Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

System Influencia na proteção do servidor? ou não?!


victor33

Pergunta

23 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

É o seguinte as proteções normalmente ficam no java (o problema é que não são proteções 100%), então tanto faz a system que você usar. Oq acontece é que existe algumas system que possuem proteção, mas basta o player troca-la para burlar esse sistema. Então de certa forma não vale a pena se preocupar com isso, afinal mesmo que você use uma system com proteção, se algum player quiser burlar esse sistema, é só ele simplesmente troca a system.

 

OBS: Existem algumas proteções que utilizam autenticação client + java em que se o usuário trocar de system não conseguira logar e também existem algumas pagas que dizem funcionar independente da system. Isso acaba dificultando o uso de programas indesejados no servidor, mas acredito que no fim são todos burláveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A system é fundamental contra hacker , falaram muito porém não falaram nada . Existe uma proteção que só pode logar com sua própria system assim o play se trocar a system do seu serve por outra será impossível ele logar no seu serve . ele conecta a system com seu serve . Então a system é fundamental para essa proteção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A proteção mais efeciente é Client+Java que impede o acesso caso alguém altere a sua system, em alguns casos ban por mac direto. Mas poucos usam.

Existem sistemas pagos como o Lameguard por exemplo, mas por melhor que seja, não é impenetravel.

 

Veja um exemplo de proteção: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/50626-gguard-site-java-system/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A proteção mais efeciente é Client+Java que impede o acesso caso alguém altere a sua system, em alguns casos ban por mac direto. Mas poucos usam.

Existem sistemas pagos como o Lameguard por exemplo, mas por melhor que seja, não é impenetravel.

 

Veja um exemplo de proteção: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/50626-gguard-site-java-system/

 

Esse mod não funciona só lembrando que tem vírus .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esse mod não funciona só lembrando que tem vírus .

Esse mod está apenas ultrapassado, é antigo, o link foi para ele conhecer esse tipo de proteção.

E citei o Lameguard pois nas minhas pesquisas em outros forums, este tem sido melhor avaliado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quer fica protegido coloque no Java.. no youtube tem video ensinando a bular essas protecao de system e servidor e acredite e muito facil,

Eu msm ja exprimentei na da Vote Game e funciono.

 

Não me leve a mal não mas tamos falando de sistemas System+Core de novas gerações não de nível vote games !

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

[só pra finalizar de vez!!]
- proteção 100% é quase impossível (até aí blz...)
- se colocar a proteção no java [ que é o q vcs falaram.. eu consigo minimizar os riscos] certo?

- supondo que ja tenho essas proteções no java, então posso pegar qualquer system???

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

 

Quando eu abri meu primeiro server fica encucado com essas coisas ai de proteção

Mas não precisa de fica precupando muito

Eu tbm usei a frozen pq ela ja tem algumas proteção como comprar item sem gastar adenas, Over enchant e enchant Kick e outras.

 

Se seu servidor for PVP crie um NPC Anti Bot e coloque nas Areas de Farm PAZ, pq nas areas pvp com certeza o Bot vai tomar Pk

E da uma olhada na area de Java mods la tem uns mods bacana que vai ajuda muito

 

Na frozen tem proteção contra Anti Duplicação de itens

Mas e Bom vc monitorar se tem algo de errado.

 

Vc não ira gastar nada..

 

Te mandei uma msg, de uma olhada depois vc vai entender do que eu to falando sobre essas proteçoes sobre system e core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Existe apenas uma proteção ao qual é 100% e você pode ficar tranquilo, grandes servidores usam etc.

Se chama Smart-Guard ela na minha opinião é a proteção 10/10 da atualidade.

 

O unico problema que o dono do Smart Guard "Daniel" também é o dono do bot Adrenaline ao qual é o bot que funciona nessa proteção. Mas é caro e os br não vão fica investindo 100 reais em 1 mes de bot "eu acho"

Mas tirando isso é uma exelente proteção recomendo, você pode pagar por mes ou um valor único

 

De graça , muito dificil voce achar alguma coisa realmente boa. ou você mesmo faz, terá que estudar pra isso mas nada é impossível

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Se seu servidor for PVP crie um NPC Anti Bot e coloque nas Areas de Farm PAZ, pq nas areas pvp com certeza o Bot vai tomar Pk

E da uma olhada na area de Java mods la tem uns mods bacana que vai ajuda muito

 

Não adianta, pois e so ignorar esse anti bot !

 

Existe apenas uma proteção ao qual é 100% e você pode ficar tranquilo, grandes servidores usam etc.

Se chama Smart-Guard ela na minha opinião é a proteção 10/10 da atualidade.

 

O unico problema que o dono do Smart Guard "Daniel" também é o dono do bot Adrenaline ao qual é o bot que funciona nessa proteção. Mas é caro e os br não vão fica investindo 100 reais em 1 mes de bot "eu acho"

Mas tirando isso é uma exelente proteção recomendo, você pode pagar por mes ou um valor único

 

De graça , muito dificil voce achar alguma coisa realmente boa. ou você mesmo faz, terá que estudar pra isso mas nada é impossível

 

O melhor na atualidade mas não 100%, ainda entra bot e eu mesmo uso !

 

Mas como você mesmo falou, um brasileiro fica muito dificil usar o Adrenaline, mas tbm fica dificil usar o smart ;)

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Não adianta, pois e so ignorar esse anti bot !

 

 

O melhor na atualidade mas não 100%, ainda entra bot e eu mesmo uso !

 

Mas como você mesmo falou, um brasileiro fica muito dificil usar o Adrenaline, mas tbm fica dificil usar o smart ;)

 

Ela é 100% porem, funciona bot , bot que o proprio desenvolvedor do Smart Guard fez , para vender e ganhar dinheiro tanto pelo lado bom quanto o ruim, ele vende a proteção. mas também vende o bot que passa por essa proteção. Isso que eu quis dizer.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Ela é 100% porem, funciona bot , bot que o proprio desenvolvedor do Smart Guard fez , para vender e ganhar dinheiro tanto pelo lado bom quanto o ruim, ele vende a proteção. mas também vende o bot que passa por essa proteção. Isso que eu quis dizer.

 

Falam Adrenaline pois é o mais conhecido ! Jogo com russos nos ultimo quase 3 anos e sei que tem coisa alem do adrenaline !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

muito simples, troque a revisão da sua system a que contenha todas as proteções, e faça no gameserver e loginserver tb (n sei mt sobre so sei q é assim)
sugiro tb como dica, "ocultar os arquivos" isso n interfere em nada.

assim nem substituindo system vao poder logar no seu servidor a nao ser a sua system !

Valeu!

(claro os experct sempre vão da um jeito, mais dessa forma ai vai fica difciil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

proteções para core + system

 

castGuard

LameGuard

Ddnos

 

essas proteções são encontradas nos mais importantes servidores da usa e canada.

Editado por DanielSantos

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.