Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

skill


mirosmar

Pergunta

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

alguem poderia me falar como eu coloco esses efeitos nas skill? agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados


  • 0

Cara acho que isso é de outra versão acho que do hi5 voce terá que adaptar as skilks para interlude muito top esses efeitos .

Não man, esse servidor é Interlude, eu jogava ele desde 2012 porem meu pc formatou e pedi a system dele, e o serve fechou.

 

Eu tenho certeza que esses efeitos das super skill's são de algum Boss, Porem não sei tirar esses efeitos dos boss para transformar em uma skill :| .

 

Se caso conseguir me da uma força ai, agradeço :D :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não man, esse servidor é Interlude, eu jogava ele desde 2012 porem meu pc formatou e pedi a system dele, e o serve fechou.

 

Eu tenho certeza que esses efeitos das super skill's são de algum Boss, Porem não sei tirar esses efeitos dos boss para transformar em uma skill :| .

 

Se caso conseguir me da uma força ai, agradeço :D :D .

 

Se você ainda possui a system desse servidor vai ajuda, poderá remove-la de la !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ou o nome do servidor seria bom também.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou da uma rodada assim que possível irei pesquisar os boss interlude , porque tem algo semelhante com os boss da versão frya

Ta Williams *------* mt grato.

 

Se você ainda possui a system desse servidor vai ajuda, poderá remove-la de la !

como falei perdi a system ja tentei arruma com uns amigos mais eles tambem nao tem mais...

Ou o nome do servidor seria bom também.

www.warfight.com.br era o nome mais ele fechou . ta la na descrição do video o nome dele :v

esse seria um topico muito bom para seguir a diante ^^

psé ainda tem mais coisas foda mais so que so irei falar se conseguir ao menos isso :v pq as outras coisas tbm sao ruims de fazer :C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Se você ainda possui a system desse servidor vai ajuda, poderá remove-la de la !

Mano conseguir arrumar a system. ta tudo la os efeitos mais qnd coloca na skill n pega. acho que tem que criar um java mod pra poder o efeito pegar porem nao sei como criar mod java ;-; sei so compilar e adaptar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha meu comentário abaixo do tutorial do boystele, tem skill que isso não vai funcionar.

ta falando desse post aqui ne ? http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/113703-tutorial-como-mudar-effects-skills/

sim eu vi mais pelo que entendi não é so pegar e criar um mod pra identicar o efeito ?

por que eu peguei a system ai de boa testei com o Pv e tava la as skill e os efeitos tbm quando usava ai fui colocar em game porem ela ativa mais sem os efeito... queria saber como posso criar o mod pra que o game possa reproduzir os efeitos pq pelo que to vendo uns efeitos são de boss. ai to perdido pq n sei criar mod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

toma ai manolo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
acho que isso resolve o problema dos efeitos

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

mano eu testei essas skills ai e não tem essas que quero não ;-; Brigado pela tentativa eu tenho ja os efeitos dela porem quando vou add a skill no char não pega entendeu ? quero saber como faço pra pegar.

Editado por mirosmar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então cara vamos la olhei tudo ak testei varias systems para ter certeza do que iria falar

retire desta system

skillgrp.dat

skillname-e.dat

skillsoundgrp.dat

e adicionei em qual quer outra ira aparecer normalmente

ai e so alterar o efeito como vc ja deve ter feito e bora zuar no pvp

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então cara vamos la olhei tudo ak testei varias systems para ter certeza do que iria falar

retire desta system

skillgrp.dat

skillname-e.dat

skillsoundgrp.dat

e adicionei em qual quer outra ira aparecer normalmente

ai e so alterar o efeito como vc ja deve ter feito e bora zuar no pvp

mano eu fiz isso tipo coloquei tudo certin.. ai ia testar sem colocar a xml dela. ai n pegava ai criei a xml e ela apareceu mais sem efeito T-T to apanhando n consigo colocar esses efeito como fazer as xmls pra ela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok insano agora me explique como céus eu vou fazer pra colocar esses efeitos em uma skill nova não quero trocar efeito de nobles nem nd n quero uma skill nova pra quando usar fazer a mesma coisa. pois quando eu crio a skill so pega se colocar uma xml. ai quando vou testa fica sem efeito. Dartz tbm acho que é mod mais n manjo de criar mod

 

com certeza é um mod sim, ate pelo fato de mudar as parâmetros de day/night e etc.

 

 

cara esta eu não testei mas eu adicionei varios effects de skills e todos deram certo enclusive transformei a vortex do archmage na hero 2 (os Raios do Baium)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mlz a demora para responder

primeiro isso não e mod o fato de mudar o clima e efeito da skill apenas isso

e segundo eu não teste em skill nova mais amanhã estarei em casa na parte da tarde irei testar e posto ak pra vc

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mlz a demora para responder

primeiro isso não e mod o fato de mudar o clima e efeito da skill apenas isso

e segundo eu não teste em skill nova mais amanhã estarei em casa na parte da tarde irei testar e posto ak pra vc

ta vlw mano agradeço mt a vc. dcp tbm a demora tive uns problemas aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essas Skills Desse Servidor São Skills de Raid Boss os Efeitos São Os Mesmos Efeitos Que Aparece Quando o Bos Usa Ela Em Você, Elas Apenas Estão Configuradas Cada Uma Para Uma Classe Especifica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.