Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dynasty Armor With Sholders for Interlude v1.5


SHEV

Posts recomendados

 

Não amigo, isso já é um modo avançado que nosso amigo SHEV aprendeu, nesse arquivo tem tudo que se precisa e faz a leitura das texturas por ele, eu adicionei aqui a armadura e tudo funcionou sem problemas.

 

 

v1.1 com correções e melhorias em breve.

ta faltando os helms no armorgrp, teria como postar a de vcs, não to sabendo criar a partir dos itens que ja tenho.

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

FALTOU O HELMO DE TODAS AS ARMADURAS TIPO SEM O HELMO ORIGINAL AS ARMADURAS BUGA A CABEÇA DO CHA FICA SALTANDO DO CORPO, TENTEI ADAPTAR OS HELMOS DE UMA DYNASTY QUE TENHO MAIS NAO ADIANTOU,TEM QUE SER OS

HELMOS ORIGINAIS DESTAS ARMADURAS SE FOR POSSÍVEL EU PESO O RESPONSAVEL QUE POSTOU ESTAS ARMOR QUE POSTE OS HELMOS DAS ARMADURAS PORQUE NAO VAI ADIANTAR BAIXAR SEM OS HELMOS


TIVE MAIOR TRABALHO DE CRIAR DO ZERO AS XML E SQL E NAO ADIANTOU PORQUE NAO TEM HELMOS ADAPTEI DE OUTRAS DYNASTY E NAO ADIANTOU A CABEÇA DO CHA FICA SAINDO DO CORPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PENA :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

epeOATo.png

separador-1.png

eeeeaaae, demorou mas saiu, afinal são muitas ombreiras e muitas texturas demorei mais por ter tido muitos imprevistos

ouve um desenteresse de quem me isentivou a desenvolver o set pro forum por tanto so vou postar a parte do cliente

quem quiser desenvolver pro servidor ficarei grato e colocarei no post com os devidos creditos.

bom proveito.

79D1AF375_zpsrkdeeozc.png

Topico do Desenvolvimento.

separador-1.png

Mod Restrição de Classes

by: Tayran.JavaDev

Print / Print

Index: UseItem.java

===================================================================

--- UseItem.java (revisão 2)

+++ UseItem.java (cópia de trabalho)

@@ -119,6 +119,87 @@

return;

}

 

+ if (item.getItemId() == 9733)

+ {

+ if (activeChar.getActiveClass() != 107 && activeChar.getActiveClass() != 100)

+ {

+ activeChar.sendMessage("This item is not for your Class.");

+ return;

+ }

+ }

+ else if (item.getItemId() == 9734)

+ {

+ if (activeChar.getActiveClass() != 88 && activeChar.getActiveClass() != 114)

+ {

+ activeChar.sendMessage("This item is not for your Class.");

+ return;

+ }

+ }

+ else if (item.getItemId() == 9735)

+ {

+ if (activeChar.getActiveClass() != 89 && activeChar.getActiveClass() != 113 && activeChar.getActiveClass() != 117 && activeChar.getActiveClass() != 118)

+ {

+ activeChar.sendMessage("This item is not for your Class.");

+ return;

+ }

+ }

+ else if (item.getItemId() == 9736)

+ {

+ if (activeChar.getActiveClass() != 90 && activeChar.getActiveClass() != 91 && activeChar.getActiveClass() != 99 && activeChar.getActiveClass() != 106)

+ {

+ activeChar.sendMessage("This item is not for your Class.");

+ return;

+ }

+ }

+ else if (item.getItemId() == 9741)

+ {

+ if (activeChar.getActiveClass() != 93 && activeChar.getActiveClass() != 101 && activeChar.getActiveClass() != 108 && activeChar.getActiveClass() != 117)

+ {

+ activeChar.sendMessage("This item is not for your Class.");

+ return;

+ }

+ }

+ else if (item.getItemId() == 9743)

+ {

+ if (activeChar.getActiveClass() != 92 && activeChar.getActiveClass() != 102 && activeChar.getActiveClass() != 109)

+ {

+ activeChar.sendMessage("This item is not for your Class.");

+ return;

+ }

+ }

+ else if (item.getItemId() == 9748)

+ {

+ if (activeChar.getActiveClass() != 97 && activeChar.getActiveClass() != 105 && activeChar.getActiveClass() != 112)

+ {

+ activeChar.sendMessage("This item is not for your Class.");

+ return;

+ }

+ }

+ else if (item.getItemId() == 9749)

+ {

+ if (activeChar.getActiveClass() != 98 && activeChar.getActiveClass() != 115 && activeChar.getActiveClass() != 116)

+ {

+ activeChar.sendMessage("This item is not for your Class.");

+ return;

+ }

+ }

+ else if (item.getItemId() == 9750)

+ {

+ if (activeChar.getActiveClass() != 96 && activeChar.getActiveClass() != 104 && activeChar.getActiveClass() != 111)

+ {

+ activeChar.sendMessage("This item is not for your Class.");

+ return;

+ }

+ }

+ else if (item.getItemId() == 9748)

+ {

+ if (activeChar.getActiveClass() != 94 && activeChar.getActiveClass() != 103 && activeChar.getActiveClass() != 110 && activeChar.getActiveClass() != 95)

+ {

+ activeChar.sendMessage("This item is not for your Class.");

+ return;

+ }

+ }

+

/*

* The player can't use pet items if no pet is currently summoned. If a pet is summoned and player uses the item directly, it will be used by the pet.

