Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

O Que é M_SPD e P_SPD na tabela char_templates


Renato Mendes

Pergunta

Ola galera estou com duas uma duvida a primeira o que é esse M_SPD e P_SPD na tabela Char_Templates e a outra é como faço para pegar o nome do player rápido sem precisar escrever eu tinha visto aqui no forum mais não consegui achar mais "explicando melhor quando alguem da um pVP e escreve rapidamente tipo " Da to vilage nome do player" e muito rapido e tem nome de char que parece um texto ? obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Ola galera estou com duas uma duvida a primeira o que é esse M_SPD e P_SPD na tabela Char_Templates e a outra é como faço para pegar o nome do player rápido sem precisar escrever eu tinha visto aqui no forum mais não consegui achar mais "explicando melhor quando alguem da um pVP e escreve rapidamente tipo " Da to vilage nome do player" e muito rapido e tem nome de char que parece um texto ? obrigado galera

Bom Amigo Creio Que M_SPD = Casting Speed e P_SPD = Attack Speed e para aparecer o nome do player que esta com o target como no macro utilize %name%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Bom Amigo Creio Que M_SPD = Casting Speed e P_SPD = Attack Speed e para aparecer o nome do player que esta com o target como no macro utilize %name%

O correto seria "Da to village %target" vai aparecer o nick de quem você estiver com target...

showtime.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A sim entendi é por que no meu servidor quando o player vai pegar algo do chão ele pega rápido de mais nem abaixa e já pega o iten do chão, e eu achei que era algo nessa tabela por que lá esta todos char igual com 300 de M_SPD e 333 de P_SPD achei que se eu alterar ai eles pega o iten do chão mais devagar, se alguém souber isso fico grato não é um bug mais não esta certo tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

BOOT aumenta a precisão no pickup, principalmente L2 Adrenaline e L2 Tower, da uma verificada no pessoal... :happy:

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.