Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JLisvus Pre-Configurado


KallonE

Posts recomendados


  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Ola , queria uma informação da sua revisão, quais horários dos GrandBosses? só sei do baium esta 5 dias. mas o restante não tem informação das outras grandbosses. poderia responde? obrigado


Ola novamente. to vendo que o projeto parou ? nem uma de minhas perguntas são respondidas, não sei se você esta fora do site algum tempo, porque te enviei ate MP e nada....

Estou arrumando os grandbosses. baium ta bom 5 dias, Antharas coloquei 6 dias, Valakas coloquei 7 Dias. ja arrumei as skills tudo, os debuffs estavam tudo 2 minutos. Coloquei 20 segundos.. Arrumei Skills estilo killer. arrumei status do set TT Robe que tava como hervy, por isso o bug do cast speed.

sua revisão ainda falta atualização porque quando coloca por exemplo numa loja Buy coloca um db +20 pra buy aparece +0 isso deve ser atualização não ?

mas fora isso esta muito boa mesmo. editei fiz parecido com elite. mesma gk opções. estou trabalhando direto 24 horas . se alguém quiser ajudar pra melhora o projeto eu gostaria muito disso. eu mando link do site que esta servidor... realmente testei phx e não pegou, agora estou seguro. porque paguei num tempo 200,00 numa revisão na l2jcenter, e falaram que tinha proteção e realmente não tinha. faliu meu server c6, Foi ai que decidir procura um projeto c4 e sua revisão me deixou muito feliz, não sei se foi você que fez mas obrigado mesmo assim , bom umas fotos do projeto c4 que eu mudei bastante coisa espero que gostem ai e quero ajuda realmente!

1° Info Boss os horarios de cada um.

15726646_355555408133498_214768445657490

2 Gk do elite c4 ! para fans da cronica!

15781025_355555414800164_244902953072838

15780861_355555411466831_428985669850528

15741180_355555528133486_796364862830025

Misc Shop do killer e elite c4 juntas! e uns itens a mais q faltava!

15726717_355555508133488_914967151356348

15780825_355555521466820_233054560741042

Armor shop e Weapon Shop do elite ! sou fan da cronica e quero melhora mesmo nao sendo l2 off e sim java, ainda temos esperança para cria novo serve c4 que possa continuar !

15822549_355555574800148_522800770969139

15726576_355555644800141_742711526772245

15727154_355557398133299_335463493621111

 

15822540_355555654800140_719047336908495

 

ID DO GATO DA CLASSE MUITO DIFICIL DE LEMBRA ENTÃO EU FIZ IGUAL INTERLUDE FIZ CAT COM ID 31228

15747828_355555671466805_506759555868134

 

Outro erro é no baium, quando uso geodata eu não consigo clica na statua do baium.

Npc buffer não consigo editar. estou triste com isso, queria remove song e dance mas você não respondeu minha pergunta!

Alguns buffs não estão fucionando. ,

Que mais foi corrigido? Distancia arkeiro e mage, tava muito longe, deixei todas iguais ao l2killer!!!!!

Coroa de hero foi configurada depois que sai o hero possa usa normalmente igual ao l2killer!!

Bug do Spawn do Orfen corrigido!!

quero melhora mais mas não entendo nada de java e mods. então não posso corrigi os erros igual esse npc buffer. espero sua ajuda kallone!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grade S lv 66 igual killer.

Level 1 pode upa com level 78 na party. all buffs em partys,. bom espero resposta kallone! quero sua ajuda pra assim poder joga uma revisão mais completinha c4 e disponivel!

Editado por chris500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Ola , queria uma informação da sua revisão, quais horários dos GrandBosses? só sei do baium esta 5 dias. mas o restante não tem informação das outras grandbosses. poderia responde? obrigado

Ola novamente. to vendo que o projeto parou ? nem uma de minhas perguntas são respondidas, não sei se você esta fora do site algum tempo, porque te enviei ate MP e nada....

