Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dynasty Armor With Sholders for Interlude v1.5


SHEV

Posts recomendados


 

 

 

 

epeOATo.png

separador-1.png

eeeeaaae, demorou mas saiu, afinal são muitas ombreiras e muitas texturas demorei mais por ter tido muitos imprevistos

ouve um desenteresse de quem me isentivou a desenvolver o set pro forum por tanto so vou postar a parte do cliente

quem quiser desenvolver pro servidor ficarei grato e colocarei no post com os devidos creditos.

bom proveito.

79D1AF375_zpsrkdeeozc.png

Topico do Desenvolvimento.

separador-1.png

Video Preview.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

79D1AF375_zpsrkdeeozc.png

Download.

30.1MB

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

79D1AF375_zpsrkdeeozc.png

Creditos: SHEV

 

 

 

 

 

Muito linda SHEV, já coloquei no meu servidor.

Pra galera ai que não consegue criar (Xml, sql e skill) vou postar a minha aqui. (Eu mesmo Fiz tudo).

Obs: eu troquei os ids das armaduras então se for usar os arquivos que estou disponibilizando, terá que usar tudo, não use o itemname e armor grp do SHEV, pois nao irá funcionar. (Porque não é o mesmo id, pros novatos :) )

Valeu galera.

 

//SQL PRA FROZEN

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Creditos: Junenhol2

Editado por Ricardo junenho

Pagina - > Lineage 2 - Perfil L2 - > Ricardo Dv Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

SHEV AGORA QUE FUI REPARAR QUE ELA FICA PULANDO QUANDO ATIVA O ALT P PRA MELHORAR OS GRÁFICOS. POR QUE ISSO? PEGA UM CHAR BEM LENTO E COLOCA PRA TI VER OU COLOCA SUPER HASTE E FILMA E VE EM CAMERA LENTA O VIDEO OU ANDA E TIRA UMAS PRINT QUE TU VAI VER. PODE ME AJUDAR RESOLVER ISSO? TEM COMO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Sensacional o seu trabalho nesse armor aí SHEV, eu testei aqui funcionou e gostei muito com certeza é o melhor set dynasty que temos por aqui na minha opinião.

Só gostaria de reportar que seu armorgrp do post principal aqui no tópico está incompleto.
Obrigado pelo share, até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

HroKzQU.png

O1dsPok.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Código de restrição testado e funcionando.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era mais fácil por aquele velho mod de restrição de armadura ? Ao invés só de restringir essa ai ?

 

Dessa forma é melhor por que cada ID tem que tomar uma ação diferente, a outra funciona de outra forma.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E só aqui que o arquivo SHEV_DYNASTY_00 está com a extensão .u, aí o set fica todo bugado

 

Esse arquivo é para por na system, se colocar em outro local não deve funcionar.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse arquivo é para por na system, se colocar em outro local não deve funcionar.

Já fix isso e não dá em nada fica buraco ainda, eu acho que essa extensão .u seria a .utx aí o Shev deve ter salvo errado eu sei lá

Editado por {ADM}-fenex
9tBHg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fix isso e não dá em nada fica buraco ainda, eu acho que essa extensão .u seria a .utx aí o Shev deve ter salvo errado eu sei lá

 

Não amigo, isso já é um modo avançado que nosso amigo SHEV aprendeu, nesse arquivo tem tudo que se precisa e faz a leitura das texturas por ele, eu adicionei aqui a armadura e tudo funcionou sem problemas.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.