Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Guardian] - Servidor pré-configurado v1.0


MrFreedomFights

Posts recomendados

tava vendo q o zoom dessa system n vai muito distante igual as outra alguem percebeu isso tbm?

 

Apenas baixe uma system com zoom infinito.

 

 

 

 

Esta com o LINK! OFFLINE poderia arrumar por favor.

 

 

só o sem créditos off.

 

Atualize o tópico por favor Tayran.

Editado por MrFreedomFights

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 7 months later...

Ola meu caro amigo MrFreedomFights, gostaria de saber se tem alguma atualização dessa rev eu ja abri um serve com ela e gostei muito, hoje n lembro os poucos erros que encontrei, infelizmente n deu cer pq n divulguei corretamente.

Voltando  ao assunto estou voltando a mecher com l2 estou aprendendo a copilar e etc, se nao tiver essa rev atualizada me fale outra rev sua que esta disponível obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Em 19/01/2018 at 21:15, icarofl disse:

Ola meu caro amigo MrFreedomFights, gostaria de saber se tem alguma atualização dessa rev eu ja abri um serve com ela e gostei muito, hoje n lembro os poucos erros que encontrei, infelizmente n deu cer pq n divulguei corretamente.

Voltando  ao assunto estou voltando a mecher com l2 estou aprendendo a copilar e etc, se nao tiver essa rev atualizada me fale outra rev sua que esta disponível obrigado.

Tem sim, postei uma versão atualizada no fórum, versão final.

5 horas atrás, loft disse:

Pode upar novamente o servidor + system wind 10 ?

 

Vou ver aqui meu amigo, não sei se ainda tenho 😕 mas caso queira tem uma versão final dela postada no fórum, tá mais atualizada.

1 hora atrás, GrosseGames disse:

No meu não aparece as tattos, acc, armor pvp

Faltou colocar as systextures ai então amigo, talvez esteja faltando ai no seu l2, dá uma checada.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
On 12/31/2015 at 4:06 PM, MrFreedomFights said:

__________________________________________

Faaala galera como vai a vida ? tudo na paz de Jeová e o caralho a 4 ?

então tá beleza hahaha, hoje eu venho trazer o meu servidor pré-configurado

que estava na área de desenvolvimento, ele é idêntico aos servidores que estão vendendo por ai

 

VEJAM O VÍDEO PARA SABER DO QUE EU TO FALANDO 🙂

 

https://www.youtube.com/watch?v=pyJ6xnAE8sA

 

Informações do pack

 

 

  Hide contents

 

Projeto: L2JGuardian

Revisão: 1.0

Rates: 500x

Safe: +7

Max. Scroll: +20

Max. Crystal: +22

Áreas: Drop paz/Drop PvP/Área PvP

Áreas Raid/Grand Bosses

Armas: No Grade a S-Grade

Armaduras: No Grade a S-Grade

Tattoos: GM-Power/AIO

Customs: Peitos PvP/Jester e Wizard Hat/Custom Hero Item

 

 

 

 

NPC's e ID's de Items

 

 

  Hide contents

 

Ezequiel - GM Shop

Knight - Custom Shop

Judas - Enchant Skills

Doris - Casamento

Pepper - Symbol

Victoria - Ranking

Gabrielle - Achievements

Maria - Teleporte

Summoner - Buffer

Catrina - Boss Info

Vampiric - Clan Manager

 

Silver Coin - 4357

Golden Coin Boss - 4356

Bloody Coin Evento - 4358

 

 

 

 

Java Mods

 

 

  Hide contents

 

PvP/PK Para montar Loja

Nobles ao matar RaidBoss

//admin_quiet

Evento Achievements

Menu Personal

ItemID Buy ClanHall

Restart Automático

Crest Clan NPC

Clan Announce

Raid Info

Raid Boss Flag Zone

Restrição de espaço para Lojas

 

 

 

 

Comando .menu Personalizado

 

 

  Hide contents

 

W9HwTae.jpg

 

 

 

 

Proteções

 

 

 

 

 

Downloads

erpwr.pngSenha: Guardian

 

1517009001_9c068526c8_o.gif

Projeto Guardian.rar (41Mb)

Recorde: 785 Downloads

 

1517009001_9c068526c8_o.gif
Guardian Patch.rar (16Mb)

 

1517009001_9c068526c8_o.gif

Servidor + System Windows 10

 

 

Créditos

 

MrFreedomFights Pela criação e postagem do conteúdo.

