Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Financiamento de servidor.


Unknown*

Posts recomendados

Boa tarde meus caros.

 

Há alguns anos fui um grande membro aqui na L2jBrasil e em outros fóruns relacionados a criação de servidores de Lineage. Quatro anos atrás foi quando eu criei meu último servidor, tendo em vista que não havia mais tempo para criar e administrar um servidor. Sabia desde o básico até o avançado. Hoje, depois de algum tempo decidi retornar ao fórum com uma ideia em mente. Mesmo vendo membros antigos já afastados, pois todos nós sabemos que o ramo do Lineage 2 não é mais o mesmo, me partiu o coração. Também hoje sou sub-gerente de uma das lojas de uma grande rede de eletroeletrônicos aqui em Goiás.

 

Tendo em vista muita coisa, decidi participar de um novo servidor. Ressalto que eu tô bem enferrujado e devido à faculdade e ao trabalho, não terei muito tempo para estar tão presente. Vamos ressaltar algumas coisas, com os meus dados:

 

Nome completo: Matheus Victor Santana de Melo

Informações do servidor: Servidor interlude, mid rate [100x a 300x], sem custons.

Cargos pretendidos e número de vagas: Apenas um "sócio", tendo o mesmo poder e autonomia que eu.

Interesses e benefícios: Montar um servidor que me traga de volta a nostalgia que vivo hoje, já que fazem 10 anos que comecei a jogar Lineage 2.

Equipe atual: Sem projeto definido como já dito acima; podem me chamar de hierOph4nt/Monkey

Informações adicionais: Sócio de preferência que more no estado de Goiás. Maior de 18 anos e com uma maturidade elevada. Pretendo bancar 60% do custo inicial do servidor, tendo em vista locar um datacenter (e nao VPS) e anti-DDOS. Não responderei aqui, apenas via-email: Cobro do meu parceiro maturidade e um excelente português. Dúvidas, também posso atender por WhatsApp desde que você se identifique: .

 

De resto é isso.

 

Atenciosamente, Matheus "hierOphant" Santana.

Editado por Nattan Felipe
Removendo e-mail/whatsappp (Proibido).
0EG9W.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.