Estou arrumando os grandbosses. baium ta bom 5 dias, Antharas coloquei 6 dias, Valakas coloquei 7 Dias. ja arrumei as skills tudo, os debuffs estavam tudo 2 minutos. Coloquei 20 segundos.. Arrumei Skills estilo killer. arrumei status do set TT Robe que tava como hervy, por isso o bug do cast speed.

sua revisão ainda falta atualização porque quando coloca por exemplo numa loja Buy coloca um db +20 pra buy aparece +0 isso deve ser atualização não ?

mas fora isso esta muito boa mesmo. editei fiz parecido com elite. mesma gk opções. estou trabalhando direto 24 horas . se alguém quiser ajudar pra melhora o projeto eu gostaria muito disso. eu mando link do site que esta servidor... realmente testei phx e não pegou, agora estou seguro. porque paguei num tempo 200,00 numa revisão na l2jcenter, e falaram que tinha proteção e realmente não tinha. faliu meu server c6, Foi ai que decidir procura um projeto c4 e sua revisão me deixou muito feliz, não sei se foi você que fez mas obrigado mesmo assim , bom umas fotos do projeto c4 que eu mudei bastante coisa espero que gostem ai e quero ajuda realmente!

1° Info Boss os horarios de cada um.

15726646_355555408133498_214768445657490

2 Gk do elite c4 ! para fans da cronica!

15781025_355555414800164_244902953072838

15780861_355555411466831_428985669850528

15741180_355555528133486_796364862830025

Misc Shop do killer e elite c4 juntas! e uns itens a mais q faltava!

15726717_355555508133488_914967151356348

15780825_355555521466820_233054560741042

Armor shop e Weapon Shop do elite ! sou fan da cronica e quero melhora mesmo nao sendo l2 off e sim java, ainda temos esperança para cria novo serve c4 que possa continuar !

15822549_355555574800148_522800770969139

15726576_355555644800141_742711526772245

15727154_355557398133299_335463493621111

 

15822540_355555654800140_719047336908495

 

ID DO GATO DA CLASSE MUITO DIFICIL DE LEMBRA ENTÃO EU FIZ IGUAL INTERLUDE FIZ CAT COM ID 31228

15747828_355555671466805_506759555868134

 

Outro erro é no baium, quando uso geodata eu não consigo clica na statua do baium.

Npc buffer não consigo editar. estou triste com isso, queria remove song e dance mas você não respondeu minha pergunta!

Alguns buffs não estão fucionando. ,

Que mais foi corrigido? Distancia arkeiro e mage, tava muito longe, deixei todas iguais ao l2killer!!!!!

Coroa de hero foi configurada depois que sai o hero possa usa normalmente igual ao l2killer!!

Bug do Spawn do Orfen corrigido!!

quero melhora mais mas não entendo nada de java e mods. então não posso corrigi os erros igual esse npc buffer. espero sua ajuda kallone!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grade S lv 66 igual killer.

Level 1 pode upa com level 78 na party. all buffs em partys,. bom espero resposta kallone! quero sua ajuda pra assim poder joga uma revisão mais completinha c4 e disponivel!

Me Aruma As Configurações q vc Fez ? No servidor Tem Como ?

aonde que fica pasta do npc buffer a revirei aqui e nao achei ele eu sei que o id dele e 14040

Tbm Estou Procurado vc axo ?

Impact

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 4 months later...

AQUI ESTA A REV ONLINE: 
http://l2c4.com.br/
os arquivos estão na pagina inicial para download.

Essa rev sem sombra de duvida e a melhor que tem pra colocar online, digo isso por causa dos NPC e etc.
To tentando adicionar java mod nessa versão do L2J Lisvus mais estou com alguns erros.

ATENÇÃO: NÃO E PROPAGANDA DE SERVIDOR, eu apenas estou testando o servidor.

 

 

Editado por FULL_LOL
sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, FULL_LOL disse:

 

 

Valeu mano, assim que possível estarei logando no servidor de teste ! 

Obrigado mais uma vez pelo apoio :)

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 7 months later...
Em 29/07/2018 at 17:37, CryCryCry disse:

todos os links off KallonE 

ainda tem o pack? queria muito mecher nele

Amigo só conseguir o servidor + backup!
Perdi o patch se alguém tiver o patch e puder posta seria grato!
Abraços

 

https://www.4shared.com/rar/GgpA9YMvce/Lineage_II_C4_Server_KallonE.html?

 

 

Irei recomeçar usando a ultima versão da lisvus 601
Breve Estarei postando para vocês!!

Editado por KallonE
  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.