Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Erro no Java Loguin e Game server


Brauliinbh

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Voce tem o java Instalado ? Parece que nao caso tenha reinstale .

Tenho sim Brother!!

Esse problema é resolvido baixando outras versões do java, já que falou que esta com a mais recente, procure pelas antigas, faça o teste com o Java 7 ou 6

Fiz isso e deu!!! só que porem apareceu outro erro kkk

 

21611_444264679104107_920846714994480191

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite amigo, bom eu não sei oque é Bluestacks, mas ja tentei fechar e abrir dnv e não deu kk

 

Esse erro é por causa do uso de memoria ou processador, experimenta ligar o servidor com tudo fechado, todos os processos apenas o servidor e depois que o servidor ligar volte a usa os programas se for necessario, fiz o teste:

Usando memoria e boa parte do processador causa esse erro ai

 

jlyandc.png

Editado por Hawkspirit

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa noite amigo, bom eu não sei oque é Bluestacks, mas ja tentei fechar e abrir dnv e não deu kk

 

Verifique a instalação de 2 tipos de Java em seu computador, tenha instalado o Java JRE 7

e o Java JDK 7, são essenciais para rodar o emulador. uma simples tradução para o nosso idioma

revela que o 127.0.0.1 já está em uso em outro programa, verifique se você está usando algum

outro programa que use o endereço 127.0.0.1

Editado por MrFreedomFights

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho sim Brother!!

Fiz isso e deu!!! só que porem apareceu outro erro kkk

 

21611_444264679104107_920846714994480191

Isso nao é grave verifique com atenção as configurasões do Loginserver.properties pode ter um numero errado, uma virgula.algo inserido acidentalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso nao é grave verifique com atenção as configurasões do Loginserver.properties pode ter um numero errado, uma virgula.algo inserido acidentalmente.

Obrigado amigos pela resposta eu reiniciei e funcionou normalmente " estranho" nunca precisei de dar rr para trocar de rev" mas tudo bem valeu pela ajuda de vcs ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.