Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imperial Zombie Shield - Grade S


tomada12

Posts recomendados

Olá Amigos do Jbrasil, Eu estive preucurando muito esse Shield para por em meu server até cheguei a postar aqui no forum perguntando se alguém tinha esse shield com essa textura para me mandar. Emfim encontrei e como não vi ele aqui no forum resolvi posta para ajudar outras pessoas que também podem estar preucurando. Bom galera como Falei preucurei esse Shield aqui no forum mais não encontrei caso tenha por favor me desculpem. Esse e meu primeiro poste aqui espero que gostem.

 

CgwXi.gif

 

Imagem Abaixo.

 

 

 

hFNzxyw.png

ioV3YcF.png

 

 

 

CgwXi.gif

 

Créditos: L2sanity

 

CgwXi.gif

 

Download

 

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha: @RnoJ

Editado por Escanor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Alguns não vão usar porque tem o nome do servidor na textura, resolvi refazer para vocês e ainda incluí o dusk shield. ?

 

 

 

DOWVhjc.png

XY8SfmL.png

iMx9oZX.png

 

Link:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Senha: @RnoJ

Editado por Escanor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 3 weeks later...

sim.

nao consigo salvar na weaponsgrs ai tentei substituir os icones mas continua com o msm icone sera pq? uso a jcenter

 

substitui salvei tudo certinho mas axo q é a textura sera q não? nao aparece de jeito nenhum e ta adicionado direitinho

Editado por dodo_10

Não Temas , Se Você Tem Um Sonho Corra Atras , Nunca Desista =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo salvar na weaponsgrs ai tentei substituir os icones mas continua com o msm icone sera pq? uso a jcenter

 

substitui salvei tudo certinho mas axo q é a textura sera q não? nao aparece de jeito nenhum e ta adicionado direitinho

 

 

Uma dica extraia o arquivo mas não mude o nome l2sanity, abra o arquivo weapon lá vai ter o id do shield você pega ele e muda para 6721 aí você copia e vai na sua sustém/weapons daí procurar linha que tem o id 6721 e substituir ela por essa nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.