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FROZEN 1004 VS 1132


Ted

Pergunta

GOSTARIA DE SABER SE TEM MUITA DIFERENÇA COM RELAÇÃO A CORREÇÃO E MELHORIAS DE ESTABILIDADE ENTRE AS REVS 1004 E A 1132!

 

por favor deem suas opiniões, pois quero atualizar as Revs e muita coisa foi adicionada queria saber se vale a pena o trabalho pois a minha REV atual esta com todas as minhas modificações no java, e se encontra estável.]

 

me ausentei por mais de 2 anos do mundo do L2 e agora estou voltando e estou desatualizado. podem por favor me dar m help em informações?

 

pois pelo que percebi não tem como atualizar e manter as minhas modificações, pois ocorreram mudanças nos arquivos que modifiquei.

 

MUITO GRATO A TODOS QUE AJUDAR ^^

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18 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

aonde você achou essa rev frozen 1132? eu achei q a ultima era a 1118 :humm:

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

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  • 0

saiu hoje acabei de ver

Aonde? posta o link fazendo favor amigo, pq no fórum da frozen não tem nada... continua a 1118.

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

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  • 0

obrigada gente, podem postar o timeline tbm nao estou conseguindo achar, queria ver os fixs da 1118 ate a 1132 :happy:

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

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  • 0

@Ted

Cara pode ter certeza que muita coisa mudou ao longo desse tempo e com certeza muita coisa foi corrigida. EU acho melhor vc atualizar e add os mods que vc desejar nela. se vc olhar na time line vai ver quanta modificação foi feita.

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  • 0

Ola amigos como eu faço pra baixa essa nova rev da Frozen 1132 eu abrir o link mas nao consigo baixa. Obg

Se no Post fixo da Frozen não tiver a ultima versão compilada, vc terá de compilar.

 

Aqui está a SVN: http://subversion.assembla.com/svn/L2jFrozenInterlude/trunk/

Commits: https://www.assembla.com/spaces/L2jFrozenInterlude/subversion/commits/list

 

Recomendo que procure na area de tutoriais sobre como compilar, é muito fácil e bem melhor que baixar REVs, mas se quiser que eu compile pra vc desta vez, mande DM que faço pra vc, ou lhe oriento*.

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  • 0

Você poderia me ensinar como eu posso fazer isto ?... Não sou tão pratico em compilar... Alias faz muito tempo que não mecho com L2, estou voltando agora peguei a rev da frozen 1118 queria está 1132. Agradeço. Obrigado pela atenção.

 

Veja esse tutorial que voce ira aprender:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/9491-tutorial-como-compilar/

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

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  • 0

Por favor alguém me orienta a qual SVN eu uso?

Esta dando erro no Eclipse quando eu adiciono a Url no console,

https://www.assembla.com/spaces/L2jFrozenInterlude/subversion/commits/list

 

Esta rev 1118 está com alguns problemas queria atualizar.

Queria já deixa meu serve on com ela atualizada.

 

Segue o erro!.

 

http://dc582.4shared.com/img/nk7TEDg4ba/s23/1544abf7d00/1224

Editado por danielbaron
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  • 0

Por favor alguém me orienta a qual SVN eu uso?

Esta dando erro no Eclipse quando eu adiciono a Url no console,

https://www.assembla.com/spaces/L2jFrozenInterlude/subversion/commits/list

 

Esta rev 1118 está com alguns problemas queria atualizar.

Queria já deixa meu serve on com ela atualizada.

 

Segue o erro!.

 

http://dc582.4shared.com/img/nk7TEDg4ba/s23/1544abf7d00/1224

Tenta esse link https://subversion.assembla.com/svn/L2jFrozenInterlude/ você ta usando o link errado

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

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  • 0

Está certo amigo vou tenta esse outro link, estou usando essa rev 1118 esta com alguns problemas em relação ao Aiox também.

E essa e a unica mas nova que eu encontrei. Vou tenta esse link mando notícias Obg.


Tenta esse link https://subversion.assembla.com/svn/L2jFrozenInterlude/ você ta usando o link errado

Cara muito Obrigado esse link seu esta correto conseguir atualizar para 1132 e corrigir 2 bug da 1118.

Editado por danielbaron
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  • 0

Pessoal boa noite! Estou usando a revisão #1132 e estou tendo dificuldades pra por o PC (Computador) conectado na rede para logar-se no servidor. Tinha esta revisão já na maquina e estava finalizando (Fazendo teste cliente e servidor na mesma máquina.) porém tive alguns problemas pessoais e retornei a alguns dias para finalizar minhas edições encima da rev e usá-la para o público.

