Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Chaotic Zone & Boss NPC


Nuno Wust

Pergunta

Mais um tópico sobre chaotic,mais até agora não vi ninguém explicando direito como adicionar o MOD ''chaotic zone'', só vi um tópico

explicando como criar seus mods! Uso o projeto L2JStrike com base na L2JFrozen. Nesse pack não veio o mod chaotic, Quero

muito adicionar então pessoal, por favor, :) me ajudem!!

 

Outro pedido que fiz aqui e não fui atendido foi sobre o npc BOSS SPAWN, postaram um link ( segue abaixo ) mais não tem mais pra download,

então se alguém tiver e poder compartilhar novamente agradeço.

 

(http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/96990-npc-boss-info/?hl=+boss%20+info ) esse é o link do NPC BOSS que queria.

 

 

Att. Nuno


Pessoal,já estou a 1 semana com vários tópicos tentando resolver, será que é tão dificil assim explicar e mostrar estas 2 coisas? Algum ser desse fórum me ajude fazendo favor!!!

 

 

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

ALGUM SER HUMANO ME RESPONDA!!!

 

OBRIGADO..

 

Chaotic Zone é um mod comprado e nao tem em nem uma revisao free ....

o que voce vai acha mais perto desse systema e FlagZone mais nao e o chaotic zone

Boss NPC toda revisao frozen tem se for info de boss vivo ou morto, é so procurar em tutorial que mostra como ativa e usa

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/98446-npc-boss-time-como-usar-da-frozen/?hl=marcos-sayan

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.