Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Character Killing Monuments (Top PvP/PK nas ultimas 24 horas)


Black-Shadown

Pergunta

estou com um problema e não estou conseguindo resolver galera por isso eu solicito a ajuda do forum do l2jbrasil que e o maior forum de l2j do mundo pra min e que esta sempre atualizado em tudo .

Então o meu problema e o seguinte meu servidor tem esse mod de pvp e pk statue mais não consigo dar spawn nas statues, tipo eu sei que tem o mod mais sempre que ligo o servidor da failed nas statues.

Já fui no navicat e peguei o ID dos npcs pra dar spawn so que não da pra dar spawn neles .

Já fui no servidor tb e ativei de desativei o mod quando eu desativo o mod não aparece mais isso lugar de event statue monumet e quando eu ativo da failed .

Aguardo a ajuda de vcs, Obrigado !

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
Em 07/01/2016 at 20:40, Black-Shadown disse:

estou com um problema e não estou conseguindo resolver galera por isso eu solicito a ajuda do forum do l2jbrasil que e o maior forum de l2j do mundo pra min e que esta sempre atualizado em tudo .

Então o meu problema e o seguinte meu servidor tem esse mod de pvp e pk statue mais não consigo dar spawn nas statues, tipo eu sei que tem o mod mais sempre que ligo o servidor da failed nas statues.

Já fui no navicat e peguei o ID dos npcs pra dar spawn so que não da pra dar spawn neles .

Já fui no servidor tb e ativei de desativei o mod quando eu desativo o mod não aparece mais isso lugar de event statue monumet e quando eu ativo da failed .

Aguardo a ajuda de vcs, Obrigado !

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

maninho pleasss por favor me indica uma rev com este mod fdaz meses q procuro procuro e nao encontro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.