 

Segue algumas informações de como esta a princípio as minhas configurações: #

#============================================================#
#                       Frozen Dev.Team                      #
#============================================================#
# This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server.
# Usually you have to change the ExternalHostname option to
# - 127.0.0.1 (if you want to play alone / testing purpose)
# - LAN IP* (if you want to play from another computer in the network)
# - WAN IP** (if you want to play with friends over internet)
# - Questions? => http://l2jfrozen.com
#
# * = If you want to get your LAN IP, simply choose "Start" => "Run..." then type "cmd" => "ipconfig"
# **= If you want to get you WAN IP, visit http://www.whatismyip.com
# ===================================================================================================

# ================================================================
# General server setting !!! REQUIRED to configure to everyone !!!
# ================================================================

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
ExternalHostname = 192.168.15.1

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
InternalHostname = 192.168.15.1

# Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs
LoginserverHostname =*
LoginserverPort = 2106

# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned
LoginTryBeforeBan = 20

# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)  
LoginBlockAfterBan = 600
GMMinLevel = 100

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs  
LoginHostname =*

# The port on which login will listen for GameServers
LoginPort = 9014

# If set to True any GameServer can register on your login's free slots
AcceptNewGameServer = False

# If False, the licence (after the login) will not be shown
# It is highly recomended for Account Seciurity to leave this option as defalut (True)
ShowLicence = True

# Database Pool Type
# Possible Values: c3p0 or BoneCP
# c3p0: more stable
# BoneCP: more performance
DatabasePoolType = c3p0

# Database info
Driver = com.mysql.jdbc.Driver
#Driver=org.hsqldb.jdbcDriver
#Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver

# Database Settings
URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb
#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb
#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password=

# Parameters Databases - MYSQL
# Login - Mysql's user
Login = root
# Password - Mysql's Password
Password = 
# maximum number of simultaneous connecting to the database
MaximumDbConnections = 50

# Default: 0
MaximumDbIdleTime = 0

# The timeout before a new connection to the database (in ms)
# default 0 disabled
TimeOutConDb = 0

# Sets number of partitions to use. - BoneCP
# In order to reduce lock contention and thus improve performance, 
# each incoming connection request picks off a connection from a pool that has thread-affinity, 
# i.e. pool[threadId % partition_count]. The higher this number, the better your performance will be for the case 
# when you have plenty of short-lived threads. Beyond a certain threshold, maintenance of these pools will start 
# to have a negative effect on performance (and only for the case when connections on a partition start running out).
PartitionCount = 3

# Limit fast connections (input username / password)
FastConnectionLimit = 15
# Time of the normal connection (in ms)
NormalConnectionTime = 700
# Time fast connection (in ms)
FastConnectionTime = 350
# Maximum connections with the 1st IP
MaxConnectionPerIP = 50

# The lifetime of the session with the login server. 
SessionTTL = 25000
MaxSessions = 100

# Choose the option: "true", to create an account when logging in automatically
AutoCreateAccounts = True

# Time to renew the IP address of the server in minutes (for dynamic IP)
IpUpdateTime = 0

# The configuration of the local subnet
# Example : 192.168
# Ppimer : 10.1
NetworkList = 192.168;10.0.

# ===============================================================
# Test server configuration, not to switch on the game server!  =
# ===============================================================
# Use the GG client authentication
# Login server access let the client without GameGuard
ForceGGAuth = False

# Including protection from flood
# IMPORTANT: Put True for server security.
EnableFloodProtection = True

# Enable mode "debugging"
# With debug you will see more log on console and more messages in game.
Debug = False

# Switched on "development"
Developer = False

# =============================================================
# Anti Ddos protection. 
# This system works with iptables
# =============================================================
# iptables -A INPUT -p tcp --dport 7777 -j DROP
# IMPORTANT: Put True for server security.
# IMPORTANT: Active only with LINUX OS.
EnableDdosProSystem = False
# String deny_comms
# IMPORTANT: If you don't know what is it, leave as default
Deny_noallow_ip_ddos = /sbin/iptables -I INPUT 13 -p tcp --dport 7777 -s $IP -j ACCEPT
# Active full log on Login Server console about Ddos protection
Fulllog_mode_print = False

# =============================================================
# Anti Bruteforce protection. (credits RT-Interlude)
# =============================================================
#Count of trying connection to server, after which will be made checking IP addres
#for a possible BrutForce
#Reducing this value will increase the likelihood of false positives
#Increasing this value will reduce the effectiveness of security (more chance find passwords for large accounts)
BrutLogonAttempts = 15
#The average time (in seconds) between attempts to connect to the server
#Reducing this value will increase the likelihood of false positives
#Increasing this value will reduce the effectiveness of security (more chance find passwords for large accounts)
BrutAvgTime = 30
#Number of second, for ban IP address, who time BrutAvgTime less specified
#900 second = 15 minute 
BrutBanIpTime = 900
Assert = False
EnableAllExceptionsLog = False
DebugPackets = False

 Se estiver na área errada por favor, perdoe-me! A dúvida é relacionada a questão de por outro pc na mesma rede para abrir o servidor e poder editar sem ser na máquina que esta RODANDO o server. Desde já agradeço a atenção de todo(a)s! 

Editado por profissional1989
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    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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