Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JLisvus Pre-Configurado


KallonE

Posts recomendados

Rev : 577 (L2JLisvus C4 Scion of Destiny)

 

Custon

 

Titanium

Epic Weapons

mask + 200 e + 300

tatto 5 e 6

 

Areas craft

 

Alligator Slland (Spoil Reagent + magic fusion)

Field of silence (Spoil Magic fusion)

Field of Whisper (Spoil magic fusion)

 

 

Todos os Boss do 70-74 dropa Blessed weapon / armor

Todos os Boss do 75 ++ dropa Blessed weapons / armor / 50 % chance de dropa epic weapons

 

Mods adicionais

 

Npc buff

//setaio <name> <days> (Proteção , aiox nao consegue buffar fora da cidade)

pvp color

Show Welcome PM on start

Balance Classes

Raid Boss Respawn

 

 

#-------------------------------------------------------------
# Chance of Normal enchant scroll
#-------------------------------------------------------------
# Weapon
NormalWeaponEnchantLevel
# Armor
NormalArmorEnchantLevel
# Jewelry
NormalJewelryEnchantLevel
#-------------------------------------------------------------
# Chance bless enchant scroll
#-------------------------------------------------------------
# Weapon
BlessWeaponEnchantLevel
# Armor
BlessArmorEnchantLevel
# Jewelry
BlessJewelryEnchantLevel
#-------------------------------------------------------------
# Chance crystal scroll
#-------------------------------------------------------------
# Weapon
CrystalWeaponEnchantLevel
# Armor
CrystalArmorEnchantLevel
# Jewelry
CrystalJewelryEnchantLevel

<System Atualizada + proteções>

<Server atualizado + proteções>

 

Download Server + geodata : http://www.mediafire.com/download/nq7vrx2n1c1ict6/Lineage_II_%5BC4%5D_Server_KallonE.rar

 

Download Patch system : http://www.mediafire.com/download/pbub2p4vwkoy3w5/System+%5BDoom%5D+Original.rar

 

Download patch systextures : http://www.mediafire.com/download/8xas0xi9ystap9q/systextures+%5BDoom%5D.rar

 

 

* New * 16/02/2016

 

 

Npc : http://www.mediafire.com/download/n2qb31iausw3p7t/Npc.rar

 

Rev Limpa + Mods : http://www.mediafire.com/download/0exmmsrad389dhd/L2J_Lisvus_Limpa_%2B_mods_by_KallonE.rar

Editado por KallonE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha, vou postar um video ! era para mostrar meu servidor !

Obs: não estou divulgando a mesma rev mostrada no video é a lisvus 577 , caso se for proibido peço que remova o video !

https://www.youtube.com/watch?v=Pb9Nex2Fgx8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!

KALLONE bota mais mods pra gente?

como nao bater nos npcs na cidade e tenta por evento cft : :)

 

show mano c4 e raro ver pré parabéns vou baixa pra da uma olhada

 

 

 

Obg galera , estou adicionando ctf e opção de true e false para atack npcs !

 

 

Obs : Estou sempre atualizando ela , apos adiciona os mods irei fixar os bugs encontrados !

Por favor se puder postar bugs encontrados , eu irei fixar !

 

 

Segunda feira , irei postar ela com mods Limpa sem custon!

Abraços

Editado por KallonE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei gostei bastante o fórum tava msm precisando de um c4 a melhor cronica ao meu ver ate hoje um servidor limpo e básico sem papagaiagem me lembra o Elite quando eu jogava

só uma coisa que não me agrado mais e o de menos os icones da TT podia ter colocado os msm que a apella

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei gostei bastante o fórum tava msm precisando de um c4 a melhor cronica ao meu ver ate hoje um servidor limpo e básico sem papagaiagem me lembra o Elite quando eu jogava

só uma coisa que não me agrado mais e o de menos os icones da TT podia ter colocado os msm que a apella

verdade jogou elite ate hoje estou la melhor servidor de todos os tempos.

 

Clan ModernKillers Ally AdvancedArmy

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola mano,quero comunicar um erro no download do server+geod. 1 opção,teria como vc da uma olhada?

 

Atualizado : http://www.mediafire.com/download/nq7vrx2n1c1ict6/Lineage_II_%5BC4%5D_Server_KallonE.rar

 

Media Fire !

 

Lembrando todos erros encontrados no servidor , reporte aqui no forum , para que posso ser fixado !

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal peço a ajuda de todos que poderem me ajuda em um erro quando vou iniciar o gameserve da o seguinte erro

invalid maximum heap size: -Xmx6072m

the specified size exceeds the maximu representable size.

could not create the java virtual machine

quem poder me ajuda eu agradeco

 

http://imgur.com/bDMScG8

Editado por Efrain andrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz isso mas agora da esse erro

 

deu erro de novo

Exception in thread ''main'' java.lang.Unsupportedclassversionerro: Net/sf/l2j/ga

meserver/GameServer: Unsupported major.minor version 52.0

at java.lang.classloader.defineclasss1<Native Method>

at java.lang.classloader.defineclasss1<Unknown Soucer>

at java.security.Securyclassloader.defineclasss<Unknown Soucer>

at java.net.URLclassloader.defineClass<Unknown Soucer>

at java.net.URLclassloader.access$100<Unknown Soucer>

at java.net.URLclassloader$1.run<Unknown Soucer>

at java.net.URLclassloader$1.run<Unknown Soucer>

 

http://imgur.com/2WSQ1jO

Editado por Efrain andrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fiz isso mas agora da esse erro

 

deu erro de novo

Exception in thread ''main'' java.lang.Unsupportedclassversionerro: Net/sf/l2j/ga

meserver/GameServer: Unsupported major.minor version 52.0

at java.lang.classloader.defineclasss1<Native Method>

at java.lang.classloader.defineclasss1<Unknown Soucer>

at java.security.Securyclassloader.defineclasss<Unknown Soucer>

at java.net.URLclassloader.defineClass<Unknown Soucer>

at java.net.URLclassloader.access$100<Unknown Soucer>

at java.net.URLclassloader$1.run<Unknown Soucer>

at java.net.URLclassloader$1.run<Unknown Soucer>

 

http://imgur.com/2WSQ1jO

 

Esta usando o JavaDK8 ?

KallonE quando vc postar ela com os mods e limpa pode postar junto os npcs tbm que vc ultilizou nela ?

 

Ok , irei organizar o topic e coloca um download para eles !

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.