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Frintezza.java script for aCis 356+


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Por que eu estou postando na área de desenvolvimento?
Simples, a script está funcional mas ainda tem muito que trabalhar nela,
muito que melhorar e eu conto com a ajuda de todos pra isso.

Atualmente Funcionando:

  • Room 01 Spawn/Despawn.
  • Room 02 Spawn/Despawn.
  • Doors Open/Close.
  • Transformação 1 sem bugar no chão.
  • Transformação 2 sem bugar no chão.
  • Contagem de tempo caso fique inativo nas Room 1 e 2.
  • Contagem de tempo caso fique inativo depois que o Boss nasce (Room 3).
  • Todos os filmes.
  • Spawn do CUBE após a morte.

Erros/Bugs/Mistakes:

  • Drop dos Arrows que interrompem as músicas tocadas.
  • Sistema que faz os Arrows interromperem as músicas.
  • Ícones dos debuffs dados pelo Boss não aparecem as vezes (Dance Stunned/Floating Root) .
  • O Boss continua usando suas skills mesmo todos estando mortos.
  • O Boss continua usando suas skills mesmo sem ter target ativo ou está sendo atacado.
  • Html do NPC de Imperial Tomb Like L2OFF (Acredito que seja a última coisa a ser feita por sua complexidade).
  • Exibição do nome das música na tela.
  • Expulsa o char imediatamente da BossZone caso ele sofra disconnect ou critical erro.

*Os dados serão atualizados conforme o andar do tópico.

 

Agora vamos ao código.

32011.html

 

 

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npcs.properties

 

 

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Config.java

 

 

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L2BossZone.java

 

 

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BossZone.xml

 

 

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skills/5000-5099.xml

 

 

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Frintezza.java

 

 

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SCRIPT STATUS

Intersection.gif40%

Editado por Dandilo

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

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Olá

Oque foi atualizado?

Esse vídeo do youtube ai que ta na sua assinatura e um código 100% esse vídeo ai e de qual pack?

Obrigado por compartilhar!

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Adaptei pra aCis 357, no vídeo tem esse código do post. Está 100% ((Funcional)).

Esse do video ai e exatamente esse codigo que vc postou ou o do video tem mais correções?

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Na primeira parte, na sala 1 que vc inicia a dungeon, o certo seria a porta só abrir depois de você matar todos os mobs e depois destruir todos os pilares.

 

Assim, qdo inicia a dungeon e vc está do lado de dentro dos muros com os mobs, para esse muro descer vc precisa matar todos os mobs, depois de matar todos os mobs vc destroi todos os pilares, daí então a porta se abre pra ir pra sala 2.

 

Pelo que eu vi no video vc burlou a primeira parte ou tem algum bug lá, pq vc não matou os mobs da sala 1 e a porta abriu. :P

 

 

 

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Na primeira parte, na sala 1 que vc inicia a dungeon, o certo seria a porta só abrir depois de você matar todos os mobs e depois destruir todos os pilares.

 

Assim, qdo inicia a dungeon e vc está do lado de dentro dos muros com os mobs, para esse muro descer vc precisa matar todos os mobs, depois de matar todos os mobs vc destroi todos os pilares, daí então a porta se abre pra ir pra sala 2.

 

Pelo que eu vi no video vc burlou a primeira parte ou tem algum bug lá, pq vc não matou os mobs da sala 1 e a porta abriu. :P

 

Na verdade a script funciona assim:

Depois de quebrar 3 pilares os muros se levantam, depois de quebrar 4 pilares a porta se abre pra room 2.

 

Alguém confirma como funciona isso no L2OFF?

tentei coloca na acis 356 mais vai certin mais dai npc pedi quest e nao entra no boss

 

script.xml

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

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como avita te falado sobre isso.

<script path="scripts.ai.individual.Antharas"/>
<script path="scripts.ai.individual.Baium"/>
<!-- <script path="scripts.ai.individual.Benom"/> -->
<script path="scripts.ai.individual.Core"/>
<script path="scripts.ai.individual.DrChaos"/>
<!-- <script path="scripts.ai.individual.Frintezza"/> -->
<script path="scripts.ai.individual.Gordon"/>
<!-- <script path="scripts.ai.individual.IceFairySirra"/> -->
<script path="scripts.ai.individual.Orfen"/>
<script path="scripts.ai.individual.QueenAnt"/>
<script path="scripts.ai.individual.Sailren"/>
<script path="scripts.ai.individual.Valakas"/>
<!-- <script path="scripts.ai.individual.Zaken"/> -->
e deixei como ta na foto em baixo.

 

script.xml

 

3_BC4o_J3.jpg


2ywsj76.gif

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Aparentemente, nenhum, seu projeto está sem erros no java?

Só funciono aqui na versão 350. mas script ta sem filme e não tem animação do frintezza tocando o piano.

Acis 356 ta tendo um problema no Java. nem script Frintezza.java ta pegando bem.

ate sala do boss fica dando spawn de mobs a cada 2 segundos. ate certas horas o boss fica parado na sala fazendo mas nada.

nem sei que fazer mas, atualmente só acis 350 frintezza.java pego aqui mas na 356 não funfo.

 

mesmo assim parabéns pelo seu trabalho.

vou procura ver aqui.

Editado por Diogoxx


2ywsj76.gif

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O Frintezza oficial da aCis está pronto, porém eles estão esperando atualizar a rev com spawnmanager novo pra commitar.
Até lá teremos que ter um pouco de paciência.

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

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O Frintezza oficial da aCis está pronto, porém eles estão esperando atualizar a rev com spawnmanager novo pra commitar.

Até lá teremos que ter um pouco de paciência.

 

só espera intão.

mas este frintezza do teu vídeo, não é este que você posto aqui no forum :v

 


2ywsj76.gif

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É exatamente o mesmo, outras pessoas conseguiram ADD, você está fazendo algo errado. :/

Editado por Dandilo

De todas as criaturas que respiram e se movem sobre a terra, nada é criado mais fraco que o homem.

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  • 4 months later...

 

Por que eu estou postando na área de desenvolvimento?

Simples, a script está funcional mas ainda tem muito que trabalhar nela,

muito que melhorar e eu conto com a ajuda de todos pra isso.

Atualmente Funcionando:

  • Room 01 Spawn/Despawn.
  • Room 02 Spawn/Despawn.
  • Doors Open/Close.
  • Transformação 1 sem bugar no chão.
  • Transformação 2 sem bugar no chão.
  • Contagem de tempo caso fique inativo nas Room 1 e 2.
  • Contagem de tempo caso fique inativo depois que o Boss nasce (Room 3).
  • Todos os filmes.
  • Spawn do CUBE após a morte.

Erros/Bugs/Mistakes:

  • Drop dos Arrows que interrompem as músicas tocadas.
  • Sistema que faz os Arrows interromperem as músicas.
  • Ícones dos debuffs dados pelo Boss não aparecem as vezes (Dance Stunned/Floating Root) .
  • O Boss continua usando suas skills mesmo todos estando mortos.
  • O Boss continua usando suas skills mesmo sem ter target ativo ou está sendo atacado.
  • Html do NPC de Imperial Tomb Like L2OFF (Acredito que seja a última coisa a ser feita por sua complexidade).
  • Exibição do nome das música na tela.
  • Expulsa o char imediatamente da BossZone caso ele sofra disconnect ou critical erro.

*Os dados serão atualizados conforme o andar do tópico.

 

Agora vamos ao código.

 

32011.html

 

 

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Config.java

 

 

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BossZone.xml

 

 

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SCRIPT STATUS

Intersection.gif40%

 

voce ja tem o frintezza mais atualizado?

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

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