Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pack Icons Set Titanium Full PvP Armor


AllInOne

Posts recomendados

Atendendo a um Pedido de nosso amigo temateidoidao2 venho postar um conjunto de Ícones para Set PvP

MswtOEH.png

Tamanho do Arquivo: 51,9 KB

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

######################################################################################################

Caso você tenha uma imagem e queira usar ela como Ícone em seu servidor mas não sabe como fazer uma Utx, é só me pedir que eu faço com o maior prazer.

######################################################################################################

# Créditos: Codigus/AllInOne ( AllInOne, Que no caso seria eu mesmo, mas né, não tenho como alterar meu Nick no forum ainda rsrs )

# Peço que Usem e Abusem como quiser, mas que apenas Mantenham os devidos Créditos..

 

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Atendendo a um Pedido de nosso amigo temateidoidao2 venho postar um conjunto de Ícones para Set PvP

 

MswtOEH.png

 

 

Tamanho do Arquivo: 51,9 KB

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

######################################################################################################

Caso você tenha uma imagem e queira usar ela como Ícone em seu servidor mas não sabe como fazer uma Utx, é só me pedir que eu faço com o maior prazer.

######################################################################################################

 

 

 

# Créditos: Codigus/AllInOne ( AllInOne, Que no caso seria eu mesmo, mas né, não tenho como alterar meu Nick no forum ainda rsrs )

# Peço que Usem e Abusem como quiser, mas que apenas Mantenham os devidos Créditos..

 

AllInOne você poderia estar nos disponibilizando o caminho de cada parte da utx? se não for pedir muito mais facilitaria muito o trabalho.

  • L2JBRASIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AllInOne você poderia estar nos disponibilizando o caminho de cada parte da utx? se não for pedir muito mais facilitaria muito o trabalho.

 

Como assim o caminho mano O.o

é só ver a utx que quer mudar o icone, e mudar o nome dela com o nome da utx . o nome do icone O.o

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo como eu faço para saber o caminho da icone da luva, bota, peito na sua utx? queria o nome de cada icone entendeu?

Brother baixa esse programa aqui L2ViewUTX, ele é muito simples de usar e vai ser fácil, identificar o nome de cada arquivo

Pk não é errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 3 years later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.