 

*/

 

 

separador-1.png

Video Preview.

https://www.youtube.com/watch?v=V4BnnhX5iuc

79D1AF375_zpsrkdeeozc.png

Download.

30.1MB

botao_download.png

mediafire.png

79D1AF375_zpsrkdeeozc.png

Creditos: SHEV

 

Aqui esta bugado quando vc andar o set fica se mexendo principalmente o heavy

so o robe que não vir erro.. podem da um help.. :/

sem falar que a cabeça fica querendo sair do lugar ... quando anda

 

RESOLVIDO

Editado por ByZiika

GLOR9Yl.gif

WwW.fb.com/l2volfikan

Curtam Nossa FanPage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esta bugado quando vc andar o set fica se mexendo principalmente o heavy

so o robe que não vir erro.. podem da um help.. :/

sem falar que a cabeça fica querendo sair do lugar ... quando anda

 

RESOLVIDO

Como resolveu isso ? O_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

 

E aew Shev Quando Vai sair as Correções

estou trabalhando nisso nesse exato momento e em outras correções, amanha a v 1.3 estará pronta...

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente :) Aqui alguns bugs que percebi

 

sempre que ativa shadows o peito fica saindo do corpo, as legs light e robe do humano fighter tao com bug do alt+p e as ombreiras do dark elf mage tambem

 

Editado por Brhu3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, povo só reclama, shev arruma isso?, shev arruma aquilo?, shev quando sai as correções?

o cara já disse que ta trabalhando nas correções... alguém colocou $$ na mão dele pra acelerar? então deixa o cara trabalhar.

 

aproveitando... testei o set uma vez e percebi que quanto se equipa o set robe no Orc Fight Male a calça esta ficando com a aparecia Heavy e o correto seria a Light.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHEV, você é o cará...

Vou lançar um um pedido a você acredito que será revolucionário para l2jbrasil :D,

Pelo menos pra min será de mais... algo que não existe aqui ainda...
Ja achei aqui, Set Titanium 4 partes c/skills retail
Set Dark Knight 4 partes c/skills retail
Mais nunca achei set dynasty 4 partes c/ ombreiras + skills retail.
então meu pedido é...
Você faria isso para nos ? seria possível ? mesmo se sua resposta for sim ou não me responda :D abraço amigo.

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

IMPOSSÍVEL POSTAR A CORREÇÃO PELO MOTIVO DE QUE A STAFF RETIROU A OPÇÃO "EDITAR" DOS POST POR TANTO IREI POR QUANDO EU TIVER ESSA OPÇÃO DE VOLTA, AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS.

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMPOSSÍVEL POSTAR A CORREÇÃO PELO MOTIVO DE QUE A STAFF RETIROU A OPÇÃO "EDITAR" DOS POST POR TANTO IREI POR QUANDO EU TIVER ESSA OPÇÃO DE VOLTA, AGRADEÇO A COMPREENSÃO DE TODOS.

 

Pra que essa ignorância amigo ? Procure saber das novidades no fórum, me envie por MP que coloco no tópico novamente.

 

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/120189-aviso-atualizacao-na-politica-de-edicao-de-postagens/

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pra que essa ignorância amigo ? Procure saber das novidades no fórum, me envie por MP que coloco no tópico novamente.

 

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/120189-aviso-atualizacao-na-politica-de-edicao-de-postagens/

não e ignorância mas ja estou a anos no forum e nem isso tenho mais direito, acho que eu merecia um pouco mais...

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não e ignorância mas ja estou a anos no forum e nem isso tenho mais direito, acho que eu merecia um pouco mais...

 

A regra é que você tem 30 dias para editar o tópico, no caso de algo que já foi postado na área de downloads, normalmente está 100% e não precisa de edições.

- Membro: 5 dias
- Sup. Membros: 15 dias.
- Desenvolvedores: 30 dias.
- Demais membros ilimitado.
 
Após essa data, o conteúdo não poderá ser removido ou editado pelo autor.
 
No entanto devido à esta restrição está liberado a opção de "Fechar" e "Deletar" o seu próprio tópico, porém a função de deletar apenas ocultará a publicação, podendo que qualquer membro da administração recupere o tópico deletado.
 
Para "tópicos de estimação" que são constantemente atualizado a nossa recomendação é que se crie um novo tópico e poste o link do novo tópico na publicação  e feche-o em seguida.
Com isso, haverá um tópico novo, o sistema automatizado que posta os tópicos mais recentes no twitter oficial da l2jbrasil  e também significa mais conteúdo da l2jbrasil armazenado nos motores de busca o que é bom para todos nós, pois o fórum ativo, acessado é o que mantém esses espaço vivo e gratuito para toda a internet.  Manter um site como o L2jBrasil no ar é muito caro, e se ele não tiver acesso será complicado.
 

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguem tiver as sql de todas as partes e peitos me envie por MP pra eu terminar os testes e irei postar assim que terminar todos os testes, as sql so iram ser publicadas com seu consentimento e claro.

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.