Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{Sugestão} Chat no site


Riberri

Posts recomendados


Seria ate bom mais creio que nenhum moderador colaborador ou administrador iria entrar ate pelo exesso de perguntas que vão fazer ao mesmo tempo!

seria bom para vocês membros tirar duvidas entre si!

asinatura.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ja foi Administrador de algo algum dia sabe como é isso.

Eu nem entro no meu MSn pessoal mais.

Se eu entrar vem 200 me chamado :huh:

É uma otima ideia man, mas somente para chat entre membros mesmo, que nem o penetra falou.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Acho que isso ´nn é uma boa ideia. Rasões :

 

 

1 - Dificilmente o Site fica off, e quando fica nao demora mais de 5 horas para voltar o ar.

2 - Isso so iria pesar mais o sistema e fazer com que nossa navegação dentro do forum seja mais lerda.

3 - Isso iria atrair muitos SUPER BABACAS que iriam entrar no chat so para TROLLAR.

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

 

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.