Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evento Random Boss


Ivan Pires

Posts recomendados

Eae pessoal, blz?

 

Bom, eu tive uma ideia e achei super interessante.

 

Eu sempre gostei muito desse evento: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/86551-evento-lost-boss/

 

Pensei em fazer um evento Random Boss, funcionaria parecido mas muito melhor e sem bugs, seria da seguinte forma.

 

Vou colocar uma opção nas configs de colocar o ID dos bosses que poderão participar do evento. Exemplo:

BossIdEvent = 29001;29006;290014;29022

 

Esses ids são da queen ant, core, orfen e zaken... podemos também colocar baium, valakas, antharas, etc.

 

O evento vai ser sempre em horário programado e em lugares diferentes. Exemplo:

LocEvent = x1,y1,z1,dica1Loc1$dica2Loc1$dica3Loc1$dica4Loc1$dica5Loc1$dica6Loc1$dica7Loc1$dica8Loc1$;x2,y2,z2,dica1Loc2$dica2Loc2$dica3Loc2$dica4Loc2$dica5Loc2$dica6Loc2$dica7Loc2$dica8Loc2$;x3,y3,z3,dica1Loc3$dica2Loc3$dica3Loc3$dica4Loc3$dica5Loc3$dica6Loc3$dica7Loc3$dica8Loc3$;

TimeEvent = 20:00;14:00;17:00;00:00;

 

O evento vai sortear um ID de boss e vai sortear um local. O legal é ter uns 20 ou mais lugares diferentes com muitas dicas.

O numero de dicas também seria bom limitar em 3, mas seria configurável a gosto de cada um.

 

MaxTips = 3

MaxTime = 40

 

O bom ter ter 10 dicas ou mais para cada localização, é que colocando no máximo 3 dicas por local das 10 dicas só 3 vão ser anunciadas. Fazendo com que os lugares não fiquem sempre mostrando as mesmas dicas pra não ficar tão fácil para os players encontrarem o boss.

 

A ideia é fazer com que o evento dure uns 40 minutos(editavel), os players recebem as 3 dicas escolhidas randomicamente e eles tem 40 minutos para encontrar e matar o boss. Após passar os 40 minutos ou alguém matar o boss o evento termina.

 

O que acham? Alguma sugestão? Melhora? Critica?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Claro que podera ser editado, mas tem uma grande diferença de tempo para matar valakas do que um Baium ou um comum, mas o evento ficara perfeito :)

 

sim mais so criar um custom boss i editar a gosto ... mais entendi o que quiz diser !

Ivan Pires

 

sempre com belos trabalho !

 

parabéns i continue assim, sempre inovando , até por que os eventos q temos atuais já estão muito manjados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Padrão, Ivan Pires. Hahaha!

Achei mega interessante esse evento.

Oia eu floodando aqui, :xiu:

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ficar em uma config desse jeito fica muito complicado de configurar, já pensou 20 mobs ( 20[mobs] x 3[dicas] ) 60 dicas...

 

Uma boa opção, seria por XML, mais ou menos desse jeito:

<eventrandom mobID="9999" localidade="123,456,789" dicas="O mob tal se encontra perto de um banco tal; O mob tal se encontra perto de tal lugar"/>

Observe, que em alguns campos, estes são separados por "," ou ";".

No "campo" dica, seria divido por ";" podendo assim, colocar um número de dicas que achar melhor, 1, 2, 3 ou mais. Na mesma forma a "localidade", porém x,y e z.

 

Não sei se ficou claro...

Editado por BluurVoid

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma boa um Teleporter para os boss mais só os VIPs teram esse bônus de não precisar andar para procura porque contribui para o serve .

@Minha Opinião!

Não acho uma boa ideia, levando em consideração que os players vip já terão outros benefícios! "DONATE" eventos normalmente dão um folego em servers pvp onde os donates são indispensáveis, mas os free são essenciais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.