Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nevas Orc Merchant With Effect


WariinG

Posts recomendados


Sinistro , Curtir :D ... Lucas , tem como fazer mais com aqueles Efeitos não , Tipo aquele Dwarf que fez , Curti muito aquele NPC ... Porém não coloquei no server pq era apenas 1 :/ ...

 

 

Não entendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF?

Que perfeito, muito lindo esse NPC

parabéns :D

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito lindo Lucas Show mesmo esse eu vo usar pra sempre em toda rev vai ter esse faz mais gostei faz de todas as classe cada um com weapon diferente e efeito também se tu tiver tempo e claro fico bacana esse vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

gostei muito mas alquem ai tem como me arruma sql para ljfrozen pois eu copiei de um boss aki e nao funciona, eu fico tomando critical erro ao logar onde ele esta

essa NPC nao tem SQL amigo

eu mesmo baixei e instalei e esta normal.

tente instalar tudo novamente, colocar as texturas e etc..

que vai funcionar..

Editado por ona

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • 4 months later...

Está normal, amigo. Você tem que adicionar a linha do npcgrp e jogar os arquivo da system dentro da system, e staticmesh dentro da pasta staticmesh. Funciona 100%.

O problema é que eu estava com a system renomeada, mas agora tá blz

Positividade Sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • 5 months later...
1 hora atrás, kammilo disse:

npc bugado nao fica todo no chao. ele fica com as pernas dentro do chao tem como resolver isso?

 

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, kammilo disse:

ja resolvi muito obrigado ajudo muito

Por nada, estamos as ordens! Cuidado com o flood, dessa vez fica o alerta na conversa, se voltar a acontecer terei que te aplicar uma punição okay amigo? Lembrando que qualquer outra dúvida você deve abrir um tópico na área de dúvidas do fórum, abraço!

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.