Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[...] Recruta Administrador


Posts recomendados

Nome completo: Vinicius Teixeira


Informações do servidor: Servidor Interlude, 500x Mid, nada de ultrastatus e vou manter assim


Cargos pretendidos e número de vagas: 3 Vagas abertas


Interesses e benefícios: Procuro um Administrador capacitado e experiente, para que possa trabalhar tanto in game quanto fora, copilar, add mods, bugs, correções e etc...


Equipe atual: ADMIN Temateidoidao, GM Eventos GameGuard.


Informações adicionais: Por favor, preciso urgente, pois tenho prazo para por o servidor online e deixar a STAFF definida, Só mandar MP... Antigamente tinha mais interessados


Editado por temateidoidao2

Pk não é errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...


  • Nome completo: Denis Vinicius Souza Prado
  • Idade: 23
  • Conhecimento: Sou Muito Bom em Suporte Para Qual quer Tipo de Jogador, Consigo Achar Bugs com facilidade.
  • Algumas palavras: Bom Sei que realmente não pareço grande coisa mas Tenho Facilidade para Lidar com Jogadores Mesmo Oque Apenas Entra para Pedir Itens Consigo Conversar com Qualquer Tipo de Pessoa e Falar Coisas Sem Que A Pessoas Se sinta Ofendida (Isto Sempre Acontesse em Servidores Jogadores Deixa de Jogar Falando que a Staff não Atende e Quando Atende, Atende Mau) não tenho Interesse em Dinheiro ou Gratificação Gostaria Apenas Do Reconhecimento e Indicações Futuras desde Já Agradeço Pela Oportunidade.
  • Minha Experiencia e Ampla Em Questão de Lineage 2 Interlude Jogo Muito Low Rate Menor Xp que Já Participei foi 3x.
  • Horário de Conexão: 14:00h as 22:00h, de Segunda a sexta.

Sempre Mostrar O Meu Melhor,As Piores Coisas Nunca Deve Ser Motivo De Orgulho Mas Sim De Desprezo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.