agora seu projeto e tals e acabei de ler o que voce disse, que foi uma revisao unica, que nao haveria mais, qual motivo? ou voce vai ser tipo da dream? agora vc vai vender o pack vip ou seila ? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara primeiramente parabens acho q este projeto e o mais estabilizado que ja vi aqui mas gostaria de saber se tem como este servidor ser transformado em um servidor dificil tipo os seus npcs sao perfeitos mas queria retiralo sei que isto e facil mas a questao e as arenas dropes como faço para voltar os spwan originais tipo em cemitério tem os mob q vc colocou la mas queria os mobs originais do local entre todos os outros local editados e tb quen ant fica fragado queria retira queria que este servidor fosse mais dificil estilo antigo Horyu de anos atraz deis de ja agradeço pelo projeto

Editado por smeagol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei um erro quase nunca visto em nenhum projeto , o dance of fire ele não tá dando critico no status pode observar aí,tenho meu servidor online com seu projeto tive problemas também como respawn dos crystal de summoona a siege , mais dei respawn la pelo id e deu pra enrolar mais e osso continuar assim e esse erro zinho ai do dance of fire que é de quebrar a cabeça --'

Problema com muito crítica erro , desconect , e não estou tendo nenhum tipo de attack apenas aqueles de tentar pegar a senha do mysql bruta force tlgd ? Mais fora isso ddos não fez nem cosquinha

Um outro erro importante que passa despercebido e quando você vai atacar um char não fleg , apertando 1 vez apenas a tecla , se reparar bem quando soltar ele vai parar de bater por que voce parou de apertar quando na verdade erã pra continuar batendo,bom essas coisas assim que estão escondidas ao por trás kspakapka me da essa forcinha aí que eu te dei essa forcinha de passar os erros kkk E nois mr tudo de bom meu parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara primeiramente parabens acho q este projeto e o mais estabilizado que ja vi aqui mas gostaria de saber se tem como este servidor ser transformado em um servidor dificil tipo os seus npcs sao perfeitos mas queria retiralo sei que isto e facil mas a questao e as arenas dropes como faço para voltar os spwan originais tipo em cemitério tem os mob q vc colocou la mas queria os mobs originais do local entre todos os outros local editados e tb quen ant fica fragado queria retira queria que este servidor fosse mais dificil estilo antigo Horyu de anos atraz deis de ja agradeço pelo projeto

 

Por nada, acho que pra isso teria que trocar as tabelas de spawn no database

 

Encontrei um erro quase nunca visto em nenhum projeto , o dance of fire ele não tá dando critico no status pode observar aí,tenho meu servidor online com seu projeto tive problemas também como respawn dos crystal de summoona a siege , mais dei respawn la pelo id e deu pra enrolar mais e osso continuar assim e esse erro zinho ai do dance of fire que é de quebrar a cabeça --'

Problema com muito crítica erro , desconect , e não estou tendo nenhum tipo de attack apenas aqueles de tentar pegar a senha do mysql bruta force tlgd ? Mais fora isso ddos não fez nem cosquinha

Um outro erro importante que passa despercebido e quando você vai atacar um char não fleg , apertando 1 vez apenas a tecla , se reparar bem quando soltar ele vai parar de bater por que voce parou de apertar quando na verdade erã pra continuar batendo,bom essas coisas assim que estão escondidas ao por trás kspakapka me da essa forcinha aí que eu te dei essa forcinha de passar os erros kkk E nois mr tudo de bom meu parceiro

 

Desconheço esse erro, caso sinta a necessidade de mais critico você mesmo pode colocar no buff

 

Boa noite parceiro estou vendo agora seu projeto e tals e acabei de ler o que voce disse, que foi uma revisao unica, que nao haveria mais, qual motivo? ou voce vai ser tipo da dream? agora vc vai vender o pack vip ou seila ? obrigado

 

Nem mecho com Lineage mais amigo..postei essa unica revisão em agradecimento ao fórum, se você tivesse interesse teria lido isso no tópico de desenvolvimento abraço e boa sorte ai.

Editado por MrFreedomFights

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por nada, acho que pra isso teria que trocar as tabelas de spawn no database

 

 

Desconheço esse erro, caso sinta a necessidade de mais critico você mesmo pode colocar no buff

 

Nem mecho com Lineage mais amigo..postei essa unica revisão em agradecimento ao fórum, se você tivesse interesse teria lido isso no tópico de desenvolvimento abraço e boa sorte ai.

Tambem nao mexo com l2 mais, nao vi o desenvolvimento do mesmo e nem sabia da existencia, tbm nao tem o link no começo desse topico fica dificil, mais em fim... ps: ja pedi algum moderador pra mover seu topico em desenvolvimento>servidores para desenvolvimentos>concluidos, assim poderiamos achar com mais facilidade pois o projeto ja esta concluido nao e mesmo? assim poderiamos evitar tirar conclusoes precipitadas nao é mesmo?, obrigado e boa sorte pra voce tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.