Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Riyokokun

Cliente Classico 1.0 traduzido a quem possa interessar

Posts recomendados

Ola,

Estou postando aqui a pasta system (90%) traduzida
falta mais ou menos uns 20% das skills e 50% dos diálogos dos NPCs

Vou deixar os links abaixo para quem possa interessar.

Usem como quiser, até mesmo como base para tradução de outras versões do cliente.

estou parando com as traduções.

http://www.megafileupload.com/aj68/Traducao_L2C_-_System_-_v22.rar

System traduzida

http://www.megafileupload.com/ikbO/Traducao_L2C_-_SysTextures_-_v5.rar

Mapa do jogo com os textos tanto em português quanto em inglês

http://www.megafileupload.com/a95i/Traducao_L2C_-_SysTextures_-_v7b.rar

Mapa do jogo com os textos tanto em português quanto em inglês + os teleportes (para onde vão e qto custam)

• Gostei 8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

teria os mapa do jogo com os textos tanto em português quanto em inglês + os teleportes (para onde vão sem o valor do teleporte)

Editado por lucasdresch

Compartilhar este post

Link para o post

está muito bom
e está de parabéns
mas vi vários erros de português....
como por exemplo a tradução de magister está completamente errada, stellblender nomes d alguns lugares entre outros...
igualmente ainda sim está de parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• L2JFROZEN-1132 Não consigo colocar essa flagzone já tentei de várias formas, só consegui colocar uma pequena parte, muito pequena mesmo. Alguém me ajuda.. O lugar que eu quero colocar flag é Valley of the Lords <!-- Area PVP Zone -->     <zone id='9999' type='FlagZone' shape='NPoly' minZ='-1750' maxZ='-1049'>           <node X="13962" Y="-120492" />           <node X="16534" Y="-132593" />           <node X="21955" Y="-133760" />           <node X="24727" Y="-129213" />           <node X="36718" Y="-119645" />           <node X="35583" Y="-117613" />         </zone>
    • Alguém poderia disponibilizar essas tatoos para mim por favor? para cronica Freya. Tattoo of Power - 10% P.Atk Tattoo of Fire - 10% M.Def Tattoo of Resolve - 10% Speed Tattoo of Flame - 10% M.atk Tattoo of Bravery - 5% Critical Rate Tattoo of Absolute - 5% HP Tattoo of Soul - 10% Atk Speed Tattoo of Avadon - 10% Caste Speed Tattoo of Doom - 10% P.def Tattoo of Divine - 10% Critical Atk
    • BUENOS DIAS ME PUEDEN AYUDAR PORFAVOR  ,COMO TENGO QUE CREAR ESTA TABLE EN NAVICAT  LES DEJO LA INFORMACION CREATE TABLE `subclass_list` (   `player_id` varchar(40) NOT NULL,   `currentsub` int(3) NOT NULL DEFAULT '0',   `sub_index` int(3) NOT NULL DEFAULT '0',   `subclassid0` int(3) NOT NULL DEFAULT '-1',   `subclassid1` int(3) NOT NULL DEFAULT '-1',   `subclassid2` int(3) NOT NULL DEFAULT '-1',   `subclassid3` int(3) NOT NULL DEFAULT '-1' ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;  
    • resolvido.
  • Criar Novo...