Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

HTML JAVA


Michelle

Pergunta

Ola amigos, estou com problema nessa html, ela funcionava normal mas eu fiz algumas alterações nela e parou de funcionar, quando clico no NPC in game da critical error, não sei aonde estou errando pq não mostra nenhum erro no eclipse, e pelo que vejo esta igual as outras que eu já editei no java, porem as outras funcionam mas essa não teve jeito ta difícil...alguém pode me ajudar ? Obrigada :D

 

MOD QUE SE REFERE A HTML: NPC BUG REPORT PARA FROZEN

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Consegui resolver mas nao consegui descobrir aonde estava o erro, refiz ela toda um pouco diferente funcionou. :D

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

+ sb.append("<center><body><html>");

Nao entendi muito bem amigo, poderia me explicar melhor aonde arrumo essa linha? testei de umas maneiras aqui mas ainda n funcionou :happy:

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não consegui amigo, tentei de tudo jeito e não ta dando certo, mais alguém pode ajudar? Obrigada *-*

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pegue a HTML original e coloque no npc e teste, tudo ok? ai você começa a fazer as suas modificações de novo, mas assim, você mudou algo.. você salva e da restart html in game, se der erro vc sabera onde foi exatamente..

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pegue a HTML original e coloque no npc e teste, tudo ok? ai você começa a fazer as suas modificações de novo, mas assim, você mudou algo.. você salva e da restart html in game, se der erro vc sabera onde foi exatamente..

Obrigada pela atenção amigo eu costumo fazer esse processo nas HTMLS normais fora da source, mas essa HTML e na source portanto reload HTML não funciona, ta difícil de saber aonde estou errando pois já fiz diversos testes já compilei 1 milhão de vezes para tentar corrigir e nada... :haha: :(

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigada pela atenção amigo eu costumo fazer esse processo nas HTMLS normais fora da source, mas essa HTML e na source portanto reload HTML não funciona, ta difícil de saber aonde estou errando pois já fiz diversos testes já compilei 1 milhão de vezes para tentar corrigir e nada... :haha: :(

 

Correto, não vi direito isso rsrs

 

Tente mudar pouca coisa, se tirar nada do lugar sabe, só mudar palavra por palavra

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Tenho que deixar daquele padrão pra ficar como as outras... mas obrigada amigo logo aparece alguém que saiba aonde esta o erro *-*

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Michele..

Segundo o proprio link que vc mostrou, vc esta esquecendo de colocar: replyMSG.append em vez de sb.append

 

tenta trocar e veja se ira funcionar

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Michele..

Segundo o proprio link que vc mostrou, vc esta esquecendo de colocar: replyMSG.append em vez de sb.append

 

tenta trocar e veja se ira funcionar

Ola just4You, eu fiz o teste e não funcionou tbm, acontece a mesma coisa qnd clico no NPC da critical error, não entendo pq eu já editei outras HTMLS no java e elas funcionam, comparei essa com as outras diversas vezes e não consigo ver nada de diferente das outras... :(

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta fazer o que o pessoal falou Michele.

 

Coloca o MOD completo sem alterações e veja se ira funcionar perfeitamente.

 

Caso funcione, vai fazendo as alterações de pouco em pouco.

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.