Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Rev interlude qual escolher low rate


phantom

Pergunta

Sempre trabalhei com Rev Freya fiel a brxtreme, porem tenho uma grande demanda de pedido por um servidor interlude no custom low rate (10x) estilo falecido L2Alpha.

Andei pesquisando, a rev mais falado no forum é a Frozen porem vi q ela é lotada de mod, depois vem a L2Drean porem ela é privada limitando muito modificação e correções nela, e recentemente escutei da L2Acis ainda não sei nada da mesma.

Alguém q ja crio um serve com algumas delas oque vocês me recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Baixei estou testando, caso gosta irei comprar

 

Não aconselho você a comprar não amigo, procure a mais estavel que ver e mais atual, e que se encaixe melhor nos seus requisitos, por que comprar algo que é de graça, só por preguiça de editar, mas se você editar você já aprende cada vez mais, sem falar que comprando você difilmente ganharia a Source é Óbivio, ai se quiser modificar tirar alterar ou sei lá, voce terá que pagar adicionais

 

Eu pensava em comprar antes, mas resolvi pegar uma Frozen + estável e com menos erros que pude, peguei a Source e comecei a estudar até java, agora sei add/remover/modificar mods e tudo mais, e o melhor de tudo é que literalmente posso fazer tudo o que eu quiser de graça, assim como corrigir erros/ skills e etc...

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A dream da suporte a correções. Você só teria um servidor online configurado por você e os desenvolvedores da dream fariam todo este trabalho por os mods e etc. (Se tiver muito dinheiro abra um 10x, muito dinheiro uns (5 mil só para a divulgação)) Se não abra um pvp.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.