Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 Clients - Mega Download


WariinG

Posts recomendados


Muito bom o share, parabéns !

 

Corrija aí, por favor... Até o 06 é Lineage II. Daí em diante é Mu.

 

Porque MU? uma ponte de 1KK de diferença entre as duas coisas.

Editado por BusterCasey

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

O moleque apenas quis ser cômico gente, ele não falou nenhuma mentira, ele só disse o que todos que gostam do game de verdade e não aprenderam a jogar Lineage em um servidor 10,000x acham. Que depois do High Five o game perdeu a essência. Parece uma mistura de PW, Tera e Mu.

 

obs: Não quero que meu comentário tenha nenhuma repercussão, só leiam e ignorem!

Editado por Azazyel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O moleque apenas quis ser cômico gente, ele não falou nenhuma mentira, ele só disse o que todos que gostam do game de verdade e não aprenderam a jogar Lineage em um servidor 10,000x acham. Que depois do High Five o game perdeu a essência. Parece uma mistura de PW, Tera e Mu.

 

obs: Não quero que meu comentário tenha nenhuma repercussão, só leiam e ignorem!

 

Só quem jogou o Oficial na nova versão sabe oque é la, muitos falam que virou MÚ mais tenho certeza que esses mesmo não chegaram nem ao level 85.

Lineage 2 mudou muito, melhorou em muita coisa, mais falhou em outras, por isso o novo projeto Classic está arrastão centenas de jogadores.

Editado por BusterCasey

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só quem jogou o Oficial na nova versão sabe oque é la, muitos falam que virou MÚ mais tenho certeza que esses mesmo não chegaram nem ao level 85.

Lineage 2 mudou muito, melhorou em muita coisa, mais falhou em outras, por isso o novo projeto Classic está arrastão centenas de jogadores.

Joguei no oficial só no Interlude todo, no Gracia Final, no começo do High Five e depois quando ficou Free.

Mas quando ficou free eu não joguei muito, não. Só upei um othell rogue até 80 e la vai cacetada sem mentor.

 

Botiei muito? Of course!

 

Mas não convem ficar discutindo aqui no tópico. Não quero poluir ou atrapalhar.

 

Ao dono do tópico, muito obrigado por compartilhar. Esse tópico merece ser fixado!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai ai, melhor não falar nada, nego acha porque começou a jogar no Oficial Interlude pagando uma key e usando o bot já pode comparar esse jogo com MÚ, rsrs, melhor eu não falar mais nada pra não darem risada do seu post :kkk:

 

//

 

Novamente, parabéns pelo tópico e sim merece um fixo sim, muito útil.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai ai, melhor não falar nada, nego acha porque começou a jogar no Oficial Interlude pagando uma key e usando o bot já pode comparar esse jogo com MÚ, rsrs, melhor eu não falar mais nada pra não darem risada do seu post :kkk:

 

//

 

Novamente, parabéns pelo tópico e sim merece um fixo sim, muito útil.

Acho que até agora você não entendeu o que eu quis dizer... Nunca joguei Mu. Acho ridículo, assim como algumas cronicas atuais de lineage ii. Ficou claro?

E em constat party n se joga de bot. Para falar a verdade só usei bot mesmo quando ficou free.

E usei pq saia de casa as 07:00 e voltava as 22:30. Mas sabe como é o vício... Não queria ficar sem jogar...

Lusca, corrige aí. Quando clica para baixar o Interlude aparece o c5.

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

merece um FIX bem FIX, FIX, FIXADO. kkk

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como baixa isso? o MEGA nao permite baixar 5gb!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Corrigido.

 

 

 

YnQUkJx.png

 

nao.jpg

nao deu certo!

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

 

nao.jpg

nao deu certo!

Instala o BrowSec VPn Que Voce Baixa Todos No Mesmo Instante!

 

Obs:. Browsec VPN e Uma Extensão do Google Chrome.

 

Eu Fiz Um Tutorial Para Essa Situação.[ ( CLIQUE AQUI PARA VER O TUTORIAL ) ] .

Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

irei segui o tutorial do vpn, n tinha visto ^^.


bom...usei essa extensão do google ai, mas chegou 36% pediu pra atualizar pra pro e agora?!

Editado por LordRayaN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.