 

É Isso ai, espero que gostem e que façam um bom uso dele, caso encontrem algo de errado reporte aqui no tópico que eu irei arrumar, agora se for uma dúvida ou pedido crie u tópico em suas devidas áreas.. Um chute no pescoço e um abraço na canela! Fuuiii 😄

 

Opa, blz amigao

tem vip system no servidor? e item vip ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2020 at 00:49, LeonardoOMZ disse:

 

Opa, blz amigao

tem vip system no servidor? e item vip ??

Tem Donator System que é a mesma coisa, VIP item não tem.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 31/12/2015 at 15:06, MrFreedomFights disse:

__________________________________________

Faaala galera como vai a vida ? tudo na paz de Jeová e o caralho a 4 ?

então tá beleza hahaha, hoje eu venho trazer o meu servidor pré-configurado

que estava na área de desenvolvimento, ele é idêntico aos servidores que estão vendendo por ai

 

VEJAM O VÍDEO PARA SABER DO QUE EU TO FALANDO 🙂

 

https://www.youtube.com/watch?v=pyJ6xnAE8sA

 

Informações do pack

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Projeto: L2JGuardian

Revisão: 1.0

Rates: 500x

Safe: +7

Max. Scroll: +20

Max. Crystal: +22

Áreas: Drop paz/Drop PvP/Área PvP

Áreas Raid/Grand Bosses

Armas: No Grade a S-Grade

Armaduras: No Grade a S-Grade

Tattoos: GM-Power/AIO

Customs: Peitos PvP/Jester e Wizard Hat/Custom Hero Item

 

 

 

 

NPC's e ID's de Items

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Ezequiel - GM Shop

Knight - Custom Shop

Judas - Enchant Skills

Doris - Casamento

Pepper - Symbol

Victoria - Ranking

Gabrielle - Achievements

Maria - Teleporte

Summoner - Buffer

Catrina - Boss Info

Vampiric - Clan Manager

 

Silver Coin - 4357

Golden Coin Boss - 4356

Bloody Coin Evento - 4358

 

 

 

 

Java Mods

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

PvP/PK Para montar Loja

Nobles ao matar RaidBoss

//admin_quiet

Evento Achievements

Menu Personal

ItemID Buy ClanHall

Restart Automático

Crest Clan NPC

Clan Announce

Raid Info

Raid Boss Flag Zone

Restrição de espaço para Lojas

 

 

 

 

Comando .menu Personalizado

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

W9HwTae.jpg

 

 

 

 

Proteções

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Downloads

erpwr.pngSenha: Guardian

 

1517009001_9c068526c8_o.gif

Projeto Guardian.rar (41Mb)

Recorde: 785 Downloads

 

1517009001_9c068526c8_o.gif
Guardian Patch.rar (16Mb)

 

1517009001_9c068526c8_o.gif

Servidor + System Windows 10

 

 

Créditos

 

MrFreedomFights Pela criação e postagem do conteúdo.

 

É Isso ai, espero que gostem e que façam um bom uso dele, caso encontrem algo de errado reporte aqui no tópico que eu irei arrumar, agora se for uma dúvida ou pedido crie u tópico em suas devidas áreas.. Um chute no pescoço e um abraço na canela! Fuuiii 😄

Gostaria de informar, que o link do Servidor + System Windows 10 , está offline!
Alguém poderia me enviar o link via MP ou atualizar aqui no TOPIC?
Agradeço desde já.. 🤙 Ótima pack 😄✌️

L2LUCK4-GIF.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.